Missão Romance

Missão Romance Lyssa Kay Adams

Resenhas - Missão Romance

beatriz 09/08/2022

muito bom, mas poderia ser melhor!
assim como no primeiro volume, escrita é leve e fluída e não tive dificuldade em me manter interessada na história. porém, achei que na sequência a química do casal e o ponto central da história foram mais interessantes, apesar de sentir algumas falhas no desenvolvimento.

sendo sincera, não gostei de como certos assuntos foram abordados, acho o tópico sobre violência contra a mulher e assédio sexual muito válido, e é fato que é algo a ser discutido!
o que inclusive, acho que foi retratado de uma forma bem real no livro, mas do meu ponto de vista a maioria dos diálogos relacionados eram todos muito genéricos e soavam extremamente ensaiados, principalmente pelo fato de serem ditos por... homens?!
acho legal incentivar essa desconstrução na sociedade, mas não me pareceu natural, tanto que nem consegui levar a sério e cheguei a sentir vergonha alheia em algumas partes.
e isso pra não falar da decepção que eu senti em relação a atitude da liv perante as vítimas. pra alguém com discursos tão feministas eu achei que ela teve uma conduta nada empática ou compreensiva, dando a impressão de que a motivação dela era muito superficial, ao ponto de ter que ser educada por, pasmem, homens!

apesar de até gostar dela não senti tanta evolução nessa parte, e mesmo entendendo os traumas dela e os motivos pra ela agir da maneira que agia, não consegui não achar ela egoísta em certos momentos.
me irritei muito quando ela descobriu o segredo a alexis e depois do mack porque pareceu que ela queria fazer tudo ser sobre ela. a primeira coisa que ela pensou foi em como ela se sentia porque ambos não contaram a ela, e não que foi uma experiência traumática e dolorosa o suficiente pra querer esconder do mundo inteiro, que seria uma coisa para contar apenas quando estivesse pronto.

enfim, tirando isso foi uma experiência muito positiva, o romance é fofo e foi muito divertido acompanhar o desenvolvimento deles, eu não esperava gostar tanto do mack e ele me surpreendeu positivamente. os personagens do clube do livro continuam carismáticos e são responsáveis por grande parte das cenas cômicas e também cativantes na leitura, gosto muito da amizade deles e amei o lado mais emocional que foi abordado.
lia104 12/08/2022minha estante
quero mt ler!!

duda (taylor's version) 02/02/2022

Mds
Terminei, esse é aquele tipo de livro q quando você percebe já tá terminando de tão bom e envolvente a escrita é ??

Mirian.Lima 02/11/2023

Decepcionada
Protagonista fraco, sem empatia. O objetivo que era divulgar o grupo de leitura só na última linha do livro, uma mulher passa o livro inteiro dando pitaco chaaaaaata.
Duda.Uchôa 02/11/2023minha estante
Tô começando a ler ele, medo

Mirian.Lima 04/11/2023minha estante
Se prepare, comparado ao primeiro ele é bem fraquinho.

Isabelle 18/01/2022

MISSÃO ROMANCE
tão sentido a ressaca vindo depois de um livro desse? Por que eu tô.
O livro é perfeito com um plot incrível e retrata as coisas como elas são em vários quesitos, esse vai para os favs.

Dhenifeni 23/03/2022

Aaaaa
Esse livro é simplesmente perfeito, favoritado desde as 10 primeiras páginas, simplesmente tudo. Eu amo demais livro que tem comédia e ainda mais quando é romântica, o livro fica muito melhor a escrita super frui e a autora simplesmente entregou tudo. Esse livro é o segundo da série do Clube do Livro dos Homens (que tbm é um livro maravilhoso) trata de um romance entre Mack e Livi que meio que se odeiam ali, mas por um acaso eles acabam se juntando pra uma missão, aí né meus amigos, vcs já sabem. Simplesmente leiam, vocês não vão se arrepender.????

Bia 27/02/2022

Maravilhoso
Em tempos tão sombrios essa leitura foi mais do que necessária.
Os personagens tem muita química, o desenvolvimento é incrível.
Você ri, torce, chora e percebe que está pronta para o felizes para sempre.
Amei demais ?

Giovanna2045 30/01/2022

" o medo é um motivador poderoso, mas o amor também."
Missão romance é a sequência do livro "o clube do livro dos homens" nesse livro traz a história da Liv(irmã da Thea) e do Mack, o grande idealizador do clube. No início eles tem uma vibe bem enimes to lovers que eu amooo.
A forma como foi abordado o assédio sexual e psicológico, mostrando como muitas mulheres são silenciadas e mal compreendidas, foi muito real.
A escrita da autora é incrível, o clube do livro faz a gente dar muita risada e se divertir. Russo, você tem meu coração e eu PRECISO de uma história para ele!!!
Estou ansiosa para o próximo livro!!!
Bia 30/01/2022minha estante
Quero mt ler ?

Ana Paula Oliveira 13/08/2022

Apesar de trazer alguns temas bem interessantes, o livro deixa a desejar, sendo uma história sem cativo algum
Leticia @leticiageek 13/08/2022minha estante
Foi impossível pra mim gostar desse casal...no primeiro livro Mack foi meu favorito, nesse (justamente o livro dele), parece que ele virou só um cachorrinho e a Liv continua sendo insuportável! Casal ruim, mds...

Ana Paula Oliveira 13/08/2022minha estante
Simmm!!! Eu tive mt raiva da Liv no primeiro livro, nesse segundo então?. Achei o casal chato e tive essa mesma opinião dele

Maria4043 20/02/2022

Ainda não gosto da Liv
Esse segundo livro é certamente melhor que seu antecessor. Porém, os caras do clube do livro dos homens junto com o Mack, que fizeram dessa história algo bom de se ler. Não curti a Liv no primeiro livro, e não curti ela nesse também. Pelo menos, me tirou da ressaca.

gabs 27/01/2022

Missão Romance
Missão Romance, diferente do Clube do Livro dos Homens, conta a história de Liv e Mack, dois personagens introduzidos no primeiro livro.

Pra ser sincera, gostei muito mais desse livro do que do outro, provavelmente pela dinâmica ?enemies to lovers? que é apresentada no livro.

Uma das semelhanças entre as duas histórias é que Liv, por ser irmã de Thea, compartilha de quase os mesmos traumas e inseguranças da irmã, o que dificulta na sua confiança com outros homens e no início de um relacionamento, principalmente um relacionamento com Braden Mack, conhecido por ter uma mulher a cada mês.

Eu simplesmente amei ver o quanto o Mack se apaixonou pela Liv e, lendo o livro, é perceptível o que ele sente por ela e o quanto ela faz ele ficar doidinho de amor.

Além de tudo, o livro incentiva as pessoas que sofreram um abuso sexual de denunciar, mostrando a importância que é ser ouvido e não guardar tudo o que aconteceu para si, mesmo que pareça impossível que alguém acredite, é muito importante.

Michelle Trevisani 29/03/2022

Amei demais!
Se você está a procura de um romance engraçado e bem escrito, te aconselho a ler - Missão Romance. Segundo livro da sequência escrita por Lyssa K Adans, neste vamos acompanhar a história de Liv e Mack. Gostei ainda mais do que o primeiro (Clube do livro dos Homens), achei a leitura leve, divertida, em vários trechos me tirou gargalhadas - gente, tem um galo briguento nessa história muito, muito engraçado!

Um ponto a se destacar na narrativa é o paralelo criado pela autora de uma situação vivenciada por Liv de assédio no ambiente de trabalho. Trazer esse tema importante para a história e discuti-lo no decorrer da narrativa foi muito válido na minha opinião - já estamos cansadas de caras nojentos passarem impunes nesse tipo de investida.

Liv e Mack são personagens que a gente se identifica logo de cara. Mack é rico, bonito, um dos fundadores do Clube do livro dos Homens, mas tem dificuldade de levar pra frente um relacionamento. Liv é aquele tipo de garota que não confia muito nos caras e vai baixar a guarda pra Mack, dando uma oportunidade ao seu coração. Essa química só pode dar bom, então aconselho demais você navegar nesse romance cheio de calor e descobertas.

A autora foi feliz demais na condução do enredo. Sabe aquele tipo de livro que a gente não cansa de ler? Eu não queria que acabasse. Gostei tanto dos dois personagens que ela criou, seria facilmente amiga deles e o relacionamento que foi crescendo foi natural, não foi aquele tipo de romance forçado, que a gente custa a engolir. Eu adorei, simplesmente me senti encantada com o livro, muito bom pra quem tá procurando algo gostosinho e fofo. Não deixe esse livro passar, vale o hype!

site: https://www.instagram.com/p/CbbCETdLo4s/

feehsousa5 19/04/2022

ai gente
história linda emocionante e engraçada, não esperava que fosse gostar tanto por já ser apegada ao gavin e a thea mas putssssss mack e liv me conquistaram demais

Daisy 02/11/2023

Aqui temos a história do membro fundador do Clube do Livro, Braden Mack, um empresário de sucesso que tem quase tudo o que deseja, só falta uma mulher ao seu lado para que ela seja feliz.

E, junto a isso, temos Liv, irmã da protagonista do primeiro livro, que foi demitida ao flagrar seu antigo empregador tentando abusar de uma funcionária do restaurante onde trabalhava. Decidida a se vingar e conseguir justiça, ela acaba recorrendo a Braden para derrotar alguém tão poderoso.

Braden acaba se aproximando mais do que esperava de Liv, enquanto ela sente muita dificuldade de confiar nele. E que dificuldade!!! Eu cheguei a quase desistir do livro de tantos entraves que Liv colocava no relacionamento que poderiam ter.

Eu amo o Braden desde o primeiro livro, e fiquei bem ansiosa para ele ter a própria história em Missão Romance, mas colocar ele com Liv não me agradou. Ela é muito chata, e eu ainda acho que ele merecia coisa melhor.

O lado bom é que conhecemos mais sobre outros membros do clube, principalmente um nerd que vai protagonizar o livro 3.

Leiam pelo Mack. Ele merece, pq pela Liv, tem chances de vocês abandonarem o livro.
anajuju:) 02/11/2023minha estante
eu odeio a liv em clube do livro dos homenskkkkkk esse eu nnc li

yomariavitoria 15/05/2022

Livro fofo e também necessário.
Não somente um romance, mas uma história de superação de medos, e de luta de assuntos que mulheres passam todos os dias e são silenciadas por motivos diferentes. Final incrível, narrativa e fluidez do livro impecável.