Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Livia Barini 18/01/2023

Fraquinho
Se não fossem as cenas hot eu teria certeza que era um conto de fadas (sem vilão malvado) com direito a príncipe encantado no cavalo branco chegando para resgatar a mocinha que ele mal conhece.
O relacionamento dos protagonistas e suas questões são muito mal trabalhadas. Superficiais demais.
E a autora continua planfetando o "não uso de camisinha", o que gerou aquela polêmica no "Hipótese do Amor".
Carolina165 19/01/2023minha estante
Vixi, então a nota desse vai ser below zero ??

CPF1964 19/01/2023minha estante
Plágio do meu comentário detected.....

CPF1964 19/01/2023minha estante
2 estrelas.... Tudo normal.

Carolina165 19/01/2023minha estante
Bondade de final de ano passou ?

Carolina165 19/01/2023minha estante
Lívia voltou ao normal, ufa, graças à Deus ??

????

Livia Barini 19/01/2023minha estante
?????

duda :) 14/08/2022

ele rasgou o lençol só com uma mão……………… simplesmente não reaja !!
esse é com certeza o que mais gostei e o favorito de toda essa trilogia. sério cara, é inacreditável como a ali consegue fazer eu me apaixonar pelas suas estórias, não usar 1% do meu senso crítico para além do básico do basiquinho e “aceitar” os seus defeitos - como a famosa FALTA DE DIÁLOGO e presumir coisas nada a ver - em um estalar de dedos. é tipo f@d4-se os pontos negativos, eu quero ser feliz com um livro gostoso que me fez rir e sorrir que nem uma pamonha velha com os personagens.

como esse daqui já tem um plot por trás dos personagens, onde eles já se conhecem há anos, é óbvio eu ia preferir um romance onde os dois virassem amigos e desenvolvesse cada capítulo ano por ano até chegar naquele momento lá da “briga” deles e depois focar no presente ao invés desse romance onde se conheceram em um dia e voltaram a se ver anos depois. no entanto, mesmo preferindo uma abordagem diferente na estória deles, ainda não deixei de estar apaixonada pela hannah e pelo ian, que são tudo pra mim e protejo com unhas e dentes.

acho que um dos pontos altos e positivos é o fato da hannah não ser uma nerdola com o qi de um gênio como as outras duas são - sadie e mara. ela simplesmente se esforçou pra caçamba, estudou demais e alcançou o que queria depois de finalmente encontrar um objetivo para si mesma depois de tantos anos não ter nada em mente.

obs: como a autora não especificou em nenhum momento durante o livro todo, nada tira da minha cabeça que a hannah é bi que joga fortnite de madrugada quando não está estudando. isso é cânon demais e quero ver alguém dizer o contrário. fontes: eu sei, confia na mãe.
serenna2 14/08/2022minha estante
amg vc leu em português?

duda :) 15/08/2022minha estante
sim, só que em português do google tradutor amg.

serenna2 17/08/2022minha estante
vc pode me mandar amg? tô doida procurando

serenna2 17/08/2022minha estante
meu telegram é @seremb

duda :) 18/08/2022minha estante
mandei lá amg.

Ana Beatriz 11/07/2022

okzão
comparado aos outros livros/novelas/contos dessa trilogia esse foi o que eu menos gostei. não amei os personagens e achei a estória muito parada. a parte científica foi muito detalhada aqui e ficou cansativo. o casal é fofo mas nada demais :)
marianabl 12/07/2022minha estante
oie, qual a ordem pra ler pf????

Ana Beatriz 12/07/2022minha estante
oi amg, a ordem é: under one roof, stuck with you e por último below zero

marianabl 12/07/2022minha estante
tá bom! obrigada, amg ?

Ana Beatriz 12/07/2022minha estante
por nadaa ??

Alyen 24/09/2022

Li na ordem errada mas tá tudo certo
As novelas são bem... Os personagens >homens< são sempre iguais?? Não tô reclamando amo homens gostosos com QI de gênio....

Só muda a tragetoria, mas mesmo assim gostei demais. Esperava mais? Com certeza.
Mas não odiei o que quer dizer que fiquei boiolinha em algumas partes e tá ótimo.
A declaração dele foi incrível.
Kethellyn1 26/09/2022minha estante
Qual a ordem de ler, pfv ? Eu ia começar esse agr ?

Alyen 26/09/2022minha estante

Eu acho skskdk

Kethellyn1 26/09/2022minha estante
Obrigadaa ?????

carolreadabook 09/04/2022

ah lá outra geladeira eletrolux da ali
eu adoro fanfic, mas uma fanfic atrás da outra acabou comigo. o ultimo livro da série e muito do que o outros dois são.. eu tenho a impressão que to sempre lendo a mesma coisa quando eu leio coisas da ali.

todos os livros dela tem rivals to lovers, proximidade forcada, mal entendido, odeio todos menos você e alguem duvidando da capacidade intelectual da protagonista. eu queria paz na academia, recebi "nunca esqueça que sempre vai haver um macho escroto para te humilhar, a nao ser que tu tenha um namorado eletrolux para te defender"
Camila 17/05/2022minha estante
Acabou com minha vontade de ler kkkkkkkk

carolreadabook 17/05/2022minha estante
desculpaaaaaaa, eu juro que não foi por querer... foi o tempo que eu li.. a historia é boazinha, mas não funcionou pra mim na hora jajaj

Bruna 22/10/2022minha estante
sem falar que ninguém usa camisinha

juhandbooks 27/04/2022

Meu favorito dessa série continua sendo o segundo, mas gostei bastante de Below Zero também. Definitivamente o primeiro não funcionou comigo, mas tudo bem...
Agora é esperar até agosto pro lançamento de Love on the Brain!
Booleticia 27/04/2022minha estante
Vc leu em inglês amg??

juhandbooks 27/04/2022minha estante
ouvi o audiobook pelo libby amg

Booleticia 27/04/2022minha estante
Ahh

Sosolantsov 17/12/2022

Bem melhor que Stuck With You
Não esperava gostar tanto, mas esse realmente me surpreendeu. O casal tinha quimica, o mocinho era simpático e a história era boa!
A menina me estressou? Sim! Mas não deixou de ser bom
Evellyn 17/12/2022minha estante
Concordo com tudo ?

Ju Poliv 22/12/2022minha estante
você tá lendo em inglês? queria tanto ler elesss

Sosolantsov 22/12/2022minha estante
Li em inglês sim?

Larissa Faustino 27/09/2022

De todos os livros da Ali, esse foi o que eu menos gostei
Tô começando a me decepcionar. Parece que todos os livros são iguais. Mesmo roteiro e só é adaptado pra uma nova locação. Da pra pontuar todos os fatores parecidos e são MUITOS. Não é só questão de ser o mesmo estilo. É praticamente o mesmo livro.
Geovana348 28/09/2022minha estante
Nossa ? que chato isso

Angelito? 28/09/2022minha estante
Achei a mesma coisa

Larissa Faustino 28/09/2022minha estante
Tá sendo decepção atrás de decepção ?

Baterna 15/09/2022minha estante
SIM! Você pontuou justamente o que eu anotei no livro, a conversa nerd no meio da pegação é meio ??? Bem cringe kkkk

Lu 08/10/2022minha estante
Amei a foto de perfil bataterson ?

Baterna 08/10/2022minha estante
AAAAA brigadaaaa ???

Louise.Rosado 16/03/2023

Leitura rápida e fofa
A escrita e ideia é basicamente o que a Ali escreve. Uma mulher cientista brilhante, que tem um rival, que se odeiam, mas que tem uma química incrível.
Queria que o livro fosse maior, porque daria para desenvolver melhor os personagens e seus planos de fundo, fica o gosto de quero mais quando termina
Giovana 16/03/2023minha estante
Rápida mesmo haha ? Lançou hoje né?

Louise.Rosado 16/03/2023minha estante
Não sei, foi? Eu li em inglês mesmo

Giovana 16/03/2023minha estante
Ah tá! Sim, lançou hoje ?

Maria17965 25/02/2023

Muito fofo, livro curtinho e leve, demoraram pra ficar juntos mas foi tudo no tempo certo, amei os personagens e a história é fofa
Mah 26/02/2023minha estante
Você tem o pdf ou epub desse livro?

Maria17965 26/02/2023minha estante
não tenho, achei esse de graça na amazon

Mah 27/02/2023minha estante
Obrigada mesmo assim

lari 18/09/2022

ELE COMPAROU OS PEITOS DELA COM UMA COLINA DE MARTE.
acho que estou desenvolvendo um problema com a escrita da ali hazelwood: TODOS os personagens parecem o mesmo; altos, gostosos, com paus quilométricos e etc. parece que TODO livro recicla as mesmas frases, lembrando que tô falando sobre as novelas, já que não li "love on the brain" e AMEI "the love hypothesis" (me deixa triste não gostar dos outros livros dela).
não sei, sinto que ela achou uma fórmula pra conquistar o público e tá abusando demais.

sobre esse livro em especial: estava ótimo, bom e interessante! MAS AÍ chegamos no capítulo 9: o hot foi TÃO vergonhoso que eu não tenho nem palavras, só quem se atrever a ler saberá o quanto eu sofri. PEDI A TODOS OS DEUSES PARA QUE FIZESSEM IAN FLOYD CALAR A BOCA.
se excluirmos esse capítulo trágico, achei todo o resto engraçado e envolvente, a parte sobre ambos trabalharem na NASA foi um diferencial, também achei o ian um gostoso e tinha bastante química com a hannah.

incrível (IRONIA) como a sebosa da ali conseguiu estragar TODO o livro por causa de um hot, NÃO ESTOU ACEITANDO!!
e apesar dos pesares, acho que esse livro ainda foi meu favorito (entre as 3 novelas), só preciso ignorar FORTEMENTE o capítulo 9.
benmontagov 18/09/2022minha estante
LLKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lari 18/09/2022minha estante
NUNCA MAIS ALI HAZELWOOD NUNCA MAIS

Ju Valent 26/10/2022minha estante
concordo com tudoo!!!! o lance da camisinha e do ?ele é tao grande? também me da nos nervos!!

Bruna 26/10/2022minha estante
eu fico chateada porque queria gostar! ela escreve tão bem! mas tem uns close super errado e insiste demais em alguns clichês.

Gilda.Mayumi 14/08/2022minha estante
A parte que eu mais gostei desse livro foi a interação dos três namorados! Mto fofo

Tawane 17/08/2022minha estante
eu amei essa parte