Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

marcela115 10/05/2024

Finalmente acabei
Esse conto não foi muito legal, só não conseguiu ser pior do que "Stuck with you".

O par romântico, Ian, é o mais ficcional possível para um livro que não pertence ao gênero fantasia, ele é tão irreal que chega a incomodar um pouco durante a leitura.

De qualquer forma, não vejo muitos problemas, é só um clichê para dar risadas e ficar com o coração quentinho (como a grande maioria dos livros da Ali Hazelwood).

Maria 27/04/2024

Adoravel
Nota alta porque entrega o que promete. Um romance fofo e bem curtinho. A personagem é divertida ler e o interesse romântico dela é muito legal

Lara m 27/04/2024

Um livro super curtinho, o protagonista masculino é um fofo, mas a protagonista feminina acaba se tornando a mais chata entre as três

Bookauzier 22/04/2024

Foi uma leitura rápida, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, gostei de ter conhecido a história deles

pipi0 12/04/2024

É um livro bem rapidinho de ler recomendo bastante e a escrita da Ali Hazelwood é simplesmente perfeita

Ana Vizentim 07/04/2024

Um conto gostoso
Gostei do conto e da temática...
Queria ser uma cientista da NASA e, livros assim me inspiram demais!!!
Adoro tb livros de enemies to lovers!!!

harumi 21/03/2024

Um romance leve e fofo
Essa história entrega tudo o que promete! a autora não decepciona quando o assunto é romance clichê. um conto fofinho, simples e leve. ótimo para quem sai da ressaca lendo clichês e para quem quer treinar a leitura em inglês(eu)

Sol 20/03/2024

PERFEITO
É por isso aqui POR ESSA OBRA PRIMA que minha autora preferida é a Ali Hazelwood, é por essas geladeiras Eletrolux FOFAS E ATENCIOSAS E PERFEITAS QUE ME ILUDEM que eu AMO essa autora. O Ian Floyd é simplesmente perfeito, ele é SIMPLESMENTE PERFEITO!!! UM GATO UM GOSTOSO E UM QUERIDO QUE VAI ATE O POLO NORTE SÓ PRA SALVAR A MOCINHAAAKWAHWI
te amo ali, obrigada por me iludir assim

luiza1999 12/03/2024

Fofo
No início n me prendeu mt, mas acho q tava de ressaca, mas agr li em um dia mesmo

simplesmente maravilhoso, amei a história das 3 amigas

Hi 06/03/2024

O básico bem feito
Quer uma leitura rápida e leve? é essa aqui. se você gosta de clichês românticos, tá na mão. por ser uma história bem curta, não espere muitos dilemas profundos nos personagens porque esse não é o intuito. não é a minha história preferida da Ali, mas também não desgostei

lianfairy 29/02/2024

Estou indignada que havia droppado esse livro sendo que ele é o melhor da série, confesso que o começo é um chato e foi difícil me concentrar na história mas depois que deslanchou não consegui soltar até terminar

Angelica.Bugari 29/02/2024

Leitura leve e gostosa..

Aquece a alma..
Um mundo onde poucas pessoas tem o conhecimento ou acesso.

Julia.Roloff 27/02/2024

Em Below Zero, encontramos mais um romance que se encaixa no mesmo estilo dos livros de Ali Hazelwood, ou seja, um chick lit ambientado no cenário acadêmico, com dois personagens superinteligentes que acabam se envolvendo em um romance, incluindo aquele clichê de inicialmente se odiarem por um mal-entendido.

No entanto, gostei deste livro, pois os personagens são menos convencionais em relação ao padrão da autora. Foi uma leitura rápida e divertida, sem se arrastar em detalhes desnecessários. Diverti-me com os personagens e achei o romance envolvente.

Como sempre, tenho minhas ressalvas com os livros de Ali, que costumo mencionar em minhas resenhas. Acho que há alguns temas muito repetitivos em suas histórias. No entanto, ela é uma das poucas autoras que consegue criar livros com uma narrativa interessante e personagens cativantes.

Apesar dos temas semelhantes aos de outros livros da autora, ainda consigo me divertir, pois são leituras fáceis que satisfazem a necessidade de um romance leve no momento. O problema para mim é que os livros não se destacam uns dos outros, tornando difícil separar uma história da outra, já que são muito semelhantes, com personagens e motivações parecidas.

No entanto, Below Zero foi um dos melhores desta trilogia para mim.

anaA37 24/02/2024

Último da mini série
Acho que foi meu preferido dos três livros, legal ver a amizade delas e OS NAMORADOS JUNTINHOS SENDO BESTIES!!

Além da história da hannah ter sido minha preferida.

Soterradaporlivros 22/02/2024

Ok
De modo geral eu achei essa série bem fraquinha, mas eu entendo que não são livros como os outros que eu li dela, são mais contos um pouco mais extensos ou fanfics. A leitura entretém então se você tá precisando de um alívio durante uma leitura mais pesada ou extensa, eles ajudam muito.

Esse último foi melhor que o segundo, mas o primeiro ainda foi meu preferido, a história tem mais conteúdo eu acho.