Below Zero

Resenhas - Below Zero

Angelica.Bugari 29/02/2024

Leitura leve e gostosa..

Aquece a alma..
Um mundo onde poucas pessoas tem o conhecimento ou acesso.

Julia.Roloff 27/02/2024

Em Below Zero, encontramos mais um romance que se encaixa no mesmo estilo dos livros de Ali Hazelwood, ou seja, um chick lit ambientado no cenário acadêmico, com dois personagens superinteligentes que acabam se envolvendo em um romance, incluindo aquele clichê de inicialmente se odiarem por um mal-entendido.

No entanto, gostei deste livro, pois os personagens são menos convencionais em relação ao padrão da autora. Foi uma leitura rápida e divertida, sem se arrastar em detalhes desnecessários. Diverti-me com os personagens e achei o romance envolvente.

Como sempre, tenho minhas ressalvas com os livros de Ali, que costumo mencionar em minhas resenhas. Acho que há alguns temas muito repetitivos em suas histórias. No entanto, ela é uma das poucas autoras que consegue criar livros com uma narrativa interessante e personagens cativantes.

Apesar dos temas semelhantes aos de outros livros da autora, ainda consigo me divertir, pois são leituras fáceis que satisfazem a necessidade de um romance leve no momento. O problema para mim é que os livros não se destacam uns dos outros, tornando difícil separar uma história da outra, já que são muito semelhantes, com personagens e motivações parecidas.

No entanto, Below Zero foi um dos melhores desta trilogia para mim.

anaA37 24/02/2024

Último da mini série
Acho que foi meu preferido dos três livros, legal ver a amizade delas e OS NAMORADOS JUNTINHOS SENDO BESTIES!!

Além da história da hannah ter sido minha preferida.

Soterradaporlivros 22/02/2024

Ok
De modo geral eu achei essa série bem fraquinha, mas eu entendo que não são livros como os outros que eu li dela, são mais contos um pouco mais extensos ou fanfics. A leitura entretém então se você tá precisando de um alívio durante uma leitura mais pesada ou extensa, eles ajudam muito.

Esse último foi melhor que o segundo, mas o primeiro ainda foi meu preferido, a história tem mais conteúdo eu acho.

Nath 21/02/2024

Dos três contos esse sem dúvidas é o melhor
Quando eu decidi ler os contos eu não baixei o livro que vem todos eles juntos, li separadamente, e entrei em cada um deles pra ver as avaliações pra decidir qual começar, então li da maior para menor avaliação e esse teve a menor o que me surpreendeu pois foi sem sombra de dúvidas, o meu favorito, amei os personagens, das três ela foi a minha favorita, me identifiquei demais com a personalidade dela e o casal me fez ficar apaixonada também.

Ferdinando 20/02/2024

Clichê
Um conto clichê (basicamente, tudo o que eu gosto). Muito legal e rápido de ler. Bom pra aprender vocabulário científico de forma leve.

Anninha 15/02/2024

A great romcom
This book is amazing to read when you just really want to take your head of the usual stress, like it's an scape from the work you have to deliver, the dishes you have to wash and the things you have to study.

It's light, humorous and romantic. And I loved that it focuses on Sarah's career accomplishments too, it's not only about her romantic life and the guy she's into.

I liked this one way more than The Love Hypothesis because it's easier to read and more surprising.

Clara1738 11/02/2024

Abaixo de zero
O último dos três, bom demais como todos e com o boy fav de todos Ian um querido apenas abaixo de Adam por enquanto kkk

Lay 08/02/2024

Ian e Hannah
Nós já sabemos que a Ali tem uma fórmula para seus livros e mocinho, não é?
E por isso decidi ler esse bem depois q os dois primeiros contos, pra não ficar cansativo!
Gostei muito da leitura, bem rapidinha mas que tem uma construção.
A mocinha não é tão ok, mas gostei do seu humor e como ela pede ele pra sair com ela no final!!
Gostei do Ian tb, mas queria mais explicaçõesss
Um ponto de vista dele.
E novamente terminamos o conto com um gostinho de quero mais

Giocats 05/02/2024

Pais
Honestamente, comecei o livro só por ser curtinho, inclusive comecei pelo último livros dos 3, o que (ainda bem) não afeta nada. Antes de falar o que gostei no livro (tudo) não tem como reclamar que ele tem pouco desenvolvimento ou que as coisas acontecem muito rápido, é um livro de 150 páginas não tem como esperar outra coisa. Amei MUITO o livro, a forma que é escrito indo do presente até diferentes pontos do passado, lindo lindo lindo. Pra quem falou que esse era o pior dos 3, estou ansiosa pra ler os outros 2 kkkkk. Uma leitura rapidinha e fofa, adorei o personagem masculino sendo desligadasso e o casal principal sendo duas pessoas inteligentes e bem sucedidas. Acho uma boa leitura para as amantes de romance, ainda mais esse tendo um quê de enemies to lovers

Ana Flávia 04/02/2024

Eu acabei de criar uma regra que consiste em não ler 2 livros da Ali Hazelwood seguidos. Não me entenda mal, eu amo um romancinho, mas ela pega pesado demais.