Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Lais Souza 17/09/2023

Legalzinho, mais do mesmo, Ali percebeu que essa fórmula vende, foi divertido e deu pra passar o tempo, pelo tamanho foi tranquilo de ler em inglês, é isso..

giovanna1725 16/09/2023

Ali hazelwood
Gostei muito desse querido, acho que foi a protagonista mais diferente da ali que eu li até agora, pretendo ler os outros contos dela

giih 15/09/2023

Below Zero - Resenha
achei que esse conto também não iria superar under one roof, pq eu realmente gostei do primeiro, mas cara esse foi TAO melhor.

a química que o ian e a hannah tem é palpável, e realmente taylor escreveu hits different sobre eles.

finalmente tivemos uma cena das tres juntas, e pra melhorar tudo tivemos interações entre os meninos ?

Raissa594 11/09/2023

Mais uma short story da Hazelwood que gostei bastante, fácil e rápida de ler e prendeu bastante minha atenção

Lary 10/09/2023

É a ali ne gente
Eu gostei muito, amo os livros da ali, eles sempre me prendem muito e esse não foi diferente. Por mais que dos três livros que eu li da autora esse foi o que eu achei a protagonista mais chatinha, em alguns momentos a hannah me irritou muito mas depois foi me acostumando com a personalidade dela. Ai gente leiam, é uma leitura curtinha e ótima.

Duda. Sagas 07/09/2023

Fofinho
Os livros dessa mulher são tão gostosinhos de ler, e prende demais, embora todos tenham a fórmula pronta da autora. Gostei muito desse.
Embora eu tenha achado o final meio corrido.

babi.2 02/09/2023

Uau.
Essa é a palavra q eu começo descrevendo esse livro/conto. Ai gente, eu amei demais.
O romance dos personagens, a escrita e todos.
Esse entre os três foi meu preferido, gostei mais pq não teve aquela visão "frágil" q teve das outras personagens. As frases e as declarações eram tão cheias de sentimentos. Acho que o que eu mais amei foi o fato das outras duas personagens estarem presentes com seus parceiros aqui também, isso deixou meu coração quentinho.
Apesar de não ter gostado tanto do segundo, quanto gostei desse e do primeiro, eu amei eles aqui.
Recomendo esse livro, e quem sabe um dia eu leia novamente. ??

JAssica170 31/08/2023

Esse é o último conto, e acompanha hannah no novo emprego na nasa, mas o início da história acontece com ela ainda no doutorado tendo que entrevistar o primo de Mara, então eles se reencontram anos dps quando trabalham no mesmo lugar.

Acho q por esse livro ter se passado em dois períodos temporais diferentes, foi oq mais deixou a sensação de corrido ou a faltou coisa, pq realmente precisava de mais espaço p desenvolver as tramas, até pq a protagonista daqui parece ser a q tem mais camada e bagagem p ser desenvolvida das três, então 100 e pouquinhas páginas deixou a impressão q ela não mudou muito e/ ou a mudança dela foi repentina, meio sem sentido, mas é bem gostosinho de ler

* ALERTA SPOILER *

já é a segunda protagonista da alli q sofre uma tentativa de homicídio por um colega de trabalho, oq deixa ela no meu top protagonista a mais sofreram da alli lol

Andressa79 29/08/2023minha estante
A nota tá errada, eu acho que esbarrei em mais estrelas e não dá pra mudar, mas a nota real pra esse livro foi 3 ??

Ladybabylon 22/08/2023

Dos três da trilogia esse foi pra mim o menos fluído (talvez pq estava um pouco ocupada? Talvez!), porém tem o melhor prólogo.
E vamos combinar, a história é muito fofis
Ele ficou de prontidão para salvar elaaaa

Júpiter 21/08/2023

Dos três livros da série esse é com certeza o meu favorito. Ele é um pouco maior do que os outros o que faz a história ser bem mais complexa e desenvolvida, além dos personagens que eu gostei e me identifiquei mais.

Mendonca_mai 17/08/2023

Baixas temperaturas.
Do meu ponto de vista, este conto se destaca como o menos impactante da trilogia, não que ele seja ruim, mas minha inclinação pelos outros dois é maior, o que acaba por torná-lo o mais esquecível dos três. No entanto, trata-se de uma leitura leve e breve, sendo de grande auxílio durante a ressaca literária.

Mya 15/08/2023

Amo como os livros da Ali sempre me deixam bobinha. Sempre. Isso aqui é o puro suco do romance clichê e eu amo tudo sobre