Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Juliana 15/10/2023

Conto
Um conto curtinho sobre um enemy to lovers ( da parte dela) kkkkkkk. Entre a paixao entre a nasa e temperaturas frias.

docenemesis07 15/10/2023

Livro que deixa com gostinho de quero mais
Eu amo essa autora e todos os livros dela porque conseguem misturar a ciência com o romance (não que isso seja difícil, mas o jeito dela é incrível)
Acho que tenho ódio desse livros ser tão pequeno, queria muito ver o que acontecia com a Hannah e o Ian (até porque 5 anos nékk) mas o último capítulo já é perfeito!
Enfim, é curto, a leitura é rápida, e se você quer aperfeiçoar sua leitura em inglês recomendo comprar o ebook em inglês.

maygiacomo 14/10/2023

Below zero
Amei, o único defeito é que acabou rápido demais, aí acaba aparecendo que a história não foi profunda o suficiente ou que ficou faltando algo. mas é muito legal a historia, gostei bastante. tem uns momentos que a mc irrita mas o livro anda tão rápido que quando você vê a raiva já passou kkkkkk.

Raissa 13/10/2023

Leve e divertido
Gostei bastante da história, mas esse aqui definitivamente deveria ser um livro inteiro. A relação dos personagens se desenvolve rápido até demais, o que acaba deixando tudo um pouco nada a ver. Mas gostei da leitura, tirando os mil termos que eu nunca entendo?.

beakugou 11/10/2023

O MELHOR DE TODOS
O prota é um queridissimo, as coisas entre eles, por ser um conto, não ficam muito tempo mal resolvidas. Ela tem sérios problemas de afeto e demora anos pra ceder pra ele e ele cadela dela desde o início. Amei demais, sério!!

Isabele Cavalcante 03/10/2023

E chegamos ao terceiro e ultimo livro dessa trilogia, agora é a vez da outra melhor amiga de mara: hannah.
Hannah sempre quis ser engenheira da nasa e ela finalmente consegue, engenheira aeroespacial e recém formada do doutorado e acaba se reencontrando com ian que tambémé engenheiro da nasa, e é primo de mara, com quem ela teve um "lance" no passado.
Os livros dessa autora sempre me encantam, não sei se é porque ela escreve bem ou se por colocar sempre oa personagens sendo da area da ciência, é diferente dos livros de romances que costumo ler. O único defeito dessa trilogia é que ela acaba rapido.

Julia 01/10/2023

Queria que fosse mais longo
Apesar de curtinho, a história foi muito boa. Mas seria muito melhor se fosse uma história mais longa que desse pra desenvolver mais a história e os personagens.

Maria.Paula 28/09/2023

Depois de muito tempo eu terminei esse
É bom, mas eu não consegui me conectar tanto assim e tem também a questão do hot... do nada eles falando umas coisas que assim .. não sei
Mas é bom, divertido, etc

Giovanna Araujo 24/09/2023

O pior da "trilogia"
Deus me livre desse conto. Os outros dois foram bonitinhos, leves, gostosinhos de ler pra passar o tempo e com casais fofos, esse daqui foi puro suco de tédio. Pra começar, esse conto nem tem história direito, parece um monte de cenas aleatórias que foram colocadas juntas pra formar um conto; além disso, o casal não tem química nenhuma e não consegui me conectar com nenhum personagem. Não teve uma única ceninha, nenhuma, que me fez torcer pelo casal; nenhuma vez, nenhuminha. Frustração total com esse daqui!

Kamis 24/09/2023

Fofo
Quem não quer um Ian? Sen defeitos e apaixonado por você. Acho que esse é o único ponto da história que me deixou insatisfeita: personagens muito fictícios (até para um romance) KKKKK

carmen 22/09/2023

Romance bonzinho
Peguei esse livro pq o ebook tava de graça na Amazon e gostei da leitura, eu tava querendo ler mais da Ali depois de "A Hipótese do Amor".

Não foi nada "uau, surpreendente" até pq o livro é curtinho, mas é aquele romance clichê que às vezes eu preciso ler. A Hannah me irritou um pouco, mas o Ian é maravilhoso, fiquei apaixonada por ele.

Quando terminei de ler esse descobri q na verdade é um trilogia e esse é o último livro kkkk enfim, preciso ler os outros

Uma leitura em inglês que eu tava buscando

Lele218 20/09/2023

Ali being cute even Below Zero degrees
Eu tinha esse ebook em inglês de uma época que ficou gratuito, então decidi me aventurar e pegar ele como minha primeira leitura da vida integralmente em inglês. Isso com certeza influenciou na leitura, que de longe não foi tão fluída quando as outras duas que fiz em português, mas felizmente cheguei até o final em algum momento.

Comecei esse com expectativas altas porque gostei da Hannah pelas chamadas de vídeo entre as meninas e porque vi muuuitos elogios que a história dela seria a melhor. Não concordo, mas ela ficou no Top 2.

De novo, gostei de como teve narração no presente e no passado, mas confesso que nas partes que ela estava presa no gelo fiquei um pouco entediada. Gostei mais de acompanhar o passado, seja de quando eles se conheceram ou de quando se reencontraram. No geral o casal é fofo também!

Achei a leitura em inglês tão sem graça quando comparado com em português, até os hots em inglês foram um tédio. Não é minha língua materna e isso com certeza interfere, mas em inglês parecia estar lendo em preto e branco e em português já colorido. Achei mais divertido a tradução, pretendo ler os próximos da autora em português mesmo.

No final, da coletânea Odeio Te Amar, meu Top 3 foi:
1) Sob o Mesmo Teto
2) Below Zero
3) Presa Com Você

bia ð 20/09/2023

Bonzinho assim como os outros, apesar de eu achar que, por serem super parecidos, é melhor ir lendo outros livros entre as novelas pra não ficar cansativo.