Below Zero

Below Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Below Zero

Débora 03/02/2024

Divertido
A história em si não tem grandes novidades, é bem do jeitinho das outras história criadas pela Ali Hazelwood. Eu achei uma história bem completinha mesmo sendo mais curta. Leitura bem fluida e super rápida. Uma boa pedida pra quem não quer se envolver num livro mais longo.

poesiavibrante 02/02/2024

NASUDA
Xerecydo esqueci de colocar título no outro, e o personagem desse livro me lembra meu ex professor de química não gosto disso mas o plot nerdola da nasa me pegou

ceci 02/02/2024

Achei a forma que eles iniciaram meio forçada e falar sobre ciência no momento íntimo NAO DA
achei stuck with you mais bem construído

Nath 31/01/2024

O terceiro conto da autora teve um desfecho bem bom, na minha opinião. O encontro das amigas também foi importante pra finalizar as histórias. Uma clássica comfort read.

KFontes 28/01/2024

Amor in NASA
Quão apaixonado um cara pode ficar mesmo depois de anos a ponto de atravessar o mundo de barco e ir parar na Noruega onde tudo está congelado, apenas e APENAS para garantir que a garota conclua seu experimento em segurança?
É, ele hackeou um satélite apenas pra escutar o rádio dela, e não foi que deu merda?
A mana caiu numa vala de gelo, e ninguém poderia socorrer e um pé torcido de brinde.
E adivinhe quem chegou?
O cara que queria um jantar anos atrás?

cf.emy 27/01/2024

Como todos os livros da Ali, com suas particularidades mas com algo genérico. Aquele tipo de livro que a gente lê quando não quer pensar em nada, eu adoro.

Sophia 21/01/2024

Fofo.
Achei esse livro muito interessante pq desses três que a Ali lançou foi o que mais trouxe informações técnicas sobre o trabalho da protagonista. Foi muito legal acompanhar a protagonista se tornando emocionalmente disponível e devo dizer que me apaixonei pelo carinha lá, ruivinho eu te amo!

LeftLu 21/01/2024

Uma pena ter somente a 157 páginas. História legal porém faltou páginas para um bom desenvolvimento do enredo. No mais, é uma história legal e de fácil leitura.

Francieli 19/01/2024

Livro perfeito como todos os outros da Ali. protagonistas perfeitos. mesmo a história sendo curta têm muitos detalhes.

wonyous 12/01/2024

Comfort book, ruivos e nerds
Eu realmente gostei bastante dos três livros, e mesmo o meu favorito entre eles sendo Sob o Mesmo Teto, esse sem dúvidas está em segundo lugar. É um livro com uma leitura muito leve, fluída, e se for analisar com um olhar crítico realmente não existe nada que prenda muito a atenção (exceto o ruivo de 2 metros de altura lindo, musculoso e de olhos azuis), mas existe algo nele que te encanta demais. É definitivamente um comfort book. Adorei.

Natysan 11/01/2024

Amei o livro.
Leitura boa, tem cenas quentes.
A história se desenvolve sem enrolação.
Eu indicaria com certeza para meus amigos.

leticia 11/01/2024

Meh
Decidi começar este livro, pois quando li "a Hipótese do Amor", eu amei a história, os personagens, a escrita e o humor. Mas Below Zero me decepcionou muito, onde os personagens não me cativaram e tornou-se até meio maçante em certos pontos. Dei risada com algumas piadinhas e achei fofo ele ter ido para Noruega só por estar preocupado com ela, mas achei que faltou desenvolvimento.

Allana154 06/01/2024

....
Esse romance foi um dos melhores super fáceis de ler um tão interessante, amei o final e principalmente o capítulo extra

Isabelly415 03/01/2024

E tome hot logo de cara kkkk
Legal ver um livro da Ali um pouco diferente (esse é mais antigo né). É uma história bem curtinha, acho que um ensaio das próximas que viriam.

A FMC é bem diferente da Bee, Olie e companhia, mais na vibe da menina de Xeque Mate (gostamos).
Isabelly415 03/01/2024minha estante
Ah! e a primeira personagem negra que leio dela! Amei ??