A casa do outro lado do lago

A casa do outro lado do lago Riley Sager...

Resenhas - The House Across the Lake

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lu 14/06/2023

A cada página a curiosidade só aumenta. Riqueza de detalhes no ponto - sem enrolar demais e com palavras o suficiente pra criar um cenário super rico no nosso imaginário.

Belle 11/07/2023

MT legal mas MT repetitivo pelo menos eh surpreendente e bem ambientado mas o final eh apressado qnd o meio eh arrastado

Hassan Jorge 23/04/2024

Interessante
Cara, me surpreendeu. Não esperava o livro ser assim! Teve umas reviravoltas bem legais. Não confie em tudo que você lê. O que é, pode não ser.
O início do livro é cansativo. A partir do segundo terço do livro, as coisas começam a mudar. Tudo fica interessante. Você começa a achar uma coisa e aí percebe que aquilo não é bem assim. Nota que estava enganado. Vê que aquilo estava errado. Achei as ligações feitas pelo autor muito bacanas. Só acho que ele podia ter feito mais uns dois capítulos finais para dar uma atenção melhor aos personagens vivos.

Sara 04/02/2024

Escândalo de celebridade e um lago assombrado
Esse é um livro de mistério,suspense após a morte do marido e ser demitida do seu emprego uma atriz em uma fase alcoólatra é deixada pela sua mãe na casa de campo da família onde tem o lago e mais algumas casas ao redor dele. Uma grande casa do outro lado do lago super moderna com uma fachada de vidro é uma casa de um casal,uma modelo famosa e seu marido um dia a modelo some e a pergunta é o que aconteceu com ela?
Juro que foi muito legal esse início construindo a história e os personagens e o início de todo o mistério do desaparecimento da modelo e toda a ansiedade que me gerou e todas os possíveis cenários que eu pensei do que poderia ter acontecido com ela na minha cabeça,mas depois de descobrir que tinha acontecimentos supernatural deu uma quebrada no meu entusiasmo acho que por não estar esperando e não saber desse elemento na história. Mas mesmo assim a história é muito legal e todos as reviravoltas foram bem interessantes mas achei o final forçado e não achei que não combinou kkk
Mas se você gosta de mistérios, reviravoltas e elementos supernatural é uma boa leitura

Alana.Michele 05/03/2024

Após perder o marido, Casey Fletcher encontrou o refúgio no álcool e decorrente a bebedeira sua carreira como atriz acabou se afundando. Achando ser o melhor para filha, sua mãe manda ela passar um tempo na casa do lago da sua família em Vermont.

Com a chegada de um casal à casa da frente, uma construção totalmente toda de vidro do outro lado do lago, logo Casey faz amizade com Katherine, uma ex modelo famosa. Com um binóculo Casey passa a observar a rotina do casal, notando uns acontecimentos e comportamentos estranhos naquela casa. Até que Katherine desaparece.

?A casa do outro lado do lago? é um thriller eletrizante e que nos envolve em um enredo repleto de suspense. Mais uma vez o Riley conseguiu me surpreender com um livro de tirar o fôlego.

O mistério em torno do desaparecimento de Katherine acrescenta um ritmo empolgante à narrativa, ainda mais quando pistas vão sendo reveladas gradualmente e vamos criando várias teorias que culminam em reviravoltas surpreendentes.

Embora o início da história seja um pouco lento, a trama ganha ritmo na metade, com o surgimento de diversos plots que nos imergem nas páginas do livro. Além disso a escrita do autor é facilmente envolvente, o que contribui para o envolvimento do leitor.

A ambientação da obra, com casas isoladas ao redor de lago e envoltas pela natureza, é um dos pontos altos, criando o cenário perfeito para um thriller de qualidade.

Esse livro é bem diferente dos outros que li do autor, pois traz elementos sobrenaturais na narrativa. Apesar de não ser fã desse tipo de enredo, a trama foi desenvolvida de forma tão habilidosa que conseguiu prender minha atenção do início ao fim.

Luana Freiire 11/03/2024

RESENHA - A CASA DO OUTRO LADO DO LAGO
NOTA: 4.5?
PAGINAS: 288

Casey Fletcher é uma atriz e faz pouco tempo que ficou viúva, ela perdeu o marido no lago onde sua família passa as ferias e depois de perdê-lo entrou em modo de autodestruição, seus dias são regados a bebida alc0ólica e a pensar no passado... Agora, sua mãe decidiu que precisa salvar Casey e para isso decide manda-la para a casa do lago, mas o local traz momentos que consegue deixar a atriz ainda mais abalada...

Casey é vizinha de Tom e Katherine, um casal rico e famoso que acabaram de comprar uma casa no lago... e é então que ela percebe que Katherine está se afogando no lago e consegue chegar a tempo para salvá-la, mas Casey percebe que existe algo de estranho na vizinha e ao chegar em casa acaba pegando o binóculo para observar a grande casa de vidro do outro lado do lago.

As coisas entre o casal não parecem nada bem e ela acredita que o casamento que é noticiado pela mídia não é perfeito como dizem e quando Katherine confidencia que Tom não está bem financeiramente ela percebe que a situação da modelo é muito pior... até que Katherine desp3rece...

Agora Casey precisa salvar a mulher antes que seja muito tarde e precisa de ajuda pois ninguém acredita no que ela viu até porque é inv@são de priv@cidade...

O tempo está acabando e Casey vai fazer de tudo para s@lvar a vizinha.

Uau. Essa é a palavra que pensei assim que finalizei essa leitura.
Casey está passando por momentos ru1ns e sua imagem para a mídia não está nada boa, acredita que não tem pr0blema com álc0ol e pode parar assim que quiser, mas um copo a mais nunca vai fazer mal... e com o binoculo do marido arranjou ocupação enquanto está na casa do lago, mas descobrir o que se passa entre o casal torna tudo ainda mais difícil.
Casey amou seu marido e ficar sem ele tão cedo não foi algo que imaginou mas ela está tentando lidar com o lut0 da própria forma.
Ela tem uma mãe que está mais preocupada com as aparências do que com o bem estar da filha, ela tem um vizinho que consegue o que ela deseja e também conheceu um homem que está passando pela mesma situação que ela...
Que livro viciante!!! Confesso que achei um pouco lento o início, mas logo me vi presa na história e achei muito interessante o início do livro que já nos diz mais ou menos o que aconteceu na trama, porém m as teorias que criei não chegaram nem perto de estarem corretas e isso foi uma experiência realmente incrível.
O livro é um suspense com mistério e também temos um elemento a mais que fez toda a diferença na trama.
Uma escrita fluida e de fácil entendimento que vai te fisgar e você vai mergulhar nessa historia para descobrir o que realmente aconteceu naquele lago...
Recomendo.

debliterando 19/03/2024

Não sei o que pensar... gostei da história, mas confesso que preciso ler um bom clichê de romance ?

O livro foi repleto de reviravoltas e confesso que não imaginava metade dos acontecimentos. Acho que é a opção para quem gosta de um bom thriller

Serfelizlendo 21/03/2024

Perfeito!
Esse livro não entrega nada antes do momento certo!

A única teoria que fui capaz de criar se concretizou; acertei algo mas isso apareceu logo no início.

Depois disso, bateu um certo receio sobre o desenvolvimento, ou seria marcante ou esse adiantamento estragaria a obra. Ficou tão bem feito que virou referência pra mim!

Angélica Patriano 02/06/2023

Sager is awesome!
This is a great book.
It also goes from suspicious to supertitions.
Casey is a drunk widow, who use to stay outside her lake house drinking, because she doesn't have what to do unless forget the pain due her husband death.
One day she spot something in the lake water, and it came to be Katherine drawning there.
After that, the neiboroughs from the house across the lake payed a visit to her and have a talk, Tom e Katherine. And then, Casey start watching them.
The others neiboroughs are Eli, who lives there since ever, and Bonne, who is a Jack if all trades doing some reppairs in the house of someone else.
Casey became obsessed by watching Katherine and Tom's life... and something happened.
Now, she doesn't know what she saw or heard, she was really drunk.
And there's connections to money, three missing girls and a boat... and a tale about the lake.

If you want to discover what happened... give it a try!

Good reading!

Julia 28/05/2024

CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ....
Que livro envolvente primeiro contanto que tenho com escrita do autor e AMEI MUITO! Gostei da ambientação da obra que traz elementos sobrenaturais na narrativa e com casas isoladas ao redor do lago greene repleta de natureza deixa tudo mais intrigante. Fiquei chocada com o final, fui feita de boba do começo ao fim.
E Uma trama repleta de reviravoltas.

Paola.Greco 26/12/2022

A história começa com uma premissa boa, te prendendo entre os acontecimentos do passado e do presente. Você fica tentado a ler mais e descobrir o que aconteceu. Mas, a partir da metade do livro, nada acontece. A história fica se enrolando, parece que só pra acrescentar páginas ao livro. No fim, a história se enrola tanto, que tem um final sem pé nem cabeça. Não gostei, achei que demorou demais pra engatar a história, não recomendaria a leitura. Acho que o autor quis surpreender tanto no plot que se enrolou na ideia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5