A casa do outro lado do lago

A casa do outro lado do lago Riley Sager...

Resenhas - The House Across the Lake

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Angélica Patriano 02/06/2023

Sager is awesome!
This is a great book.
It also goes from suspicious to supertitions.
Casey is a drunk widow, who use to stay outside her lake house drinking, because she doesn't have what to do unless forget the pain due her husband death.
One day she spot something in the lake water, and it came to be Katherine drawning there.
After that, the neiboroughs from the house across the lake payed a visit to her and have a talk, Tom e Katherine. And then, Casey start watching them.
The others neiboroughs are Eli, who lives there since ever, and Bonne, who is a Jack if all trades doing some reppairs in the house of someone else.
Casey became obsessed by watching Katherine and Tom's life... and something happened.
Now, she doesn't know what she saw or heard, she was really drunk.
And there's connections to money, three missing girls and a boat... and a tale about the lake.

If you want to discover what happened... give it a try!

Good reading!

RafaellaLemos 01/06/2024

"A Casa do Outro Lado do Lago", definitivamente, tem muitas reviravoltas. Riley Sagger já havia se provado um ótimo autor; a escrita é fluida, fácil de ler.

Entretanto, apesar destas muitas reviravoltas, o desenvolver da trama flerta bastante com o clichê. Acredito que, para fugir da previsibilidade iminente, o autor decidiu partir para um lado que, com toda certeza, ninguém imaginaria.

O livro é ok. Eram tantas perguntas ao longo da leitura que pensei que seria inevitável terminar sem pontas soltas. No entanto, Riley Sagger conseguiu atar todos os nós ? alguns convincentes, outros levemente forçados.

Não é o tipo de obra que recomendaria para qualquer pessoa, mas foi uma leitura, no geral, satisfatória.

Julia 28/05/2024

CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ....
Que livro envolvente primeiro contanto que tenho com escrita do autor e AMEI MUITO! Gostei da ambientação da obra que traz elementos sobrenaturais na narrativa e com casas isoladas ao redor do lago greene repleta de natureza deixa tudo mais intrigante. Fiquei chocada com o final, fui feita de boba do começo ao fim.
E Uma trama repleta de reviravoltas.

Ju Fleck 18/05/2024

Interessante
O livro tem um ambiente bom, e a narradora é carismática o suficiente. Porém, o final pareceu um tanto desconexo do resto do livro, como se outro autor tivesse tido a ideia. Vou ler outros livros da autora para ver se é um padrão?
Enfim, não me arrependi da leitura, mas teria medo de recomendar.

Ricardo Beltzac 13/05/2024

O livro tem um suspense interessante que te faz querer contar a ler para descobrir. Quando ele finalmente é revelado, é algo que você não espera. Um bom livro.

Dri 14/03/2024

Suspense instigante
Um thriller que me deixou de cara com os plot.

Nessa narrativa iremos conhecer a Casey, uma atriz que passou por um trauma e teve que voltar a sua antiga casa no Lago para se afastar dos holofotes, em um dia ela acaba resgatando uma ex-modelo, Katherine, então é ai que a vida de Casey começa a mudar completamente.

Katherine começa a sentir algo diferente em si após o seu resgate, mas o seu marido Tom também é suspeito após algumas atitudes, então quando a ex-modelo desaparece, Casey começa a busca ? e as suas investigações vão cada vez mais ficando interessantes.

É uma narrativa muito interessante e com um plot bem chocante (pra mim), eu não esperava tal reviravolta, mas sempre suspeitei certo ?, o livro é composto por mais de um ?plot?, o que choca o leitor quando achamos que já estava tudo resolvido.

É uma escrita gostosa de ler e uma diagramação confortável, o livro é curto e é bem possível ler em uma tarde, afinal, quem não ficar curioso com essa história estará lendo errado ?

Sofia 02/03/2023

Interessante
Olha eu tenho q dizer, do início até o meio eu tava me arrastando um pouco na leitura, mas tava curtindo o mistério e como a narrativa ia e voltava. Quando começou o plot sobrenatural me desanimou MUITO, não curto esse tipo de coisa e acho que estraga bastante. Poremm foi muito bem feito, gostei do final, gostei de como o autor foi nos guiando entre os suspeitos e nos fazem de idiotas KSKSKSK. Recomendo

Isabela.Leiroz 26/04/2024

Primeiro livro que leio do autor e confesso que amei!
A história é super intrigante e a maneira em que foi escrita nos leva a interpretar a história por um rumo totalmente diferente, para que no ápice o plot twist nos supreenda.

Paola.Greco 26/12/2022

A história começa com uma premissa boa, te prendendo entre os acontecimentos do passado e do presente. Você fica tentado a ler mais e descobrir o que aconteceu. Mas, a partir da metade do livro, nada acontece. A história fica se enrolando, parece que só pra acrescentar páginas ao livro. No fim, a história se enrola tanto, que tem um final sem pé nem cabeça. Não gostei, achei que demorou demais pra engatar a história, não recomendaria a leitura. Acho que o autor quis surpreender tanto no plot que se enrolou na ideia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5