Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

debliterando 28/06/2022

Que saudades eu estava de ler um livro da Meg Cabot ?

Em Sem Julgamentos vamos conhecer a história da Sabrina, uma jovem de família que se muda para uma pequena cidade litorânea após um evento traumático. Neste lugar, ela vive como garçonete num restaurante local e tem o seu gatinho como maior amor.

Porém, tudo muda quando um furacão se dirige a cidade e acaba precisando ficar na casa dos seus chefes, os tios do lindo e suposto mulherengo, Drew.

Com um romance fofo, dicas de sobrevivência a um furacão e muitos bichinhos, a Meg acertou em cheio. Amei e não vejo a hora de ler novos livros dela
@fadakukalivros 28/06/2022minha estante
Esse não conhecia....quero ler

@fadakukalivros 28/06/2022minha estante
Foi lançado em fevereiro....já coloquei na lista ?

debliterando 29/06/2022minha estante
Tomara que tu goste!! Eu achei muito bom. Me lembrou um pouco vibe dos livros da Brittainy C. Cherry. E sério a Meg escreve muito bem

Jess 16/12/2021

Depois de passar por um experiência traumática, terminar um relacionamento e descobrir um segredo que abala profundamente a relação com a sua mãe, Bree Beckham foge de Nova York para ir viver na ensolarada e tranquila ilha de Little Bridge.

Pronta para recomeçar a vida como uma nova pessoa, Bree tinge o seu cabelo de cor-de-rosa, arruma um emprego em uma cafeteria local, adota um gato e decide dar um tempo de relacionamentos amorosos, o que quer dizer que ela quer distância dos homens por um bom tempo.

Ela só não contava que conheceria Drew, que além de ser lindo tem fama de ser o maior conquistador de Little Bridge. Nem que um furacão atingiria a ilha e uniria os dois em uma missão de resgate aos animais que são deixados para trás pelos donos que saíram da ilha tentando fugir dos estragos da tempestade.

A premissa do livro é bastante interessante: um romance clichê, pets fofos, a evolução da protagonista que tenta se libertar dos julgamentos... mas algo na trama não conseguiu me conquistar. No geral foi uma leitura ok.
Que emocionante ???

Lila 11/02/2022minha estante
Já quero os dois juntos muita quimica

Lila 14/02/2022minha estante
Amando agora que estou na metade do livro nunca tinha lido nada dessa autoria

Dhel 25/02/2024

Gostosin'. Sabe aquele tipo de livro que cura ressacas e te deixa de coração quentinho? Esse faz isso com excelência ao cuidar dos bichinhos e me dar um romancezinho meio clichê e bem escrito. Poderia ter mais detalhes sobre o furacão, mesmo que eu saiba que o tema não era exatamente esse, mas a noite que ele passou foi simplesmente um nada. E também, o que me fez tirar uma estrela foi a reação da mãe - uma juíza!!! - na situação passada pela Bree: completamente inadmissível. Mas uma história gostosinha de ler pra passar o tempo com qualidade.
Amg esse livro tem hot?

Dhel 03/03/2024minha estante
tem uma indicação, um começo, mas nada explícito

Acho que entendi, obg!

Bianca 19/05/2022minha estante
Concordo total, me decepcionei bastante, insiste até o fim pra ler mas me gerou um total de 0 emoções kkkkkkk li por ler mas achei bem vazio e o romance do nada e sem química nenhuma kkkkkkkkk

Bianca 19/05/2022minha estante
Insisti*

Carolina 29/05/2022minha estante
Kkkkkk bem isso mesmo!

Angélica 19/07/2022

Perfeito
Com personagens cativantes, romance super fofo e com muitos animais fofos de estimação, Meg entrega uma história de leitura fácil e muito divertida, além de ser muito emocionante em vários momentos, com um casal cão e gato que arranca suspiros.

Não li muitas histórias da Meg, mas das que li, essa foi a que mais me cativou e foi uma leitura que me fez mergulhar na história e quando vi tinha terminado o livro.

A Bree, me irritou um pouco no começo por conta de algumas atitudes, mas depois eu amei ela, se mostrou uma protagonista forte, determinada e engraçada. Além de resgatar os animais, ela precisa lidar com uma mãe bem difícil, o ex que não para de incomodar e Drew que está balançando o seu coração.

Drew é aquele cara mais fechado na dele, mas que por dentro é pura fofura. A interação entre os dois é incrível e ir acompanhando o romance se desenvolvendo aos poucos é muito gostoso. Além do romance, aborda alguns temas importantes e também mostra a Bree se redescobrindo.

Vale super a pena a leitura, aquele livro gostoso para ler agora no friozinho que vem por aí, uma boa opção para ler em um dia e também para sair da ressaca.
Raquel Paixão 20/07/2022minha estante
Eu estou lendo!!! Ainda não me senti completamente presa na história, mas sinto que em breve vou devorar! Tia Meg não decepciona! ?

Angélica 20/07/2022minha estante
Depois me conta o que achou! Eu amei essa história! ?

artreb3ca0 17/02/2024

Esse livro é um misto de opiniões, foi minha primeira experiência com a autora e me surpreendi muito positivamente, é uma leitura muito fluída e fácil.

eu gosto muito de livros que tem uma ambientação boa, e esse entregou muito nesse aspecto, a todo tempo me sentia dentro do livro mesmo.

é uma história bem rápida, que não tem muito desenvolvimento, são várias "tramas" que estão lá pra serem talvez mais desenvolvidas, porém ficam no esquecimento

apesar de tudo, eu gostei muito e me senti bem ao ler ele, sempre dando risadas em alguns momentos e sentindo a tensão pré furacão na ilha

sobre os personagens principais, gostei muito dos dois, falta um pouco de desenvolvimento em ambos e um pouco mais de "paixão" no relacionamento, eles tem muita química mas o casal em si achei bem fraco

os outros personagens são interessantes apesar de não tão memoráveis, algumas coisas meio jogadas mas que dá pra relevar

ao todo, minha decepção foi perceber que eles não trocaram nenhum "eu te amo" durante o livro ?
Amg esse livro tem hot?

artreb3ca0 07/03/2024minha estante
tem sim! só 1

Aline Sandoli 13/04/2022minha estante
Concordo totalmente ?

Patti Spissoto 13/04/2022minha estante

Danielle 10/01/2022

Aquela leitura para relaxar e aquecer seu coração
Meu primeiro livro da Meg Cabot (recebi no clube de Leitura da Carina Rissi). A história talvez possa ser um pouco clichê, mas é um romance gostoso de ler e acompanhar a história dos personagens. Gostei da premissa que a autora utilizou, sobre como fazemos julgamentos e isso é relembrado o tempo todo. A Sabrina e o Drew são muito fofos. Livro leve, gostoso e para aquecer o coração.
Lila 08/02/2022minha estante
Ganhei pelo club da carina adorando o livro ??

Lila 11/02/2022minha estante
Nunca tinha lido livro dessa autoria adorei a escrita dela

Cah 13/01/2024

Que arrependimento...
Tô até agora sem entender como que a autora conseguiu declinar tanto nessa história que tinha muito potencial para ser boa.
A Bree e insuportável, não tem nada que me agradou nela.
O Drew um personagem vazio.
Um casal sem química nenhuma.
Os personagens secundários todos sem nada de mais a agregar para a historia, fora que alguns eram insuportáveis também.
Enfim péssimo livro.
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
Até que enfim achei alguém que concorda cmg, tô decepcionada com esse livro.

elliecg 14/04/2022

Eu julguei sim!
É mais um livro clássico da Meg Cabot né. Já se espera que seja um livro rápido e prático, feito pra se ler em um dia ou num fim de semana tranquilo.

Não é aquele livro revolucionário, cheio de ação e tal, até porque isso nunca foi a premissa dos livros dela, então tem que ler sabendo o que pode encontrar. E como eu já sou familiarizada com os livros da Meg eu achei bem bom esse livro, teve uma construção bacana, a tradução da galera também foi muito boa.

A única reclamação que tenho é: cadê o cabelo rosa da protagonista na capa? por vários momento no qual citam o cabelo rosa dela eu ficava até confusa por uns segundos porque nem lembrava desse detalhe. uma bola fora da galera não se preocupar nesses detalhes.
Fernanda 16/04/2022minha estante
também pensei a mesma coisa sobre o cabelo rosa da protagonista, na capa

Cundari 28/09/2023

Que livro gostoso de se ler! um casal que deixa tudo claro, um homem que não fica de joguinho simplesmente tenta conquistar a mulher que quer, uma protagonista forte, bichinhos maravilhosos no meio, apesar de achar o final um pouco corrido não atrapalhou em favoritar o livro, que inclusive me salvou de uma ressaca
Rosi220 28/09/2023minha estante
Nosssa que bom que você gostou kkkkkkk eu não gostei desse livro, pelo contrário me deixou na ressaca.

Julia 04/04/2023

Arrastado
Confesso que a leitura foi super arrastada para mim. A Meg era minha autora preferida na pré adolescência eu basicamente li quase tudo dela. Depois de velha ganhei esse livro e comecei bem animada. A história é o seguinte: uma guria sofre uma situação bem chata com o melhor amigo do seu namorado e resolve se isolar em outro estado para fugir de tudo e todos, além disso, seu pai morreu e a relação com sua mãe (uma juíza famosa) não é tão concreta. Ela segue a vida normal lá até que um furacão afeta o local e ela decide salvar os animais que foram deixados para trás. Nesse meio tempo conhece o sobrinho da sua chefe (era óbvio, pelo histórico da Cabot, que nossa fofinha protagonista seria uma garçonete em uma cafeteria) e acaba sentindo uma atração absurda por ele.
Minhas críticas: primeiro de tudo, me incomoda como a personagem é retratada, honestamente achei ela bem óbvia e sem graça, zero carisma.
Tudo é forçado para indicar que existe uma química sexual avassaladora entre os dois, inclusive nas situações mais grotescas. Por exemplo, ela fica cheia de fogo só dele apoiar o braço na porta. Entre os dois as provocações são bobinhas, parece implicância de quinta série! ?Nossa, como vc é inocente, Lily!? ?Eu não sou inocente, seu boboca!? Pipipipopopo. Achei uma história fraca. Para ser sincera, esse livro só não funcionou comigo. É uma leitura voltada mais para pré adolescentes.
Continuo amando a Meg, ela foi minha companheira por anos, mas esse livro eu não recomendo. Romance clichê e caricaturado.
Julia 04/04/2023minha estante
P.S: ACABEI TROCANDO O NOME DAS PERSONAGENS! Lily é de outro livro (incrível, por sinal!). Nossa protagonista tem o apelido de Bree

Aline 23/12/2023

Fala se muito sobre nada
Achei chato apesar de no inclui a leitura fluir mas não engatou. Fica um tempão falando do tal furacão que quando passa não teve o fundamento que eu esperava. Me decepcionou tb o romance que não foi tão intenso quanto eu gostaria. O drama da personagem tb demora muito pra ser revelado e quando feito é tudo junto , todo só os desfechos ficam para o final sem que tenham sido abordados com mais detalhes no começo que só se fala do furacão. O final é sem graça, decepcionante.
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
Concordooooo o final acontece tudo muito rápido e misturado, não dá tempo da gente assimilar todos os acontecimentos.

Jasminne1 18/12/2023

Nota dó
Difícil falar isso quando tenho tantos queridinhos da autora guardados no meu coração, mas esse livro não funcionou. É difícil conseguir explicar como achei parado um livro que se passa em meio a um furacão, mas é exatamente isso e, para piorar, o final parece que até a autora já estava com preguiça e resolveu responder todas as pontas soltas em poucas páginas e de um jeito extremamente esquisito. Que livro difícil de se seguir lendo, além de uma principal meio chatinha, pra ser sincera. Boa sorte pra quem quiser ler só por conta da autora, como eu fiz
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
sim =( meg cabot me decepcionou