Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Ari 09/05/2024

Um livrinho leve e bobo pra sair de uma ressaca literária e antecipar a leitura grande e densa que está por vir. Gostei mas demorei demais a ler porque a história não tem algo que chame muita atenção. Mas gostei de todos os fechamentos e desdobramentos.

Anna 20/03/2024

Sem julgamentos
No começo eu embalei bem na leitura, super fluida e deixa o leitor curioso? mas daí chega uma hora que fica repetindo mais do mesmo e fica meio blasé?
Curti, mas poderia ser melhor.

Dhel 25/02/2024

Gostosin'. Sabe aquele tipo de livro que cura ressacas e te deixa de coração quentinho? Esse faz isso com excelência ao cuidar dos bichinhos e me dar um romancezinho meio clichê e bem escrito. Poderia ter mais detalhes sobre o furacão, mesmo que eu saiba que o tema não era exatamente esse, mas a noite que ele passou foi simplesmente um nada. E também, o que me fez tirar uma estrela foi a reação da mãe - uma juíza!!! - na situação passada pela Bree: completamente inadmissível. Mas uma história gostosinha de ler pra passar o tempo com qualidade.
Amg esse livro tem hot?

Dhel 03/03/2024minha estante
tem uma indicação, um começo, mas nada explícito

Acho que entendi, obg!

artreb3ca0 17/02/2024

Esse livro é um misto de opiniões, foi minha primeira experiência com a autora e me surpreendi muito positivamente, é uma leitura muito fluída e fácil.

eu gosto muito de livros que tem uma ambientação boa, e esse entregou muito nesse aspecto, a todo tempo me sentia dentro do livro mesmo.

é uma história bem rápida, que não tem muito desenvolvimento, são várias "tramas" que estão lá pra serem talvez mais desenvolvidas, porém ficam no esquecimento

apesar de tudo, eu gostei muito e me senti bem ao ler ele, sempre dando risadas em alguns momentos e sentindo a tensão pré furacão na ilha

sobre os personagens principais, gostei muito dos dois, falta um pouco de desenvolvimento em ambos e um pouco mais de "paixão" no relacionamento, eles tem muita química mas o casal em si achei bem fraco

os outros personagens são interessantes apesar de não tão memoráveis, algumas coisas meio jogadas mas que dá pra relevar

ao todo, minha decepção foi perceber que eles não trocaram nenhum "eu te amo" durante o livro ?
Amg esse livro tem hot?

artreb3ca0 07/03/2024minha estante
tem sim! só 1

Raiane Lima 10/02/2024

Romance em Little Bridge
O livro aborda temas sensíveis como preconceito e violência de maneira reflexiva e a Ilha de Little Bridge é tão bem descrita que traz uma atmosfera encantadora, fazendo com que o leitor sinta que está na própria ilha. Os habitantes dela são super carismáticos, sempre apoiando uns aos outros, como uma família, fato importante para um lugar que está ameaçado por um furacão.
Todos os detalhes da história são bem escritos, tornando a leitura de fácil entendimento.
É um clichezinho leve e ótimo para curar ressaca, mesmo tendo colocado altas expectativas quanto ao enredo e não ter sido tudo o que eu esperava, mas é bom, trata de amizade, família, apoio e pets muito, muito fofos.

Juliahayra 23/01/2024

Uma leitura boa e fluida, gostei bastante do livro, gostei do romance e achei eles uns fofos, gostaria que tivesse tido mais desenvolvimento dos protagonistas

@agathaltpiza 15/01/2024

Que surpresa INCRÍVEL!
Eu não fazia ideia da história quando peguei esse romance pra ler, sabia que tinha um furacão -e claro, um romance- e me surpreendi muito durante a leitura.
Os personagens são para mim o ponto alto desse livro que traz um cenário simples e sem grandes reviravoltas. Drew, sobrinho do chefe da Bree e seu (futuro) par romântico é um mocinho de nos fazer suspirar e rir muito ao mesmo tempo. Ele me conquistou de primeira e entrou pra minha lista de favoritos.
A história é super rápida de ler e apesar de ter mais de 300 páginas me deixou querendo mais, não queria que acabasse porque me apeguei a todos ali. É um livro que quero reler no futuro, porque a experiência foi muito divertida e apaixonante.

Que saudade que eu tava de uma comédia romantica!

Isinha3 13/01/2024

O livro tinha um potencial, assim como os personagens, mas senti falta de uma coisa mais aprofundada. Os personagens acredito que tinham algo pra entregar, mas não senti nenhum crescimento pessoal de nenhum dos dois. Não vi nenhuma ação, queria muito ela tendo uma reação maior em relação ao Kyle e ao Caleb, mas não teve, ela tbm nao fez nada para tentar mudar a opinião da mãe sobre o caso. O Drew achei bem sem sal, achei ele legal, mas esperava mais do cara misterioso da ilha.
Pontos positivos: Eles resgatam e ajudam os animais que os donos deixaram pra trás.
Não tem aquele drama que nos 90% da história o casal separa pra nos 95% o casal voltar.

Cah 13/01/2024

Que arrependimento...
Tô até agora sem entender como que a autora conseguiu declinar tanto nessa história que tinha muito potencial para ser boa.
A Bree e insuportável, não tem nada que me agradou nela.
O Drew um personagem vazio.
Um casal sem química nenhuma.
Os personagens secundários todos sem nada de mais a agregar para a historia, fora que alguns eram insuportáveis também.
Enfim péssimo livro.
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
Até que enfim achei alguém que concorda cmg, tô decepcionada com esse livro.

Larissa Carvalho 27/12/2023

Fofos
Uma história levinha mais cativante, a Bree é divertida e espontânea, adorei ela e o Drew é um bom cara. Formaram um belo casal.

Nadiele 26/12/2023

Divertido
Gostei muito da ambientação da ilha e da questão dos animaizinhos de estimação. O mocinho é um fofo mas a Bree me incomodou um pouco, sem noção, fazia questão de se colocar em perigo só pra não demonstrar fragilidade. Outra coisa que eu não gostei tanto assim foi a enrolação pra tempestade passar, e simplesmente a menina dorme e pronto, já foi,não vê nada... Podia ter dividido melhor a narrativa, a sinopse também entrega coisas que só acontecem depois da metade do livro, isso cria uma expectativa e atrapalha a experiência de leitura. Mas ainda assim vale a leitura,me diverti lendo, daria um ótimo filme.

Aline 23/12/2023

Fala se muito sobre nada
Achei chato apesar de no inclui a leitura fluir mas não engatou. Fica um tempão falando do tal furacão que quando passa não teve o fundamento que eu esperava. Me decepcionou tb o romance que não foi tão intenso quanto eu gostaria. O drama da personagem tb demora muito pra ser revelado e quando feito é tudo junto , todo só os desfechos ficam para o final sem que tenham sido abordados com mais detalhes no começo que só se fala do furacão. O final é sem graça, decepcionante.
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
Concordooooo o final acontece tudo muito rápido e misturado, não dá tempo da gente assimilar todos os acontecimentos.