Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Kim 17/06/2022

Água doce
Leitura fácil, mas sem muitas emoções. Mas mostra algumas lições, que não devemos julgar os outros.

sophia171 15/06/2022

É bom?é...mas já li mts livros melhores .
sla oq me fez não gostar tanto dele,ele é bem clichê ,mas achei a história meio blé,os personagens não são mt cativantes e como eu já li a uns dias não lembro de quase nada ,e como eu não lembro de mt coisa tenho certeza de que não foi um livro marcante.

Ludmila 15/06/2022

Foi delicinha matar as saudades do estilo de escrita de Meg favor. O livro prende, a história é boa e bem leve

Cristina 10/06/2022

Uma leitura fluida, leve e cativante.

Adorei a Bree, seu jeitinho e a tentativa de recomeçar e se encontrar depois de um momento difícil na sua vida.

Corajosa, Bree resolve permanecer na ilha durante a passagem de um furacão e junto com o Drew começam a resgatar os animais deixados na ilha.

Drew e Bree tem uma química maravilhosa, gostoso acompanhar a relação dos dois.

Um ótimo romance.

Lu Oliveira 05/06/2022

Bom livro
"Um bom livro. Um pouco decepcionante pra quem ama Meg Cabot... mas é uma boa história. Drew e Bree formam uma boa dupla... antes do furacão, se preparando para a tempestade... depois dele, tentando ajudar da melhor forma possível os moradores e seus animais de estimação e como casal... A química entre eles vai aparecendo aos poucos e se torna mais forte no período pré tempestade e depois durante o resgate dos animais. É uma boa leitura."

Fabi | @ps.leitura 01/06/2022

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
O que você faria se um furacão estivesse próximo: fugiria e deixaria tudo para trás, ou ficaria para cuidar de você e de outras pessoas que precisam de ajuda?

Essa é uma pergunta que rondou a minha cabeça conforme avançava na leitura de Sem Julgamentos.

Aqui, conhecemos Sabrina, mais conhecida como Bree, que se mudou de Nova York para a pequena Ilha Little Bridge após se livrar de um relacionamento abusivo.

Depois de muito tempo, finalmente ela estava se sentindo em casa. Tudo que ela passou afetou bastante sua vida e agora se sentia como ela mesma. Mas, um furacão se aproxima da ilha, ameaçando destruir tudo.

Enquanto algumas pessoas procuram abrigo em outros lugares, deixando vários pertences e até mesmo animais de estimação para trás, Bree e Drew, famoso por destruir alguns corações, permanecem na Ilha junto com outros moradores, protegendo esses seres indefesos e buscando maneiras de sobreviverem à esse terrível acontecimento.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Meg Cabot. A capa logo me instigou e quando vi que o livro abordava além do furacão, mostrando um passado bem conturbado da personagem, fiquei realmente instigada em conhecer mais sobre essa história.

Sem Julgamentos foi uma leitura que não me surpreendeu e também não me conquistou tanto quanto eu esperava. No começo fiquei bem curiosa em como Bree iria reagir com toda a questão do furacão e seus problemas do passado, mas com o decorrer da trama, senti que faltou aprofundar um pouco mais em algumas questões. Confesso que até demorei um pouco para entender quando o furacão realmente havia atingido a cidade.

Ao longo dos capítulos, a autora despertou o interesse em entender como tudo ficaria após esse furacão e quando os problemas do passado da personagem seriam explicados. Demorou um pouco para acontecer, mas entendo perfeitamente o motivo da Bree ter deixado tudo para trás.

Fiquei realmente indignada com os motivos do término e em como existem pessoas assim na vida real. É difícil acreditar que, muitas vezes, as pessoas acabam "protegendo" outras simplesmente por serem amigas e deixam que um trauma afete a vida de outra para sempre, afinal, todas as escolhas que fazemos definem nosso futuro, define quem nós somos.

Apesar de não ter gostado tanto da obra, ainda assim, Sem Julgamentos foi uma leitura que valeu a experiência. É um livro que fala sobre as camadas da fragilidade humana, os medos, traumas, rótulos e os prejulgamentos.

site: https://www.psamoleitura.com/2022/05/resenha-sem-julgamentos-de-meg-cabot.html

Naiara 30/05/2022

Sem Julgamentos
Como sempre Meg Cabot arrasa, no livro conhecemos Bree e Drew, adorei a estória deles. Vale a leitura.

debora.franciscatto 28/05/2022

Sem julgamentos
Este livro veio no Clube da Carina e ja fazia twmpo que estava ali me esperando.minha experiência com Meg Cabot não tinha sido tão interessante, por isso relutei para iniciar a leitura.
Me arrependi...
Que leitura mais deliciosa, quando você percebe ja está tão envolvida com a história desses dois, principalmente com a história da Bree que você torce para ela ter um final feliz e super essas coisinhas que fazem essa história ser tão próxima da realidade.
Leitura agradável que flui que é uma maravilhava.

carol 15/05/2022

A Meg Cabot segue fazendo por mim o que nenhuma autora faz. E impressionante como eu devoro todos os livros dela em no máximo dois dias. Aqui, a gente vê uma história dela mais voltada ao público adulto, onde a protagonista passa por algumas situações muito tristes em Nova York e resolve dar uma virada na própria vida indo morar numa ilha na Flórida. Ela só não esperava enfrentar um FURACÃO no meio disso todo. A Bree e o Drew tem química, o amor deles pelos animais e um show a parte e em vários momentos, meu coração ficou quentinho. Num livro, eu gosto quando o casal fica junto e só FICA, sem um drama que fazem eles se separarem.

Estantedabel 14/05/2022

Indico de olhos fechados
O que falar da Bree? Eu amei demais o jeitinho dela, de se voluntariar para cuidar dos animais que as pessoas deixaram na ilha. Saber o que levou ela a ir morar lá foi de partir o coração, mas ao mesmo tempo bom para ela mesma, já que foi lá que ela teve um recomeço.
Drew é um cara sarcástico e levava a fama de dormir com todas as mulheres da ilha, um mero engano de todos. E um cara apaixonado por animais. Juntos eles cuidaram de todos os animais enquanto se aproximavam ainda mais.
Amei demais tudo nesse livro! Para quem, assim como eu, ama bichos de estimação, vão se identificar com esses dois. Vou dizer que fiquei com vontade de morar nessa ilha também, apesar do desastre natural que eles enfrentaram.

:bre 26/04/2022

Vibe show
Se passa em um contexto diferente que os livros de romance geralmente passam mas não é nada assustador, apesar de afinal ter um furacão.
O Drew e a Sabrina são super simpáticos, apesar dele demonstrar isso bem aos poucos. Cada um deles tem sua história que é contada sutilmente, sem grande alvoroço ou drama. Além da família do Drew ser um amorzinho que adiciona ainda mais simpatia ao livro.
Ambos engajados com causas animais deixa o fofurômetro lá em cima.
Gostei bastante da leitura.

Talita531 26/04/2022

Adorei!!! Uma boa leitura.
Sabrina, ou Bree como prefere ser chamada após se mudar para a cidade de Little Bridge para recomeçar, é uma protagonista teimosa, determinada, divertida, e com traumas do passado para superar, e é uma pet lover.
Meg encanta com uma história divertida, um romance doce e aventureiro, e um furacão como pano de fundo para o desenrolar da histoória.
Sem Julgamentos é um excelente livro para quem busca diversão e um quentinho no coração.

Fernanda 18/04/2022

Sem Julgamentos - Meg Cabot
Resenha disponível no blog:

Sem Julgamentos - Meg Cabot

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/04/resenha-sem-julgamentos-meg-cabot.html