Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Larissa Carvalho 27/12/2023

Fofos
Uma história levinha mais cativante, a Bree é divertida e espontânea, adorei ela e o Drew é um bom cara. Formaram um belo casal.

Nadiele 26/12/2023

Divertido
Gostei muito da ambientação da ilha e da questão dos animaizinhos de estimação. O mocinho é um fofo mas a Bree me incomodou um pouco, sem noção, fazia questão de se colocar em perigo só pra não demonstrar fragilidade. Outra coisa que eu não gostei tanto assim foi a enrolação pra tempestade passar, e simplesmente a menina dorme e pronto, já foi,não vê nada... Podia ter dividido melhor a narrativa, a sinopse também entrega coisas que só acontecem depois da metade do livro, isso cria uma expectativa e atrapalha a experiência de leitura. Mas ainda assim vale a leitura,me diverti lendo, daria um ótimo filme.

Aline 23/12/2023

Fala se muito sobre nada
Achei chato apesar de no inclui a leitura fluir mas não engatou. Fica um tempão falando do tal furacão que quando passa não teve o fundamento que eu esperava. Me decepcionou tb o romance que não foi tão intenso quanto eu gostaria. O drama da personagem tb demora muito pra ser revelado e quando feito é tudo junto , todo só os desfechos ficam para o final sem que tenham sido abordados com mais detalhes no começo que só se fala do furacão. O final é sem graça, decepcionante.
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
Concordooooo o final acontece tudo muito rápido e misturado, não dá tempo da gente assimilar todos os acontecimentos.

Jasminne1 18/12/2023

Nota dó
Difícil falar isso quando tenho tantos queridinhos da autora guardados no meu coração, mas esse livro não funcionou. É difícil conseguir explicar como achei parado um livro que se passa em meio a um furacão, mas é exatamente isso e, para piorar, o final parece que até a autora já estava com preguiça e resolveu responder todas as pontas soltas em poucas páginas e de um jeito extremamente esquisito. Que livro difícil de se seguir lendo, além de uma principal meio chatinha, pra ser sincera. Boa sorte pra quem quiser ler só por conta da autora, como eu fiz
Estante da Jaque 06/03/2024minha estante
sim =( meg cabot me decepcionou

Giovana Renoldi 21/11/2023

Um furacão em forma de livro
Esse livro conta a história de Bree, ou Sabrina (dependendo de quem interage com ela) e de como a sua vida mudou a partir do momento que ela decidiu abandonar a faculdade de direito, em Nova York, para viver em uma ilha paradisíaca na Flórida.

Ela só não contava com um detalhe, ela teria que lidar com um furacão de categoria 5. Ou que ela precisaria da ajuda do mulherengo da ilha para cuidar de todos os animais de estimação daqueles que abandonaram a ilha sem seus amiguinhos.

Entre tantos desafios, ela consegue encontrar o que foi buscar na ilha.

Primeiro romance da Meg Cabot que leio e, sem dúvida, vou ler outros. Muito bom.

Recomendo a leitura!

Aline.Leite 01/11/2023

Simplesmente apaixonada por esse história, personagens e até os animais. Amei demais. Quem quer um história para sai da ressaca,recomendo essa .Super rápida de ler .

Geovana.Gomes 29/10/2023

Já ouvi algumas pessoas falando bem da autora e desse livro, mas infelizmente não funcionou pra mim.
Achei que o livro faz um desserviço sobre os temas abordados. A ideia do furação pode ser interessante, mas não é legal a forma como as coisas são mostradas no livro, eu me recuso a acreditar que na vida real as pessoas façam festas um dia antes de um furacão passar por onde elas moram pq é de extrema falta de noção e senso, além da parte da "comida de furacão", péssimo. Outra questão mal abordada no livro é a ovodoação.
A mocinha é bem chatinha, o mocinho até que é legal e o romance em si é até bom. Um ponto positivo pro romance é que não tem nada que separa o casal em 96% do livro.
Achei o final do livro bem ruim também, parece que a autora estava com preguiça de dar um desfecho pra algumas coisas na história.

Verônica 28/10/2023

Adorei ver o casal salvando os animais. Também gostei de saber como as coisas funcionam antes e pós furacão (eu não fazia ideia). A história tem um toque divertido e o hot é bem levinho. Só tirei meia estrela pelo livro ter gatilhos de abuso sexual e isso não ser avisado na descrição (o ato não chega a ser consumado, mas não deixa de ser abuso). Odeio ler cenas de abuso

Jessica 20/10/2023

Já li tantos livros da Meg Cabot, porém essa é a primeira vez que eu leio um livro dela mais "adulto", pelomenos comparando aos livros jovens dela.
O livro inteiro gira em torno do tornado que vai devastar a ilha, o que não foi de todo ruim mas cansa um pouco. O romance é um pouco demorado também.
No geral, eu gostei e li em dois dias mais não vai ser um livro que eu tenha muito apego.

Larissa Bispo 10/10/2023

Gente, o que rolou aqui?
Eu gostaria de entender como autoras tão renomadas conseguem ter ideias tão boas, mas fazer uma execução tão ruim.
O livro tinha tudo pra ser uma comédia romântica fofa e engraçada se tivesse sido melhor executado, do meio pro final tudo ficou confuso e começaram a surgir situações desconexas, além da banalização de um abuso sexual, sério, não sei qual foi a mensagem que a autora quis passar com esse livro, mas ela não conseguiu.

Andy 07/10/2023

Amei
Meg Cabot é uma das minhas autoras favoritas. Tenho o objetivo de ler quase todos os livros dela, amo a escrita, como as histórias são contadas e sempre gosto muito dos personagens e dessa vez não foi diferente. Amei muito a história desse livro e o romance. E como tenho um cachorro chamado Bob, adorei o fato dos cachorros do mocinho tbm chamarem Bob. E a protagonista a Bree, amei ela, por ser mto doidinha, autêntica e amar animais. Meg arrasou nessa história. Até os personagens secundários são ótimos.

Cundari 28/09/2023

Que livro gostoso de se ler! um casal que deixa tudo claro, um homem que não fica de joguinho simplesmente tenta conquistar a mulher que quer, uma protagonista forte, bichinhos maravilhosos no meio, apesar de achar o final um pouco corrido não atrapalhou em favoritar o livro, que inclusive me salvou de uma ressaca
Rosi220 28/09/2023minha estante
Nosssa que bom que você gostou kkkkkkk eu não gostei desse livro, pelo contrário me deixou na ressaca.

gvazzz 19/09/2023

Meg, eu te amo, vc sabe? mas Pelamor! Que protagonista perturbada. Ah, vem o maior furacão que os Estados Unidos já viu, não quero ir embora, vou ficar aqui porque meu gato não gosta de viajar. Pelamooooooooor!!!!!
Descobri que não sou filha da minha mãe, foi fiv, não sei quem sou.
Não, pelamor!
Kkkkkkkkkkkkkk
Gostosinho e rapidinho de ler, mas pqpppp

Michelly21 15/09/2023

Clichê gostosinho
Amo livros rápidos e fluidos de romance, li em um dia e gostei bastante.
A história é bem clichê, ótima pra sair da ressaca ou passar o tempo.
Gostei dos personagens num todo e leria mais sobre eles se tivesse continuação.
Recomendo.