Decifra-me

Decifra-me Tahereh Mafi

Resenhas - Decifra-me

Thelitllecruelthing 03/02/2024

O kenji é perfeito
Kenji é perfeito, maravilhos, lindo, af quero ele como melhor amigo, e ele apaixonado é a melhor coisa da vida ??

thayla.kamille 01/02/2024

Chatoooooooooooooo
leitura cansativa e chata dms
acho que foi o pior conto pra mim, amo o kenji mas sério não gostei

theeer05 31/01/2024

Kenji o último romântico
Não sei como esse homem pode ficar melhor a cada página. Ler pelo ponto de vista dele com certeza é uma experiência muito rica e interessante. Dito isso,meu menino merece tudo de melhor do mundo te amo kenji te amo

Kerhen 30/01/2024

Que loucura meus amigos, que loucura!! Gente do céu o Kenji só sofre coitado, não adianta ele tentar o pobre não vai ser feliz nunca

Bela 29/01/2024

Kenji eu te amo
Absurdamente feliz por ter um livro inteirinho na perspectiva do Kenji. Eu amo tanto ele e ter uma visão mais ampla do seu personagem é maravilhoso.

Adoro como mesmo sendo um livro 5.5 ele ainda me deixa maluca e surtando pra ler o próximo. Tahereh Mafi termina o livro, de novo, com um cliffhanger absurdo que me deixa completamente desolada - e eu amo ela por isso.

Tarumim.Villanueva 27/01/2024

Decifra-me (4.5) e (5.5)
Decifra-me é composto por dois contos ambos no ponto vista do Kenji.
O primeiro conto "projeta-me" é lido após restaura-me e o segundo conto é lido após desafia-me.

Gostei muitos dos dois contos, é sempre bom ver o que o Kenji está pensando e quais são seus sentimentos. Aqui a gente vê o quão exaustivo está sendo tudo isso pra ele, o quanto ele anseia ter alguém que realmente se importe com ele.
O que me parte o coração.

Acho que nos dois contos a autora deixa desejar mais sobre ele e a Nazeera, o que me deixou irritada porque eu só quero ver eles juntos.

Eu me identifiquei tanto com o surto do Kenji... espero que os pontos de vistas dele no próximo livro sejam vários porque eu particularmente amo acompanhar ele.

Vic Wonder 26/01/2024

O.melhor.conto ??
Que eu sou apaixonada pelo Kenji todo mundo já sabe kk
Mas me surpreendi ao "entrar" na mente dele. Kishimoto é coração, é músculo, é piada, é incrível ??
Ele sofreu tanto e de todos, foi o único que conheceu o amor dos pais e o perdeu. Esse tópico abordado pela Tahereh foi preciso e necessário ??
Amei tudoo
A paixão dele por ela, sua lealdade, sua amizade com J, até as desavenças com o Aaron hahaha (melhor parte).

Entender melhor os pensamentos do Kenji foi surreal e descobri seu gosto de filmes aaaaa

Ele merece mais, Tafi.
Espero que encontre o que procura, ele é maravilhoso ????

camilla333 25/01/2024

Kenji dono do meu coração
Simplesmente amei ler esse conto do kenji, amei ver como ele estava pensando. fiquei muito mal com a história dele e como ele estava se sentindo sozinho, queria tanto dar um abraço nele.

tbm tivemos muitas cenas do kenji com a nazeera, amo muito eles!! que casal mais lindoo!

gostei bastante dos dois contos,
é muito bom ver a perspectiva de outros personagens, e o kenji tornou tudo bem melhor

loumastermind 25/01/2024

Simplesmente conto do melhor personagem da saga!
Ao me aventurar por "Decifra-me", obra da talentosa Tahereh Mafi, fui surpreendido por uma narrativa que me envolveu completamente. A perspectiva única do personagem Kenji trouxe uma profundidade inesperada, permitindo-me enxergar os eventos da trama por seus olhos. Kenji se revelou um protagonista notável, e suas narrações cativaram meu coração.

É difícil expressar o quanto eu amo as reflexões de Kenji sobre seus sentimentos e o mundo ao seu redor. A maneira como ele mergulha nas complexidades das situações, compartilhando suas emoções de forma tão autêntica, tornou a leitura uma experiência verdadeiramente marcante. Sua capacidade de transmitir suas experiências com tanta intensidade adicionou uma camada de profundidade à trama que me prendeu do início ao fim.

Além disso, a curiosidade e ansiedade que o enredo despertou em mim foram avassaladoras. A trama me deixou intrigado, especialmente com um final que provocou emoções intensas. Estou ansioso para descobrir o desdobramento dessa história fascinante.

Em resumo, "Decifra-me" conquistou meu coração, e a identificação profunda que sinto com Kenji tornou essa jornada literária ainda mais especial. Mal posso esperar para desvendar os próximos capítulos e continuar explorando o mundo construído por Tahereh Mafi.

gigi 25/01/2024

Meudeus
Que final foi esse??
Gostei desse, li a primeira parte antes e foi legalzinha, mas a segunda depois dos acontecimentos la e tal, meudeus que sofrimento ver o Kenji sofrendo!! Mas os momentinhos com a Nazeera foi tudo por mais que foram mínimos

Whos.ana 24/01/2024

Decifra-Me (Estilhaça-Me #4.5/5.5)
????:
??Decifra-Me (Find Me)
??Proteja-Me (Shadow Me) & Revela-Me (Reveal Me)
??Tahereh Mafi
??Gênero: Fantasia/Distopia
??Classificação Indicativa: 14+
??Pov: Kenji Kishimoto

??????:
?- Merda - falei baixinho - Acho que posso estar apaixonado por você.? (4.5)

?- Você foi o meu primeiro beijo.? (5.5)

?-Por quê? - repito. - Por que você me escolheu?
- Porque - ela diz baixinho - acho que você deve ser a melhor pessoa que já conheci.? (5.5)
=================================
?~Resenha~?

Contos 4.5 (Proteja-Me) e 5.5 (Revela-Me) da série Estilhaça-Me.

Bom, dou nota 4 pro conto ?Proteja-Me? e 5 para o conto ?Revela-Me?, então pro Decifra-Me num geral ficou 4.5!

Arghhhh to mto ansiosa pra ler Imagina-Me!!!!

Fiquei MUITO feliz que Revela-Me é praticamente uma continuação de Desafia-Me pq literalmente começa onde ele acabou, pq Proteja-Me literalmente acaba onde Restaura-Me tb acabava então não tinha entendido mto o propósito do conto?.? (por mais q tenha sido uma leitura bem gostosinha e leve)

Enfim, amo mto mto mto vcs Kenji, Aaron e Ju??????

Mabi 23/01/2024

Adorei!
Simplesmente incrível ver como funciona a mente do Kenji. O que ele pensa quando não esta fazendo piadas ou tentando apaziguar a situação. Me identifico muito com ele, e sem dúvidas se tornou meu favorito, meu querido, meu protegido. Te amo Kenji, você merece tudo e um pouco mais. ???

laiscunhaf 20/01/2024

Sou grato
São dois contos, ambos do ponto de vista do Kenji.

Entendemos melhor o personagem, um outro lado dele que, com certeza, vai fazer diferença na maneira que veremos ele daqui pra frente.

[2022]