Decifra-me Tahereh Mafi

Resenhas - Decifra-me

juuubssol 11/05/2024

Eu esperava MUITO mais
Eu pensei que entrar na mente do kenji seria mais legal, eu sei que ele não ter e não precisa ser o palhaço o tempo inteiro mas esse livro me deixou tão pra baixo, como se a depressão dele tivesse passado pra mim

Eduarda1062 10/05/2024

O Kenji não merece nada de ruim nesse mundo, tadinho. Sempre sendo um cara divertido e empático, mesmo quando sua vida estava uma bagunça e ele estava passando por situações complicadas. Impossível não se apaixonar pelo Kenji! ?

mariluiseee 09/05/2024

Conto do Kenji
O primeiro conto é péssimo, não desenvolve em basicamente nada e parece mais uma cópia do livro anterior, já o segundo conto eu até gostei, porém não curto ver o Kenji triste, ele não merece nada disso, mas ele e a Nazeera sempre me deixam muito feliz amo os dois.

Anne729 09/05/2024

Kenji eu te amo
Em Decifra-me, temos apenas o ponto de vista de Kenji. não é surpresa q ele é um dos meus favoritos, e entender melhor os pensamentos dele foi bem diferente. eu não esperava que ele fosse tão triste por dentro e e não esperava me identificar tanto.

a relação dele com Nazeera realmente deixou a desejar, mas eles são fofinhos. ainda assim, não acho que realmente tenha valido a pena comprar Decifra-me pq, apesar de ter sido legal ler os pensamentos mais profundos de Kenji, não fez muita diferença pra mim. acho q, por ele ser um dos meus favoritos, eu esperava mais.

achei esses volumes 4.5 e 5.5 bem fracos, mas não desgostei. pelo contrário: me deixou ansiosa pra ler o último (ou penúltimo se contarmos com Aceita-me) livro da saga

nanaland 06/05/2024

Finalmente
Finalmenteeee um pov do kenji, eu tava bem ansiosa pra ver o que se passava na cabeça dele mas a leitura foi me deixando mais ansiosa na segunda parte, principalmente quando você se dá conta de que o kenji também tem sentimentos, ele também precisa de cuidados e de alguem que se importe com ele como ele se importa com os outros.. ? amo muito ele

covattimarquesyasmin 05/05/2024

Decifra-me
Meu Deus, esse livro me deu uma depressão.
Gente! Tadinho do Kenji, tendo que segurar as pontas enquanto tudo na vida dele estava uma merda. Realmente, ele é incrível ?

Gabs.Almeida 03/05/2024

Eu não tenho que explicar o porquê eu dei 5 estrelas pra esse livro, simplesmente tudo o que o Kenji toca vira ouro pra mim

Nih:) 02/05/2024

Loucura pura
Juro loucura atras de loucura plot atras de plot e o melhr disso tudo é os pensamentos do kenji sobre a nazeera kkkkkkk

Flávia 01/05/2024

KENJI O MAIORAL
Esse livro foi mt bom ??? as duas partes, mas amei mais a segunda
foi mt bom ler o pov do kenji, não tinha ideia que esse coitado sofria e se cobrava tanto ?
e ele com a nazeera meu deus que perfeição ??? não sabia que precisava disso até ler isso!!!!
espero que tenha mais povs dele ou novelas

oh,myheart 01/05/2024

Decifra-me
É muito bom ler tudo na perspectiva do Kenji, pois ele passa todos os primeiros livros como o engraçado e alívio cômico, e a gente nem imagina o caos que ele está passando dentro dele. É bom ver esse lado dele que ninguém consegue enxergar.

(e ele e mamãe Nazeera AIIII)

imcamilaalmeida 30/04/2024

"Às vezes sinto tanto a falta dela que acho que meu peito está implodindo. Sinto que estou me afogando no sentimento, sem condições de subir à superfície para respirar. E, às vezes, acho que poderia simplesmente morrer lá, nesses momentos, violentamente afogado pela emoção."

Aléssia 28/04/2024

Proteja-me ajuda a entender melhor o final do livro 4. Ja revela-me conta um pouco do ponto de vista do Kenji mas msm lendo o 5 tem umas partes q parece q a autora pulou falando sobre queda de avião. Espero q no 6 explique um pouco mais.