Decifra-me

Decifra-me Tahereh Mafi

Resenhas - Decifra-me

Cah 09/04/2024

Nunca achei que fosse me identificar tanto com um personagem
Cara, o Kenji é a minha versão masculina, sério, entendo completamente ele e tô passando por coisas parecidas com o que ele passou nesse livro.

O final desse livro me fez querer ter respostas, mas vai ser difícil já que essa é minha semana de provas.

Gabriela 31/03/2024

Gosto muito desses contos porque tem os pensamentos do Kenji e com certeza ele é meu personagem favorito. Não entendi esse final mas já estou curiosa pra saber o que vai acontecer

gabybritto 28/03/2024

Menos inútil
Tem um tempão que eu li proteja-me, então não vou nem falar oq achei sobre esse pq literalmente não lembro de nada. Porém, acabei de ler Revela-me e achei maneirinho até. Foi divertido de ler o Kenji e a Nazeera, mas não consigo dar mais do que 3 estrelas pq achei bem raso. Não teria feio muita diferença se eu não tivesse lido. Porém também não foi completamente inútil. Só pelo fato de ter sido divertido já acho uma evolução pra qualidade desses contos, então 3 estrelas tá ótimo

gabinhalinda 27/03/2024

Quero mais
Af, amei ler sobre o Kenji! Ele é um dos meus favoritos e eu super me aconchego nas palavras dele e no seu jeito.
JELLO.

anx 444 20/03/2024

- kenjizete = eu
Eu preciso de mais cenas dele com a nazeera porque parece que a autora quer fazer a jella ser o centro das atenções pra todos os homens, isso é chato demais.

odiei ver ele sofrendo, o melhor homem do mundo não merece sofrer ? confesso que eu esperava mais do ponto de vista dele

kenji por favor fique feliz, tranquilo e calmo e manda outro livro pra nós mulheres que te amamos (kenjizetes) o próximo com cenas lindas com a nazeera

sonhosliterariodagi 18/03/2024

Adorei esse livro, achei bem engraçado a visão dele sobre o Warner e to amando essa amizade dos dois. Tomara que Kenji encontre o que ele está procurando porque está nítido que ele quer uma parceira pra se apoiar e ter um momento pra desabar e alguém o ajudar.

isaa 17/03/2024

Decifra me
Os melhores dois contos da saga! Sério mesmo, eu amo muito o Kenji e acompanhar os pensamento e as frustrações dele é muito intrigante! Eu me apego cada vez mais ao personagem!

paolascmz 17/03/2024

Decifra-me
Não sei muito o que falar sobre os contos, mas gostei bastante de acompanhar a visão do kenji acho ele um divo

meu casal kenji e nazeera cada mais mais próximo de acontecer de fato, seguimos no aguardo ?

VITORIA 05/03/2024

KENJI MEU MARIDO!
Nesses dois pequenos contos transformados em um só livro vamos ler o ponto de vista do Kenji aos acontecimentos do 4º e do 5º livro.

Kenji Kishismoto, um japonês boca suja, engraçadinho, sensível, com o coração gigante, melhor amigo da Juliette e boiolinha da Nazeera.

Ele é o melhor personagem da saga inteira e o meu protegido pra sempre. Essa saga não teria brilho nenhum sem ele!! O MAIOR.