Lovelight Farms

Lovelight Farms B.K. Borison

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nayara's Version 20/04/2024

Um bom livro para ler no Natal
Eu estava com grandes Explicativas a esse livro.
Eu não vou dizer que A Leitura foi Ruim Porém Eu achei que A autora desenvolveu a história entre eles muito lentamente.
A leitura até flui bastante; a escrita era boa.
Eu ameio os personagens principalmente o luka e layla.
Amei o fake Date e a proposta que o livro tem.
Só não achei o primeiro livro da série lovelight farms seria tão lento.

Salles 27/02/2024

Fofinho, mas achei um pouco chato
Uma boa história, muito fofa. Mas tinha partes desnecessariamente descritivas, e acabou não me prendendo tanto

Bia 29/12/2023

Perfeito para fim do ano ??
Que livro fofo. Melhores amigos que se apaixonam, cidade pequena, fake dating e uma fazenda de árvore de natal. Ler esse livro me deu vontade de ler acompanhada de um chocolate quente e colocar ambience vídeos de lareira e neve no YouTube.
Uma leitura leve, aconchegante e eu amei os personagens. Adorei também os personagens secundários e fiquei com vontade de ler histórias de cada um um deles. Terminei desejando que essa fazenda realmente existisse, pq fiquei com tanta vontade de conhecer além de passar a magia do natal.
Super recomendo. Não tem tanto hot e terminei a leitura com um sorriso bobo nos lábios.

Gabrielle.Lange 26/12/2023

Tão fofinhooo ?
Eu queria ler um romance fofo e que fosse fácil de ler, algo rápido. Eu demorei para ler ele todo um pouco mais que o esperado por estar entre outros livros mas eu achei muito fofo.

O cenário desse livro é em uma fazenda, no inverno, aquele sentimento de cidade pequena e tem um espírito bem natalino de filme americano. Quem quiser algo leve e fofo, recomendo!

Tina.Turner 20/12/2023

Very cute story, loved still page one, the fake relationship between Stella and Luka end up not being that fake in the end ?

jessicakco 20/12/2023

Nossa muito gostoso de ler, fazia um tempo que não lia um livro de romance que não achava chato ou ficava com raiva de algo do livro.
romance leve com clima de natal, e uma conexão incrível dos personagens principais.
amei de verdade.

Mari 19/12/2023

Gostei
Gostei desse friends to lovers, com certeza vou ler os próximos livros. Ja estou apaixonada pelo Beckett

Giovanna1552 19/12/2023

Bom/razoável
Comecei esse pois queria uma leitura natalina e não foi isso que ele me entregou.

Teve apenas um capítulo que me fez sentir o clima natalino, de resto foi como se eu tivesse lendo qualquer outro romance.

A personagem principal me irritou muito em um momento em que se ela soubesse se comunicar já resolveria o problema.

Só não dei nota menor porque eu escutei o audiobook e talvez isso que tenha atrapalhado minha experiência.

brenda (the house by the lakes) 17/12/2023

Fucking finally!!! Alexa, play ?Christmas Tree Farm? by Taylor Swift because this book was the juice, the jam, the crème de la crème. Like, friends to lovers who fake date in a christmas tree farm? Recipe to success, and indeed, it succeeded ?. Just happy that my little binge reading xmas books didn?t made me turn into the Grinch, and all because of this masterpiece!
Laryssa 17/12/2023minha estante
QUE INTERNACIONAL

naritalulu 16/12/2023

Para todas nós, mulheres com síndrome do abandono!
A Stella me irritou muito, principalmente no final. Foi aí que percebi que me irrito porque me identifico, e olhar para um espelho não é confortável.
A forma como ela esconde as coisas das pessoas que ela ama por medo de que ao descobrir elas decidam que não a amam mais, e especialmente a dor de ver ela perguntando se eles vão voltar após um conflito.
Ela é uma personagem complexa, e tenho certeza que existem várias pessoas que vão achar insuportável e ?besta?, mas a autora conseguiu representar muito bem esse medo constante de ser abandonada pelas pessoas a sua volta, de decepcionar os outros e ficar sozinha. O medo de arriscar uma coisa tão valiosa, mesmo que seja tudo que você sempre quis.
No final das contas, apesar desse livro deixar o coração quentinho pelo Luka ser tudo que nós, mulheres emocionalmente perturbadas com síndrome de abandono sempre sonhamos - alguém que sabe dos nossos medos, entende, e fica! - acho que esse livro também é triste pelo mesmo motivo.

José Vitor - @zetalendo 15/12/2023

Meh
Stella Bloom tem uma fazendo que produz muitas coisas para comemorações de final de ano, exemplo: abóboras para o Halloween e pinheiros para o Natal.
Após algumas coisas estranhas acontecendo pela propriedade, ela começa a passar por alguns problemas financeiros. Stella se inscreveu para um concurso de uma social media bem famosa, e passou para a fase final. Nesse concurso, a influenciadora visita os comércios dos inscritos, avalia e o que se sair melhor ganha um premio em dinheiro. Esse prêmio ajudaria muito Stella a manter o comércio.
O único problema foi que ela mentiu na ficha de inscrição. Para ter uma chance a mais, Stella disse que comprou a fazendo junto com seu namorado, Luka. O problema é que Luka é seu melhor amigo, não namorado, então eles precisam criar um falso namoro, para que a influencer acredite e não a desclassifique do projeto.

Esse livro tinha tudo para ser bom, tem muitas tropes que eu adoro, mas não funcionou nenhum pouco para mim.

Muito se fala do personagem masculino escrito por mulher, mas pouco se fala de como algumas personagens femininas, escritas por mulheres, são tão chatas. Stella tem muitas atitudes infantis e burras, tento em relação com amizades, como com esse relacionamento. Ela é um personagem totalmente imaturo e que não consegue encarar os próprios sentimentos.

O romance do livro é algo totalmente chato. Quando chegou em 70%, já não estava me importando com mais nada, e o grande problema disso foi a personagem feminina.
Luka foi um personagem muito bem escrito e desenvolvido. Eu gostei muito das cenas dele e de como ele se expressava em relação a tudo.

Nem mesmo essa trama do projeto foi boa. A autora mal trabalhou ela, ficando de terceiro plano para a trama do livro. Não me instigou, e não me importei para o que desenrolou tudo.

O que salvou no livro, foi o clima de cidade pequena, onde todos se conhecem, passou uma leve vibe Gilmore Girls. Também adorei a vibe natalina e das festas de final de ano, ficou bem cozy, mesmo com a trama toda me irritando.

No geral, não foi um livro que me agradou. A partir de 70% eu já não me importava com mais nada, só não abandonei porque já estava quase terminando.
Quando o audiobook acabou, no e-book ainda tinha algumas cenas extras.... nem li.

Edilaine 13/12/2023

Gostei bastante do livro. Os personagens são cativantes e o enredo gostoso de acompanhar. Aquele clichê de natal gostosinho de ler.
Recomendo.

rafaella_ 12/12/2023

Emocionalmente apegada com os personagens desse livro ? que história fofa!!! (friends to lovers trope é simplesmente insuperável, não tem como)

VictAria109 09/12/2023

QUE LIVRO BOM! A protagonista pode ter me irritado só um pouquinho mas sinceramente...que livro gostoso de ler. Meigo, gostoso, amoroso, apaixonante, uma sensação de lar, de pertencimento. Fiquei apaixonada e envolvida na história do começo ao fim. Deixou meu coração quentinho (confesso que deixou doendo tbm pq me apaixonei e fiquei triste por ter acabado). Sem dúvida é um livro que lerei dnv e se eu pudesse apaga-lo da mente para ler pela primeira vez dnv, eu faria. Que história apaixonante e aconchegante. Senti como se eu pertencesse a esse mundo e a essa história. Se eu tivesse que descrever esse livro em uma palavra, diria: Lar.

Bea Lopes 05/12/2023

Um pouco decepcionante
Faz muuuuuito tempo desde a última vez que li um livro sem ter marcado absolutamente nada nele.
Eu amo qualquer coisa que envolva o Natal, absolutamente qualquer coisa, por isso tava com expectativas boas pra esse livro, é minha época favorita e eu tava ansiosa por uma leitura fofa, aconchegante, que trouxesse exatamente a magia do Natal. Em parte, acho que esse livro consegue te levar pra esse lugar cozy, porque a descrição do ambiente é espetacular, queria me mudar pra fazenda só de imaginar os cheiros, as paisagens, a decoração. Mas de resto, uma completa decepção, não curti os personagens, não curti o enredo e achei que a autora pesou um pouco nas descrições de pensamentos etc algumas vezes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5