Lovelight Farms

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovanna1552 19/12/2023

Bom/razoável
Comecei esse pois queria uma leitura natalina e não foi isso que ele me entregou.

Teve apenas um capítulo que me fez sentir o clima natalino, de resto foi como se eu tivesse lendo qualquer outro romance.

A personagem principal me irritou muito em um momento em que se ela soubesse se comunicar já resolveria o problema.

Só não dei nota menor porque eu escutei o audiobook e talvez isso que tenha atrapalhado minha experiência.

Nayara's Version 20/04/2024

Um bom livro para ler no Natal
Eu estava com grandes Explicativas a esse livro.
Eu não vou dizer que A Leitura foi Ruim Porém Eu achei que A autora desenvolveu a história entre eles muito lentamente.
A leitura até flui bastante; a escrita era boa.
Eu ameio os personagens principalmente o luka e layla.
Amei o fake Date e a proposta que o livro tem.
Só não achei o primeiro livro da série lovelight farms seria tão lento.

ludmila 25/12/2022

surpreendentemente fofo
mesmo não fazendo meu tipo até que não odiei ele da forma que imaginei que iria odiar.

friends to lovers não costuma me agradar por ser sempre aquela palhaçada de dois amigos que se gostam a milênios e vivem em uma eterna palhaçada. esse livro definitivamente foi assim mas eu confesso que achei meio fofo até.

os personagens secundários e os cenários são muito bem construídos, a fazenda dela e os "pontos turísticos" criados parecem ser muito legais. (eu definitivamente me apaixonei pelo fazendeiro bonitão).

é livro leve e fácil de ler, com vários diálogos engraçados. não foi uma perca de tempo.

Lia Rodrigues 21/11/2023

Depois de quase um mês sem ler pela falta de tempo, esse livro era tudo o q eu precisava. Juntou meus clichês favoritos, friends to lovers, fake dating, uma cama só, e ainda em clima de Natal aaaaa.
Passei raiva com a lerdeza da protagonista? De mais.
Mas valeu a pena, é um livro muito fácil e gostoso de ler, gostei de mais.

Julia2761 16/12/2022

APAOXONANTE
Incrível demais, protagonistas cativantes, de queria saber o que aconteceu com a fazenda. Por isso meia estrela foi tirada.

Letícia 09/01/2023

Muito fofos, não sou tão fã de friends to lovers mas amei esse. Adoro esse clima natalino nos livros.
Também gostei muito dos amigos da Stella, to doida pra ler os outros dois livros, acho que vão ser até melhores.

Ana 05/02/2023

O natal mais mediano que já li.
O livro é tão água com açúcar que chega a dar dor de cabeça. É um livro muito parado, os plots demoram muito pra acontecer, é muito casual e açucarado. Eu lia pra dormir. Sem mentir.
A protagonista é estressante, ela é muito burra e alheia de tudo que ta acontecendo. O plot "não quero estragar nossa amizade então não vou me confessar" faz sentido nenhum! É só irritantemente lerdo.
O protagonista é atraente mas também acho que ele podia ter ?mais?.
É um livro muito filme de natal da netflix genérico. Aquele com atores desconhecidos e atuação meio medíocre, bem sessão da tarde.
Demorei 2 meses pra acabar.

Elizah 01/12/2022

O romance água com açucar mais festivo - e isso é um elogio!
Eu amo o natal e, obviamente, eu amo ler livros relacionados ao natal em dezembro. No entanto, nao se enganem. É mais dificil do parece encontrar bons romances com esse tema.

Por isso, quando me recomendaram Lovelight Farm eu fiquei meio cabreira com a procedencia da história. Mas posso falar? Eu adorei pra caramba!

É uma história revolucionária e maravilhosa, com reviravoltas inusitadas e surpreendentes? Não. "Mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante..." (leia isso com a voz a Isabela Boscov, por favor) que eu juro que faz valer a pena.

O romance é completamente água com açucar mas eu amei cada segundo dele. O Luka é um neném que ajudou muito a elevar a minha expectativa de relacionamentos futuros para a estratosfera. A La La é uma fofa e super engraçada. A cidade me lembrou 100% Gilmore Girls (o que é sempre um elogio, no meu ponto de vista). A climatização da história é completamente natalina. E a narração é bastante engraçada.

Não vai ter drama, surpresas ou revoluções. Vc vai poder simplesmente curtir aquele momento adorável, como se você estivesse assistindo um belo de um Hallmark de natal ou qualquer daqueles romances clichês da Netflix em que a gente ja consegue adivinhar o plot nos cinco primeiros minutos!!! ^^

Eu resumiria a experiencia dessa leitura como: Gilmore Girls feat. Talia Hibert feat. Experiência natalina! Recomendo super pra quem procura uma leitura levinha e festiva!!! ?

longlive. 19/07/2023

Mt mt mt mt fofo, amei os personagens, o romance, stella e luka são mt lindos, o mini suspense, era o q eu precisava pra me distrair.

sophia 10/01/2023

?Vou amá-la de todas as maneiras silenciosas, lentas, barulhentas e desagradáveis. Meu coração está se movendo firmemente nessa direção desde que ela caiu dos degraus de uma loja de ferragens, direto em meus braços.?

que friends to lover bom!! o livro é mt bom e o luka é um fofo

naritalulu 16/12/2023

Para todas nós, mulheres com síndrome do abandono!
A Stella me irritou muito, principalmente no final. Foi aí que percebi que me irrito porque me identifico, e olhar para um espelho não é confortável.
A forma como ela esconde as coisas das pessoas que ela ama por medo de que ao descobrir elas decidam que não a amam mais, e especialmente a dor de ver ela perguntando se eles vão voltar após um conflito.
Ela é uma personagem complexa, e tenho certeza que existem várias pessoas que vão achar insuportável e ?besta?, mas a autora conseguiu representar muito bem esse medo constante de ser abandonada pelas pessoas a sua volta, de decepcionar os outros e ficar sozinha. O medo de arriscar uma coisa tão valiosa, mesmo que seja tudo que você sempre quis.
No final das contas, apesar desse livro deixar o coração quentinho pelo Luka ser tudo que nós, mulheres emocionalmente perturbadas com síndrome de abandono sempre sonhamos - alguém que sabe dos nossos medos, entende, e fica! - acho que esse livro também é triste pelo mesmo motivo.

audreyrosw 07/01/2023

Eu acho que esse é o livro mais fofo que eu já li em toda a minha vida. Se você precisa de um livro leve e bem escrito para sair da ressaca literária, então esse livro é perfeito.

Maria19874 27/01/2022

Friends to lovers e fake dating são meus favoritos e o suficiente pra me convencer a ler um livro. Esse livro foi mágico. Fiquei encantada com a forma como a autora descrevia cada momento do casal, você conseguia sentir o amor, a confiança e o conforto entre eles.
A Stella foi uma relação de amor e ódio, mas gostei de como a construção da personagem foi feita e como ela entendeu as outras maneiras que o passado deixou marcas na forma como ela se relacionava e se expressava.
Luka é perfeito, tenho nem o que falar. Ele é a alma gêmea da Stella com toda certeza, 100% investido em cuidar dela e fazer ela feliz.

?You?re not always going to know what the right thing is,? he had said. ?When that happens, you continue.?
I had blinked at him, ice cream melting down the side of my cone and over my knuckles. ?Continue what??
?You?ll figure it out,? Another bite of ice cream. ?Continue. Listen. You?ll find your way.? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5