Lovelight Farms

Resenhas - Lovelight Farms

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laris 10/12/2022

não, só não
esse livro foi uma perda de tempo.

desde a primeira página vc conseguia ver como ia acabar. o clichê é tão mas tão clichê que ficou previsível até demais.
eu poderia passar 100 páginas e ainda ia adivinhar como continuaria.

e o casal é chato demais, eles já agiam como namorados mesmo antes do namoro de mentira então o que mudou? só que agora eles podem dar uns beijinhos? ai, não gostei, muito chato.

Ana Maria 22/12/2022

?Nós vamos continuar.?
Um friends to lovers para aquecer seu coração, e até mesmo quem não gosta tanto da trope de amigos que se apaixonam - assim como eu - irá amar.
Esse livro faz parte daquele tipo que não tem uma grande reviravolta, que tudo é meio que previsível, mas que ainda assim consegue te prender e fazer você amar a história. Eu particularmente adorei os personagens (quero muito ler os outros dois livros) e gostei de toda essa vibe natalina que o livro passa.
Por fim, EU QUERO UM LUKA PRA MIM!

Madu 30/01/2023

Eu já li muitos livros em que personagens adolescentes e jovens adultos se comportam como se tivessem 30 anos. Essa foi a primeira vez que personagens de 30 anos pareciam ter 15.

Foi a primeira vez, também, que eu chorei de raiva e frustração lendo um livro. Literalmente o pior momento do livro foi aos 85% e só serviu para provar que a autora não sabe trabalhar com personagens adultos.

A leitura foi uma completa tortura, motivo pelo qual levei quase uma semana para terminar o livro, e achei 3 estrelas até demais. Espero que ela melhore a construção de mundo e de personagem nos próximos livros, que giram em torno das mesmas personagens (chatas) desse.

Lay 29/01/2023

Luka e Stella
A história de melhores amigos que estão apaixonados e não conseguem se declarar, não é uma novidade.
Os dois tem uma amizade incrível e... DE QUASE 10 ANOS.
A mocinha precisa fingir ter um namorado, para um concurso que terá e assim conseguir salvar seu negócio.
A história é fofa. Mas puxa, como se arrasta. Pq nao tem muito a parte da conquista novas descobertas, pq os dois ja se conhecem demais e estao notoriamente apaixonados um pelo outro.
Tem mts partes fofas, mas na maioria parte do livro, meio que me encheram o saco. Era mt repetição das descrições das coisas que ela achava atraente nele e quando o cara se declara ela simplesmente NÃO ACREDITA.
Essa tensao se demora mt a resolver mas deixou coisas abertas. (Por exemplo o fato dela achar q ele pegava as mulheres casualmente na cidade nao foi esclarecido, pq ela tinha essa ideia convicta e ele disse q nunca faria isso; acho que a autora simplesmente esqueceu de terminar o gancho que ela puxou 3x no livro)
Enfim, achei um livro fofo porém cansativo. Nao releria em outro momento.

cecilia325 19/02/2023

?weird that isn't weird?
Friends to lovers em cidade pequena que não consegue não se meter, não tem como dar errado.
da quentinho no coração e é uma leitura leve, apesar de não ter amado a comunicação entre eles, não atrapalhou muito a experiência.

Carol 09/03/2023

Muito fofo?
"Eu vou segurar a mão dela quando ela precisar, aconchegá-la perto quando ela precisar também. Vou amá-la de todas as maneiras silenciosas, lentas, barulhentas e desagradáveis. Meu coração está se movendo firmemente nessa direção desde que ela caiu dos degraus de uma loja de ferragens, direto em meus braços."

90soph 09/01/2023

lovelight farms ? by b.k borison
ai eu amei muito esse livro!! gostei muito da sinopse, fiquei encantada com os personagens, amei a escrita e amei como a história se desenvolveu. queria falar q estou completamente apaixonada no luka e queria ele pra mim!!! enfim, achei o livro super fofo e muito bem escrito? só n dou 5 estrelas pq achei q a protagonista foi meio sonsa no quesito n perceber q o melhor amigo era apaixonado nela tbm kkkk e tbm pq deu a entender q eles tem mais de 30 anos, e pela escrita n parecia ser uma história com gnt dessa idade? eu daria tipo 25 pra eles, ent tiveram algumas atitudes (da protagonista) q foram infantis para quem tem 30+, mas de qualquer forma gostei muito do livro e tô muuuito ansiosa pra ler os outros dois.

Marcy 30/12/2022

Lindinho demais
Uma ótima leitura pra essa época do ano, vi alguém comparando esse livro a um filme de natal clichê e é bem isso mas de um jeito bom!! Amei o friends to lovers, só não dou 5 ?? pq o conflito no final me deu muita raiva da personagem principal (minha tpm tem grande parte nisso), apesar disso foi lindo, recomendo pra quem gosta de romance.

lsrcch 28/07/2023

Esse livro é a coisa mais fofa que eu já li. Não tem um momento triste de verdade, é basicamente amor, desejo, leves desconfortos e problemas e depois mais amor e coisas dando certo.
Muito bom.

Edilaine 13/12/2023

Gostei bastante do livro. Os personagens são cativantes e o enredo gostoso de acompanhar. Aquele clichê de natal gostosinho de ler.
Recomendo.

Larissa 28/12/2022

Clichê natalino bem leve
É um clichê natalino bem divertido e leve de ler que se passa numa fazenda de árvores. No começo achei bem chatinho, mas fui me interessando na história.

Os personagens secundários são bem legais, adorei o becket e a layla. Achei bobo os conflitos do livro, mas entendo que era a intenção da história ser leve sem grandes problemas. Em algumas partes do livro (maioria) fiquei com muito raiva da stella ser sonsa e burra

O romance é um típico friends to lover em que os dois já se amavam e não percebiam toda a tensão sexual. O casal tem bastante química e torci por eles, mas o drama no final foi bem insuportável e só pra preencher lacuna. Como pode o homem se declara pela "segunda vez" pra ela e não acredita por ser sonsa. O problema maior pra mim, só foi ela acreditar no amor dele por uma estranha e não pelos sinais que ele deu o livro todo.

kessya7 02/01/2023

começando o ano da melhor forma
que leitura gostosa, não sou muito fã de friends to lovers mas quando é bem escrito não tem como não favoritar, com fake dating então? foi a primeira leitura do ano mas já sei que estará entre uma das melhores

1 | 2 | 3 | 4 | 5