De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Carla Gracy Tavares 18/05/2022

Muito fofo
Amo a escrita da Bárbara, a forma como ela consegue nos levar pra dentro da história.
Gi tem sua mala trocada, ela só não esperava que essa troca de mala fosse te trazer de brinde o bonitão do Hugo.
Estar com alguém que não a conhecia por meio do seu trabalho era totalmente novo e empolgante e ela viu ali a oportunidade de viver aquele momento.
Super recomendo, é uma leitura rápida e muito gostosa.
bia.lino 23/05/2022minha estante
Ele é sem hot?

Carla Gracy Tavares 24/05/2022minha estante
Sim

Cams 15/05/2022

estava com saudade de ler algo da Barbara! uma leitura leve e divertida. adoro as interações dos casais que a autora cria.
bia.lino 23/05/2022minha estante
Ele é sem hot?

Cams 23/05/2022minha estante
não, ele é +18

Denise Pallú 06/01/2022

Bem moderno
Gio e uma influencer digital, e tirou uns dias pra se encontrar, em meio a tanto trabalho começou a viver no automático.
Mas essa viajem pode mudar completamente quando por acaso sua mala é trocada com a de Hugo.
Essa viajem vai fazer diferença na vida e no coração de Giovana.
estela 06/01/2022minha estante
primeira vez que vejo uma personagem com meu nome

Camila 22/12/2021

Amei
Uma leitura digna de coração quentinho. Bom para quem está procurando um conto leve, rápido e divertido. Poderia ter mais uma 200 páginas sem problema algum.

flaangora 22/12/2021

Casal potinho
Mais uma história que dar vontade de guardar num potinho. Esse casal nos traz para a realidade que tudo pode acontecer independente onde tu estejas.
Amei cada página lida.

Rhayane.Pelison 22/12/2021

Um conto levinho para o Natal!
Um conto bem gostosinho. Uma história de um casal q se conheceram por acaso em Madri. É uma narrativa bem fluida.

Letícia 23/12/2021

De Malas Trocadas
?A gente sabe que vida toma caminhos próprios, né? Mas, você acredita que até ter sua mala trocada pode mudar os rumos da sua vida?

De Malas Trocadas - 66 páginas
Barbara Sá - 5|????

Sinopse: Giovana é uma digital influencer que está com viagem marcada para a Espanha, para realizar um trabalho lá no fim de ano. Mas, chegando lá, ela acaba tendo sua mala trocada com uma pessoa, alguém chamado Hugo. Hugo vai ao encontro de Giovana para destrocar as malas, mas esse encontro pode ir um pouco mais além que destrocar essas malas.

?Eu amo os contos da Barb, amo muito e não escondo de ninguém. Quem me perguntar eu falo que eu amo tudo dela, e esse conto não do diferente, eu tava sedenta por ele.

?Eu gostei demais desse conto, o Hugo e a Giovana são muito fofos, eles tem mutia química. Parece realmente a Barbara e o marido, super fofos. E eu amei eles passeando em Madrid e conhecendo tudo, um tuor perfeito.

?Mas, no só isso. Eu amei as problemáticas do conto, como a Giovana sentir a pressão de ser influencer, e sentir que precisa se reencontrar com esse lado dela. A Barb sabe bem trabalhar romance e trazer temas que impactam.

?Eu amei, como tudo da Barb, eu sempre amo. Perfeito pro clima de Natal!

Bruna.Linacre 23/12/2021

De malas trocadas
A autora nos apresenta a história de Giovana e Hugo em um conto que narra a troca de malas de ambos no aeroporto, fazendo com que seus destinos se cruzem e se entrelaçem. Um romance que irá aquecer o seu coração!

_narasrocha 23/12/2021

Mais um conto de natal pra lista hahaha, eu adorei esse aqui, a ambientação em Madrid é incrível.
Eu li o conto tendo muito a sensação de que os personagens eram a autora e o marido dela (acho que quem acompanha a Barb vai ter essa mesma sensação).
Os personagens tem uma química muito boa, e a Gi é muito engraçada.
É uma leitura bem rapidinha e muito gostosinha de ler.

hta 24/01/2024

...
Não consegui me conectar, é muito curto e tudo muito apático. Dava pra ter desenvolvido algo melhor em 66 pgs. Penso em ler um romance mesmo da autora pra formar melhor minha opinião.

Carol 24/12/2021

Um conto levinho para aquecer o coração no natal.
Nunca tinha lido nada da Barbara, mas fiquei curiosa por acompanhar o canal dela então li e amei...
Um romance fofo, uma garota tentando se redescobrir, e ainda de brinde embarcamos junto para a Espanha , tudo isso em um clima bem natalino

Vanessa 24/12/2021

Conto cativante
Aquele clichê leve e cativante, que você não consegue parar de ler e quando se da conta já terminou, deixando um gostinho de quero mais. Vou confessar que imaginei várias vezes a autora como protagonista!

Raquel1459 25/12/2021

Quentinho no coração!
Amei o conto, juro que durante toda a leitura a voz e imagem da Blogueira era a Barbara..rsrs!
É um conto maravilhoso e traz aquele quentinho no coração.

Daniela.Paropato 25/12/2021

A história é legalzinha. A leitura é fluída, e como é curtinha, da pra ler de uma vez só. Vale a leitura.