De malas trocadas

De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

hta 24/01/2024

...
Não consegui me conectar, é muito curto e tudo muito apático. Dava pra ter desenvolvido algo melhor em 66 pgs. Penso em ler um romance mesmo da autora pra formar melhor minha opinião.

Maria Emília 18/01/2024

Gostosinho
Amei ler esse conto, eu amo as histórias da Bárbara, e com esse conto não foi diferente. É um conto de romance super fluído e gostoso, que a gente lê em uma sentada.
Queria que tivesse mais páginas? Queria! Será que posso sonhar?

Acho que comecei o ano com uma pequena ressaquinha, e esse livro foi perfeito para me distrair e ficar na vibe, beijem logo faz favooor..kkkk

Recomendo muito lerem que é muito gostoso!

rafaela1019 12/07/2023

"sabendo quem somos, só é preciso coragem de deixar que o mundo também saiba"
conto rápido e leve de ler. gostei da ambientação e dos personagens, recomendo.

Duda Lavezzo 08/06/2023

Um livro curto, uma história puro clichê, escrita boa? li em apenas um dia e amei a história, as malas trocadas, o romance rápido? confesso que adoraria que o livro fosse maior, mas esse conto já está muito bom

Mirela Cardoso B 27/05/2023

Apesar de ser um livro rapidinho não curti tanto. Estava esperando um pouco mais de diálogo entre os personagens. Achei meio corrida a história. E os personagens não me cativaram tanto.

Livs 03/04/2023

Conto sobre encontros e reencontros
Um conto sobre encontros e reencontros de si mesmo e do amor, uma escrita leve e ótimo para ler em um final de semana

Edu | @leituraelfica 28/02/2023

Tudo que eu precisava
Não sabia que precisava desse conto agora agora resolver ler ele por acaso pq tinha terminado de ler o outro ebook. Leitura fluida, gostosinha, com frases que me marcaram e também um romance bem fofinho.
Quem não ama um clichê né ? O casal que se conhece pq trocou as malas no aeroporto em uma viagem internacional.
Sinto que Hugo e Giovana são bem inspirados em Barbara Sá e seu marido Héctor que também é espanhol e atualmente os dois moram na Espanha.

Amandinha 21/02/2023

Curtissimo
Gosteii, é um livro curtinho, entao é bem corrido, é real so pra aliviar o clima com um romancezinho agua com açúcar depois de ler um livro mais pesado, achei legal

Giovanna 18/01/2023

Uma conto que não me prendeu tanto?
Achei tudo meio corrido, sei que por ser um conto a história não iria se aprofundar tanto, mas ainda assim não conseguir me cativar com os personagens.

Vanessa 03/01/2023

Romance bem clichê
Livro bem básico para quando não queremos refletir sobre nada. Mas muito curto, desenvolve os personagens de forma muito superficial e com detalhes eróticos desnecessários.

Natalia Moura 29/12/2022

Conto de Natal nos 3? da prorrogação
?O tempo é um fator relativo. Sempre imaginamos que precisamos de muito tempo para nos reencontrarmos, que esse reencontro só vem acompanhado de grandes mudanças, mas a qualidade do tempo que dedicamos a isso é que importa. Sabendo quem somos, só é preciso coragem de deixar que o mundo também saiba.?

O que mais gostei foi perceber como a narração da Bárbara amadureceu. A história em si é bem bobinha, estilo filme de Natal da Hallmark hehehhe

Gabs 25/12/2022

Uma ótima opção para ser feliz
Sabe uma leitura rápida que te faz acreditar no amor outra vez? Sim, é o que esse conto natalino fez por mim. ?De malas trocadas? é uma história super rapidinha de ser lida, fofa e que me fez de fato imergir na história é torcer pelos protagonistas. A sensação de que tudo dá certo me trouxe conforto e quentinho no coração.

Paula 18/12/2022

Primeira vez lendo Bárbara Sá...
Gostei da protagonista, do desenvolvimento da trama e como a química do casal é ótima. Tem momentos fofos, reflexivos, encantadores e hots. Achei a escrita muito boa. Já quero ler as outras obras da autora.