De malas trocadas Barbara Sá

Resenhas - De malas trocadas

Yasmin 19/01/2022

Ok
Conto bem ok, não tem nada demais MESMO. No final tem um hotzinho que faz valer a pena a leitura!
Gostoso para passar o tempo, mas não terminei o livro suspirando nem nada assim. O protagonista é bem fofinho.

Mayara Mendes 06/12/2022

Amei demais
Vc se envolve rápido e fica querendo mais
*******************************************************

Marina.Monteiro 12/11/2022

De malas trocadas
Um conto que, apesar de divertido, traz reflexões sobre as redes sociais e como elas afetam nossa vida.
Uma história fofa, passada na época do Natal, com um casal lindo! Adorei!

Aninha.Laureano 26/04/2022

Aquela história leve
É bem curtinho, uma história fácil de gostar, tem aquele toque de hot que a Barbara adora kkkk, achei ótima pra quando vc está de ressaca literária. Muito boa.

Bruna.Linacre 23/12/2021

De malas trocadas
A autora nos apresenta a história de Giovana e Hugo em um conto que narra a troca de malas de ambos no aeroporto, fazendo com que seus destinos se cruzem e se entrelaçem. Um romance que irá aquecer o seu coração!

Aline.Santos 26/12/2021

Muito gostosinho
Gosto da escrita da autora, uma delícia ler o livro nesse final de ano. Vale relembrar, que pelo menos os livros que li da autora tem cenas de sexo, o que eu não gosto, mas nessa obra até que não foi tanto. Vale a pena a leitura, gostei dos personagens e da forma que a história foi contada.

maria 11/06/2022

confesso que comecei a ler só porque fiquei curiosa em saber como diabos a autora ia desenvolver uma história em 66 páginas.

ele conta sobre a giovana que viaja à espanha por causa do trabalho e por um acaso acaba conhecendo um cara espanhol cheio de charme. o desenvolvimento do relacionamento deles é rápido e supostamente sem problemas, mas é como a giovanna diz: ela tá vivendo um clichê.

além de que De Malas Trocadas conta só o comecinho da história da giovana e do hugo e eu queria MUITO saber o que acontece depois do final.

apesar de ter poucas páginas, a autora faz a gente gostar dos personagens e querer ver mais deles, infelizmente por ser um conto bem curtinho a gente só fica na vontade mesmo, mas o livro mostra o suficiente.

De malas trocadas é um livro leve, rápido e muito gostosinho de ler, devia ter mais reconhecimento. gostei demais.

Vivigrangerl 07/01/2022

Acabei de fazer essa leitura no esquenta da MLV e amei!!! Um conto gostosinho de ler e muito bem escrito! Amei

Vanessa 24/12/2021

Conto cativante
Aquele clichê leve e cativante, que você não consegue parar de ler e quando se da conta já terminou, deixando um gostinho de quero mais. Vou confessar que imaginei várias vezes a autora como protagonista!

Anelise Cristine 05/05/2022

De malas trocadas - Barbara Sá.
É um ótimo conto para quem quer ler algo leve, fluido, sem muitas complicações e esquecer um pouco dos problemas. Me deixou de coração leve!

flaangora 22/12/2021

Casal potinho
Mais uma história que dar vontade de guardar num potinho. Esse casal nos traz para a realidade que tudo pode acontecer independente onde tu estejas.
Amei cada página lida.

09/06/2022

foi um conto bom!
peguei pra me distrair, achei que ia conseguir ler todo em um dia mas fui dividindo e lendo um pouco a cada dia! gostei, foi leve, gostosa de ler e envolvente!
recomendo, é um conto quentinho, bom de ler!

Dani 16/01/2022

Eu adorei os encontros que esse casal tiveram,mds era muito fofo. E a maneira como no final a personagem acabou encontrando de novo a paixão e a motivação dela,eu adorei

Glynda Ferreira 29/12/2021

Adorei!
Eu amei esse conto, a leitura fluiu muito e foi muito divertido ler, foi uma ótima escolha pra fechar o ano.

Jaciane.Cruz 02/06/2022

Mais uma história da Barb que deixa meu coração quetinho
Amamos histórias clichês, é óbvio, Mas pense num clichê bom e esse é da Barbara Sá, que mais uma vez nos alegra e aquece nossos corações com mais uma de suas histórias.
Ambientada em Madri, essa novela irá nos apresentar duas pessoas que tem as malas trocadas no aeroporto, e que vão tirar proveito dessa situação constrangedora. É muito legal e divertido acompanhá-los, em suas particularidades, e quando estão juntos. Como o romance vai florecendo e ambos vão encontrado a si mesmo e aos outros. E mais uma vez Barbara leva mais 5 estrelas minhas e o meu coração com essa história.