Três Dias de Escuridão

Três Dias de Escuridão Jayne Silva

Resenhas - Três Dias de Escuridão

kika.ferrer 14/02/2022

fiquei surpresa
Me surpreendi bastante com este conto, pois apesar de ter pouquíssimas páginas, temos uma ótima construção, organização e desenvolvimento. Conseguimentos sentir o desespero e a aflição da pp e nos colocarmos na situação a qual ela se encontra. Eu indico muito a leitura dele, é super rapidinho e vale muito a pena.

Kadyc 16/10/2023

A escuridão venceu!
Se fosse eu no lugar da protagonista já teria morrido logo no começo, talvez nem ia conseguir chegar em casa.

a personagem foi forte o bastante até aquele momento fatídico.

a leitura é rapidinha, um suspense com uma pitadinha de terror por conta dos monstros de olhos azuis.

muito bom, vale a pena ler, assim que terminei de ler eu fiquei refletindo como seria se o mundo todo ficasse no escuro, seria um caos total.

nanda.limartins 16/10/2023

Angustiante
É um cinto super rápido, mas tem o poder de exalar angústia. Eu fiquei claustrofóbica lendo, e gosto demais quando o autor consegue passar esse tipo de sentimento.

tata 01/04/2022

Li em janeiro e apesar da resenha atrasada, panfletei demais!
Eu confesso que fiquei um pouco surpresa quando peguei e vi que tinha apenas 14 páginas, porque os últimos contos que ando lendo em ebook tem pelo menos 20+; no entanto, "Três dias de escuridão" não pecou em NADA para mim. Me deixou agoniada até eu terminar de ler e o final é incrível! Jay, é obrigação sua fazer um livro no mesmo universo, eu imploro!

Milena - @milenayasmim_ 28/12/2021

Terror!
Fico muito grata em vim aqui comentar um pouco sobre o ebook da Jay, já que fui umas das primeiras a ler!!

O livro começa de uma forma tão explicativa que parece que você tá passando aquilo com a personagem principal, ficamos apreensivos juntos ksksks isso é incrível, acho que foi o que a autora quis passar.

Achei a escrita muito parecida com o autor de "Caixa de pássaros" quem gosta de terror, suspense, vai adorar esse livro. Boa leitura!

Jamie 30/03/2022

escuro.
Uma leitura fácil, rápida e tocante, eu amei, poucas páginas me fizeram sentir a história, senti medo junto a personagem, temi pela minha própria vida, era como se eu estivesse lá também, recomendo muito!

isahscorpion 27/12/2021

Meu coração acelerou com esse livro(sim sou medrosa) e eu consegui visualizar cada detalhe que foi contado, a escrita é real muito boa. Amei.

Vane 11/01/2022

ameiii
primeiro que eu amei o nome da pp ser o mesmo que o meu kkkkkkkk
é um conto rapido, otimo pra sair da ressaca
leiam! mas cuidado com os gatilhos

Soletons 27/12/2021

Inquietante
O conto é bem rápido de ler, além de muito bem escrito e organizado.
A história é interessante e o final inquietante.
Estou muito animada para ler os próximos possíveis livros dessa autora.

Fernanda1156 26/12/2023

O conto é legal e bom para passar o tempo
Peguei sem nenhuma expectativa na campanha exploda seu kindle e a leitura me surpreendeu, foi o meu primeiro contato com o autor e gostei do desembolar da história e principalmente da escrita, mas acredito que se virar um pequeno livro tem mais história para contar e complementar esta aí viu, sei que contos são pequenos mas este deixou com um gosto de quero entender mais.

@viajeira.literaria

skuser02844 08/05/2022

Adorei
Conheci a autora esse mês na LC de "anjo ruim" e gostei muito, a ambientação que Jayne cria é incrível. Eu não tava esperando que um conto de 19 páginas fosse me surpreender.

jojolvr 18/06/2022

li achando q na vdd ia ser tipo uns dias sem luz e outros com por causa da sinopse entao fui esperando uma coisa diferente mas eu amei. tava muito presa nessas 15? páginas. é uma boa leitura pra sair da ressaca.

real fiquei angustiada e ansiosa vendo a situação da pp

me identifiquei qnd ela fala sobre pensar q se passaram minutos mas na vdd foram horas, oq acontecia qnd ela era menor e via q de repente ja era dia. isso me pegou.

Júlia 09/10/2022

A ambientação foi muito boa, me lembrou muito de "Caixa de Pássaros" essa coisa meio apocalíptica e ter que lidar com criaturas desconhecidas no escuro.

Apesar disso achei que o final foi um tanto tosco.

Outra coisa que me incomodou foi a narração sobre a passagem do tempo com a personagem sentada dentro de casa. Dá a impressão de que se passaram muitos dias, mas isso fica na incerteza já que é citado que ela não comeu, foi no banheiro ou se mexeu (?)

O plot daria um bom livro! Eu gostaria de ler uma versão mais longa dessa história.

Bia.Acs 03/02/2022

Superou minhas expectativas!
Já na primeira página eu me envolvi na estória e a cada página q eu avançava ficava com um certo medo do que poderia acontecer. A escrita é muito boa (só teve uns 2 errinhos de digitação).
Quase no final do livro eu estava esperando que fosse terminar bem, mas me surpreendeu e me deixou com vontade de quero mais!