Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

Larissa 25/05/2023

Perfeito assim como todos os livros da série são! eu nunca tive a experiência de gostar de todos os livros de uma série, sempre um ou outro não eram bons, mas Bússola pegou pesado demais! os 4 livros são incríveis. esse em especial, tocou meu coração. todos os livros em que as mocinhas são plus size eu me identifico demais, os pensamentos, as falas, as reações, tudo isso me remete a mim mesma e a conexão é surreal. Aiden é um sonho de consumo, toda a história dos dois foi marcada de altos e baixos, mas de uma intensidade muito grande. estou completamente apaixonada por Haiden, assim como fiquei por Kennax, Aaylinnor e Stemian!

Belle.nats 25/07/2023

Você é meu norte
Me da um aperto no coração por esse ter sido o último livro dessa saga incrível!!! Brittany quero outro livro dessa saga, ou uma novinha na minha mesa pra ontem!
Esse livro fechou com chave de ouro a história dessa grande família, Hailee e Aiden são aquele casal que se amam desde a infância, que desmontam com implicância mas o sentimento sempre esteve ali. Adorei a forma como a história se desenvolveu, dos temas abordados como gordofobia, bullying, fazer de tudo por aceitação, crises de ansiedade e pânico. Queria ter visto mais de interação entre o Aidan e o Damian, só aquele pouquinho entre eles me fez chorar. Livro perfeito, saga incrível

Refúgio da My 22/05/2023

Que leitura intensa!
Acho que dos 4 livros, o bullying sofrido por Hailee nesse me quebrou mais. Sofri demais junto com ela.
Sofri demais junto com Aiden.
O amor puro que ambos sentem maculado pelo egoísmo e inveja do ser humano.
Que vontade de abraçá-los. Termino com o coração transbordando emoção e amor por esses personagens que conheci no decorrer dessa série.
Fechada com chave de ouro! ?

Célia Soares 24/12/2023

Finalizando a Série Bússola!
Posso dizer que "estrelas do norte" fechou perfeitamente a série Bússola.

Um clichê absurdamente bem escrito.

Na minha opinião esse livro tem mais cenas hot que os outros da autora e, por isso, eu diria que ele é para maiores (+16).

navi 24/08/2023

Legalzinho mas não é isso tudo, o livro segue a mesma fórmula de todos os outros três, apesar de esse não ter o ex tóxico o que achei ótimo porque não aguentava mais o mesmo plot reciclado de sempre.

É um friends to lovers e foi bem fofo o romance deles, o plot totalmente previsível, muito drama desnecessário pra pouca resolução.

Sobre o Aiden e o Damian serem irmãos: Não tinha necessidade, se queria colocar isso no livro então que desenvolvesse direito ao invés de só jogar no livro de maneira porca e ficar por isso mesmo. Fiquei o livro todo esperando pra ver isso acontecer e a autora só coloca a relação deles nos 85% do livro e não desenvolve nada, eles passam um dia juntos e só. Deu a impressão de que a autora só queria um jeito de ligar o Aiden aos outros três e pensou na forma mais preguiçosa possível e achou que dava pra gasto.

O final foi bonitinho, ver todos os quatro reunidos, confesso que dei algumas risadinhas.

No geral ler essa série foi um desperdício do meu tempo, teve algumas partes legais e divertidas, principalmente as interações entre os meninos, só o primeiro livro foi bom, poderia ter parado nele.

Caiu da estante 20/05/2023

Construindo um amor
Sabe aqueles amigos e inimigos desde de criança, implicâncias bobas, sempre juntos, brigas infantis e proteção na escola e na vida.
Ela sofreu por causa do bullying vivido na escola, varias insegurança com o corpo na adolescência, dúvidas dos seus sentimentos.
Ele protegendo sua amiga/ inimiga, sempre desejou agradar os pais, por isso seguiu a carreira de ator tão sonhada pelo pai dele, mesmo não gostando.
Uma briga, palavras ditas com raiva e anos separam essa sentimento, dos dois lados eles sofreram longe, magoados e tristes.
Com um empurrãozinho do destino( mãe do Aiden) se reencontram após 5 anos e descobriram que o amor ainda estava lá ainda forte e vivo.
Como toda as histórias dessa série, aborda temas complexos e criadores de tabus, o amor reflete entre os personagens e te faz amar cada um deles. não tem como largar essas histórias são envolventes de mais.

itsbruna 19/12/2023

O MELHOR DA SÉRIE BÚSSOLA
Que livro importante! Tem tantas citações de amor, que coisa lindaaaa. Os capítulos finais com todos os personagens da série me fez ficar em paz! Aiden e Hailee meu casal favorito junto con Jax e Kennedy

gizits 27/08/2023

O último livro da série Bússola terminou com chave de ouro! Tenho um apego por essa série pois o tempestades do sul foi o primeiro livro da Brittainy que eu lei e me apaixonei!

O quarto livro, como os outros da série Bússola gostei do enredo da história pois abordou bullying, amor próprio, padrão de beleza, isso que me fez apaixonar mais ainda pela série!

Aiden e Hailee viveram um amor de infância.
Confesso que "friends to lovers" não é minha trope preferida, mas eu me envolvi em cada pedacinho desse casal.

Mesmo que, pra mim, o término dos dois tenha sido muito rápido (as desculpas da Hailee foram péssimas e o Aiden aceitou tudo muito rápido), acabei relevando a situação porque o Aiden merece o mundo todinho.

Brittainy é brilhante. Nunca li um livro dessa mulher que seja ruim. Aguardo ansiosamente pelas próximas séries.

OpaJessk 15/10/2023

Fechou com chave de ouro
A série se recuperou para garantir o seu final maravilhoso. O Aiden ganhou meu coração junto com a Hails. Absolutamente magnífico.

Denize.Biselli 03/08/2023

Brittainy sendo perfeita!
Brittainy fechou esta série Bussula com chave de ouro.
O livro é tão perfeito que e até dificil fazer a resenha, pois não quero dar nenhum Spoiler.
Hailee e Aiden são melhores amigos desde infância (amo livros assim) e ao chegarem na adolescência percebem que seus sentimentos são mais intensos, que estão apaixonados.
Mas a vida não é fácil, Hallei começa a sobre bullying por estar acima do peso e Aiden por ser famoso, os comentários, a internet, a mídia, tudo fica muito pior. Mas Aiden ama Hallei do jeito que é e mostra para ela isso todos os dias.
Hallei, com seus 18 anos fica incomodado com esses comentários diários e toma uam decisão ruim e a partir dai coisas acontecem, onde acaba terminando com Aiden.
Passam-se 5 anos, Aiden é um ator famoso e volta para sua cidade de origem, e acaba reencontrando seu verdadeiro e único amor Hallei, mas a mágoa continua ali, pelo mod como as coisas terminaram.
Brittainy é perfeita ao falar sobre temas tão difíceis. Foi lindo demais acompanhar esta história de amor de Aiden e Hallei, gostaria que o livro tivesse mais umas 200 páginas.
Mas foi sem dúvida, uma das melhores séries que li.

Gizele25 14/08/2023

Estrelas do Norte
Estou apaixonada, esse livro é perfeito, o final do livro é perfeito, o Aiden e a Haille é perfeita. Não tem como não gostar desse livro. Fiquei tão orgulhosa do desenvolvimento da Haille, da pessoa forte que ela se tornou. A história dela é um exemplo para nós. Depois de tanta coisa que esse casal passou eles merecem muito o final feliz que eles tiveram, fiquei bastante feliz por eles. Amei a participação de todos os outros protagonista da Série BÚSSOLA, tive muito surtos de alegria, quando uns dos meus protagonista favoritos apareceu: Jax, Kennedy, Connor, Allya, Damian e Stella. Amo de mais todos e agora tbm sou apaixonada pela Haille e o Aiden. Brittany não erra, amei de mais esse livro. Totalmente apaixonada por essa série Bússola, uma das minhas favoritas com certeza, sem sombra de dúvidas.😍💖♥️

Patricia 30/05/2023

Amei o livro, super romântico, gostoso de ler e envolvente, a gente se apega real nos personagens. Indico de olhos fechados.