Estrelas do Norte

Estrelas do Norte Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Estrelas do norte

Sirlei Mendes 15/09/2023

Hailee Jones é apaixonada por Aiden Walters desde que os dois eram crianças e ficavam deitados na grama observando juntos as estrelas do Norte. Ele foi o primeiro amor dela, e ela, o dele. Quando Aiden conseguiu seu primeiro papel como ator, era Hailee quem estava ao seu lado, e ela podia jurar que os dois ficariam juntos para sempre.
Mas as coisas mudam quando Aiden vira um astro de Hollywood e todos os holofotes se voltam para sua vida. Desde pequena, Hailee escuta comentários maldosos na escola e sofre bullying por estar acima do peso, algo que nunca foi fácil, mas a situação fica insustentável quando seu namorado ganha fama internacional. Então, depois de uma avalanche de críticas, ela se deixa convencer de que a única coisa que pode fazer para não atrapalhar a carreira de Aiden é terminar com ele.
Cinco anos depois do sofrido término, Aiden está de volta à sua cidade natal e acaba se hospedando no único hotel da região, cuja gerente é o grande amor da sua vida. Hailee é então forçada a lidar diariamente com o homem cujo coração ela despedaçou, o cara que agora se ressente dela, que se mostra irritado toda vez que dá de cara com ela, aquele que jurou que nunca mais dirigiria a palavra a ela.
Em poucos dias fica claro que, agora, os dois são inimigos. Mas, por trás das palavras duras de Aiden, Hailee consegue enxergar resquícios daquele menino que um dia ela tanto amou e se dá conta de que ainda o deseja. Será que o amor de Hailee por Aiden será capaz de curar suas feridas do passado?

Patricia 30/05/2023

Amei o livro, super romântico, gostoso de ler e envolvente, a gente se apega real nos personagens. Indico de olhos fechados.

Colapso literário 19/09/2023

Eu não estava preparada para ler o último volume da série bússola
Eu vivi para ver aquela turma toda reunida.

Para quem leu Ondas do Oeste vai lembrar que o Aiden aparece no final do livro, aí você fica se perguntando de onde ele saiu, pois da série toda ele é o único que não está intercalado na rede de amizade dos outros livros.

Se você, assim como eu, ama o Damian, você vai perceber que o Aiden é o outro lado daquela moeda e se encaixa perfeitamente na vida do irmão, ele é o que o Damian precisava na vida e ver a relação dos dois tomando forma foi satisfatório.

Vic 17/07/2023

Fiquei um pouco sem paciência no inicio pois queria ir logo para a fase adulta deles, mas obviamente entendo que tínhamos que conhecer a história deles desde o início. Não é o meu livro favorito da autora, mas foi uma ótima leitura e não poderia dar menos do que cinco estrelas ?

Mikaelly 11/07/2023

Simplesmente apaixonada. Eu amei tudo, achei diferente das outras histórias, a forma como ia do passado pro futuro foi uma delícia de ler, os personagens são cativantes e com personalidade e é emocionante ver todos os personagens da série juntinhos como uma grande família feliz.

OpaJessk 15/10/2023

Fechou com chave de ouro
A série se recuperou para garantir o seu final maravilhoso. O Aiden ganhou meu coração junto com a Hails. Absolutamente magnífico.

Refúgio da My 22/05/2023

Que leitura intensa!
Acho que dos 4 livros, o bullying sofrido por Hailee nesse me quebrou mais. Sofri demais junto com ela.
Sofri demais junto com Aiden.
O amor puro que ambos sentem maculado pelo egoísmo e inveja do ser humano.
Que vontade de abraçá-los. Termino com o coração transbordando emoção e amor por esses personagens que conheci no decorrer dessa série.
Fechada com chave de ouro! ?

Alessandra 18/04/2024

Perfeito !! 5 estrelas ?
A história se passa em dois tempos, o primeiro na fase criança e adolescente do casal e a segunda na fase adulta.
É muito fofa a relação de Hailee e Aiden, são amigos desde crianças e fazem tudo juntos, são realmente inseparáveis. Aiden é bonito, descolado e quer seguir a carreira de ator, mais para satisfazer o pai do que ele próprio, e é exatamente essa carreira que separa o casal.
Quando Aiden precisa mudar para Los Angeles, ele sente muita falta de Hailee e fica triste. Por isso resolve voltar para cidade pequena e passar o último ano do ensino médio com ela. E aí que começa todos os problemas...
Como a internet nos tempos atuais está chata e perigosa né?
A quantidade de haters é gigante e essas pessoas não têm o mínimo de responsabilidade emocional. Doeu ler tudo o que Hailee passou quando começou a namorar com Aiden.
 Ela está bem acima do peso e as pessoas não entediam como um galã de Hollywood namorava uma menina de aparência tão desleixada. Hailee sofreu tanto ódio que não conseguiu levar a relação a frente: teve depressão, sofreu de bulimia, ficou retraída e pior, perdeu seu melhor amigo de namorado.
Toda essa problemática é abordada de uma forma muito séria e didática sem deixar o amor de lado.
Passados 5 anos de afastamento por causa de uma armação do pai de Aiden, ele volta para cidade muito magoado com Hailee e não quer falar e nem encontrar com ela, mas aos poucos o amor fala mais alto e eles voltam a se relacionar, agora mais maduros e cientes de todos os problemas que enfrentarão
Eles tiveram muitos obstáculos, o pai do Aiden que é um grande escroto (tem um olt twist fácil de adivinhar), a internet continua a jogar hater, mas eles se amam.
Uma história linda, de segundas chances, de amor, de adoção, de família, irmãos perdidos, um lar amoroso para crescer, de questões sociais difíceis que no fim dá tudo certo. Amei cada pedacinho da história e dos personagens.
Fechou a serie com chave de ouro: Hailee  com certeza é a Bussola de Aiden

itsbruna 19/12/2023

O MELHOR DA SÉRIE BÚSSOLA
Que livro importante! Tem tantas citações de amor, que coisa lindaaaa. Os capítulos finais com todos os personagens da série me fez ficar em paz! Aiden e Hailee meu casal favorito junto con Jax e Kennedy

rhay 21/05/2023

Outro que li faz dias mas tbm esqueci de marcar kkkkkkkkkk nesse tive cena onde chorei(pelo que que lembro) fiquei com ódio do personagem do pai dele e algumas coisas fiquei err não direi o que mas acho que depois de um tempo ficou maçante enfim é bom mas esperava mais

Caiu da estante 20/05/2023

Construindo um amor
Sabe aqueles amigos e inimigos desde de criança, implicâncias bobas, sempre juntos, brigas infantis e proteção na escola e na vida.
Ela sofreu por causa do bullying vivido na escola, varias insegurança com o corpo na adolescência, dúvidas dos seus sentimentos.
Ele protegendo sua amiga/ inimiga, sempre desejou agradar os pais, por isso seguiu a carreira de ator tão sonhada pelo pai dele, mesmo não gostando.
Uma briga, palavras ditas com raiva e anos separam essa sentimento, dos dois lados eles sofreram longe, magoados e tristes.
Com um empurrãozinho do destino( mãe do Aiden) se reencontram após 5 anos e descobriram que o amor ainda estava lá ainda forte e vivo.
Como toda as histórias dessa série, aborda temas complexos e criadores de tabus, o amor reflete entre os personagens e te faz amar cada um deles. não tem como largar essas histórias são envolventes de mais.

Célia Soares 24/12/2023

Finalizando a Série Bússola!
Posso dizer que "estrelas do norte" fechou perfeitamente a série Bússola.

Um clichê absurdamente bem escrito.

Na minha opinião esse livro tem mais cenas hot que os outros da autora e, por isso, eu diria que ele é para maiores (+16).