Praia, Vinho e Elas

Praia, Vinho e Elas Jeff Silva

Resenhas - Praia, Vinho e Elas

Willy 25/01/2024

É bem curtinho e rápido, mas com uma mensagem linda nas entrelinhas. Apesar de curto, é uma bem reflexivo, mas nos mostra como é importante ser grato e como é incrível poder contar com boas amizades em todos os momentos.

juju 15/10/2023

NACIONAL!!
Li deitada na beira da praia, comecei em um dia ensolarado e acabei agora, embaixo do chuvisco na beira mar de novo, me deixou super melancolica, uma delícia de se ler

July.Galathynius 07/08/2023

Uma leitura bem rapidinha só pata tampar buraco. Achei uns trechos muito bonitos que com certeza vou usar na vida

Beca 06/08/2023

Faltou algo!
Por ser um conto eu gostei bastante mas sabe quando você sente que poderia ter sido melhor.. então.
Apesar da história se tratar em volta de uma doença, a autora escreveu de uma forma bem leve.
Esse conto me duas lições: A primeira é que temos que aproveitar a vida e as pessoas a nossa volta ao máximo, pois não sabemos o dia de amanhã.
E a segunda é que se as pessoas que amam a gente independente se tem diversos problemas sempre vão querer o nosso bem e devemos ser gratos por essas pessoas.

Books.Mariana 14/05/2023

Lindo lindo lindo
Estava de graça no Kindle então resolvi ler.
fala sobre um assunto bem delicado (câncer), mas de uma forma muito leve.
O livro fala muito sobre dar valor as amizades, coisa que hoje em dia é raro.
Janete descobre que tem câncer, não sabe como contar para a família, então conta para suas amigas, e ela propõe que elas passem o fim de semana juntas para relembrar a adolescência e se encontrarem.
então juntas elas passam o fim de semana em uma praia relembrando coisas do passado.
muito bonitinho e rapidinho, leiam

Eva Kelly 18/04/2023

?Escolha confiar nas pessoas sabendo que todas são falhas e tem inúmeros defeitos que você precisará conviver se pretende compartilhar sua vida com elas.?

Saori Malfoy 06/04/2023

"Amizade é um amor que aprendeu a crescer."
Este é mais um dos livros que encontrei gratuito no Kindle e decidi ler. Apesar de se tratar de um assunto delicado, foi tratado de uma forma leve. Também demonstra a amizade verdadeira, como as pessoas que se importam com você sempre estarão ao seu lado nos seus altos e baixos e como devemos sempre ser gratos por essas amizades. Confesso que eu não era tão fã da literatura brasileira, mas depois que baixei o aplicativo do Kindle e descobri esse e mais livros nacionais gratuitos fui descobrindo livros muito bons.

Vini 05/04/2023

Eu esperava algo mais profundo.
'Praia, Vinho e Elas' é divertido e nada profundo, uma ótima dica para quebrar a ressaca literária. Eu esperava algo mais profundo e melancólico, talvez não tenha gostado muito por ter colocado muita expectativa sobre o conto.

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-praia-vinho-e-elas

paloms 05/03/2023

Uma história curtinha mas muito linda q nos ajuda a refletir um pouquinho mais sobre a vida e como aproveitá-la

Nahbook_ 11/02/2023

Bom pra sair da ressaca
Um ótimo found family. Eu gosto bastante pelas personagens serem bem reais, acharia uma pessoa que nem a Carla ou a Ana tranquilamente no mundo. Leitura fluída.

Cicin 08/02/2023

Um conto rápido que fala sobre a amizade, sobre saber contar com quem quer o nosso bem, independente da situação e em como a vida está corrida

Laura.Satierf 20/01/2023

fofurinha
É um livro muito fofo onde essas amigas vão para uma viagem de fim de semana depois de uma péssima notícia. Durante essa viagem, de forma breve, acompanhamos o quanto essa viagem era necessária pra cada uma delas a sua maneira, a sua necessidade.
Com toda certeza é otimo livro pra se ler esperando, por ser simples e rápido, acho que se fosse maior e com um desenvolvimento elaborado seria uma obra prima, porque terminei com vontade de saber mais.

null 19/01/2023

Diferentão... No mínimo
Não prestei atenção a quantidade de páginas. É muito raro eu reparar isso... Por isso quando achei que a história ia começar e acabou fiquei achando que tinha problema de download ?????

Giselle Miguez 13/01/2023

Gostei ?
Um conto gostoso de ler.
Pois é tão curtinho, mas deixa o coração quentinho quentinho.
São nós momentos difíceis que temos amizades que nós fortalecem para combater até o impossível.