Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Tatiana 29/01/2024

Que trem foi esse
Primeira história dessa autora e fiquei encantada com a sua escrita
Gaspar e Flora/ Laura
Ele é bruto, viúvo pai de Valentin e Michael rico, mais simples
Ela está fingindo ser quem não é devido a um serviço de proteção a testemunhas , chega na cidade se passa por psicóloga mas esconde muitos segredos
Me cansei um pouco com tanto pre pra capar
mas quando chegou 70% do livro tudo mudou
deu um loop de 360° , vários acontecimento garrei num ódio da Laura mas entendi que por nunca ter tido uma família, nunca amou um homem e não conhecia tal sentimento , e estava com pessoas erradas que a coagiram a fazer escolhas erradas pagou preço alto
Mas protegeu quem amava, se perdoou foi perdoada e pode ter a sua família. e muitos momentos Pão de queijo.

Deem uma chance , vocês vão amar essa história

Bruna.Oliveira 13/04/2023

Ôô trenzin bão de ler
Uma história bem diferente, para tirar da zona de conforto.
Flora foi morar numa cidade de Minas por motivos maiores e que ela não pode falar. Começa trabalhar como psicóloga infantil e se encanta com Valentim, um menino reservado, sem amigos e que ao conhecer ela percebe que ele tem muito a dividir só não sabe como.
Para ajudar Valentim ela precisa lidar com o pai viuvo e bruto, Gaspar. Apesar de seu jeito mandão, Gaspar é um homem incrível, pai exemplar e muito apaixonante.
Quando Gaspar descobre os segredos de Flora, as coisas se complicam... Fiquei com raiva de algumas atitudes de Gaspar, apesar dele agir e pensar sempre em defesa dos seus filhos.
O desfecho me surpreendeu, geralmente tudo vai terminando bem e dando certo para o protagonista, mas nessa história nossa Flora sofre um pouco as consequências de seus segredos e confesso que gostei muito da forma como desenvolveu.
Tem muitas cenas engraçadas, um pouco da cultura mineira, muita fofura e muito fogo no parquinho kkkkk
Gostei :)

eusamille/@amoreseleituras 04/01/2023

Esse é um romance para quem gosta de Agroboys, pois o João Gaspar é nitidamente um difícil de resistir. Flora que o diga!
Cheia de gírias, palavras e comidas típicas de Minas, esse foi um romance que conquistou demais meu coração, não somente por causa do casal, mas também por causa das crianças Valentin e Mique, que através deles é que nos encantados mais e mais por João Gaspar.

A maneira com que a autora construiu os personagens é formidável, pois parecem pessoas reais e enquanto eu lia o livro me senti assistindo um capítulo de novela ou até mesmo um filme.

Não estava pronta para o plot que temos em 70% da leitura e que muda completamente o rumo da historia

Endi.Nascimento 03/12/2022

Eita trem bom !
Ola amores! Vamos falar dessa deliciosa leitura ? Mentiras ,beijos e pão de queijo, preparei o coração e os surtos .
João Gaspar é um homem lindo ,sexy ,inteligente, o bilionário viúvo, ogro ,xucro e a voz ativa em Estiva Alegre ,um homem ranziza , pais amoroso ,dedicado ,ver seu mundo pragmático, mudar após o encontro inusitado com a nova morada da cidade Flora Lyra .
Flora Lyra como apresentar-se Laura Gonçalves é uma mulher linda ,inteligente de curvas estonteante, língua afiada, temperamento difícil e boca suja , está sobre disfarce de psicóloga infantil.
Entre farpas e tesão reprimido eles rende-se no dia do pão de queijo .Nuh
Diacho de dia ! Cenas quentes de molha a calcinha .
Meu primeiro contato com a autora ,fui cativada pela escrita, amei as nuances do personagens , o crescimento de Laura e Valentim,
Valentim é uma criança que enfrentar a dor do luto ,introspectivo, solitário, vê-los desabrochar aqueceu meu coração.
Mentiras beijos e pão de queijo é um romance regionalista, uma comédia romântica com narrativa agradável, uma leitura leve divertida , trama envolvente e um enredo instigante, e cenas quentes de tirar o fôlego.
Quem nunca errou que atirei a primeira pedra .
Portanto esse livro falar sobre escolhas, erros e consequências, ação e reação, perdão, amor e recomeço. Uma história incrível ,fui da tensão ao riso ,surtei ,chorei e aprendiz muito sobre respeito, empatia ,cumplicidade e perdão.
Numa trama bem intrincada fui envolvida pela história do início ao fim e fui pegar de supresa pelo plot , recomendo a leitura, você vai se divertir, se emocionar, aprender.
Leiam recomendo

Roanny.Oliveira 22/11/2022

Comidinha...?
Muito bom pra passar o tempo e ler em um dia, divertido e confuso em algumas partes, mas o leitor precisa de ao menos um leve mistério na vida, ne?! Recomendo.

Artemis.Simas 26/09/2022

Mentiras, beijos e pão de queijo.
Nesse livro conhecemos a história de Laura, que chega em uma cidade no interior de Minas Gerais protegida pela polícia por ser testemunha de um crime. Agora em uma nova vida Laura passa a se chamar Flora e é uma psicóloga infantil. Quando começa a trabalhar na escola da cidade Flora conhece Gaspar, um fazendeiro rico, chucro, viúvo e pai de dois meninos na qual ela atende como psicóloga na escola.

Eu amo um livro com um cowboy e um bom hot, e esse livro consegue entregar tudo e mais um pouco. Eu fiquei surtada com a reviravolta que deve com quase 90% do livro, é um livro pra ler rápido e se apegar nos personagens e na história em si.

Amei cada partizinha que me surpreendia cada vez mais e acabei com gostinho de quero mais.

Hosana.Barros 21/09/2022

Romance erótico com sotaque mineiro
O melhor do livro é o jeito de falar mineiro do protagonista. As partes eróticas são legais. A história tem uma reviravolta que eu não comprei muito a ideia. A personagem principal uma hora boa pessoa outro momento interesseira e sem caráter, que no final eu tive dificuldade de me envolver com a personagem.
Esse livro foi indicado para mim, como divertido. Não achei que há humor na trama. O final é até bem pesado e dramático. Então nesse sentido me frustrei pois esperava outra coisa.
Mas é uma história interessante e as cenas hot são legais.

Laura 19/09/2022

Perfeito!
Uma historia super envolvente. Um plot twist atras da outra e ouse dizer que foi um dos livros mais profundos da autora até o momento. As partes hot são demais e partes de romance são uma graça, quero um fazendeiro para mim para ontem!! A personagem principal é muito cativante e em diversos momentos eu me vi nela.. o esse final?????? Meu Deus, eu chorei e fiquei feliz ao mesmo tempo ahahhaha mas confesso que quebrou meu coração e depois deixou ele quentinho. Recomendo!

mayla.isabelle 18/09/2022

horrível.
A história tem muito potencial porém não entrega nada do que é prometido na sinopse. Os hots são curtos, superficiais e sem detalhe, o casal não tem química, simplesmente não conseguir me apaixonar por eles e querer que eles continuasse juntos e com o decorrer da história, eu desejo ainda mais que eles não terminassem juntos no final. A personagem principal é insuportável, é descrita como um mulher fria, focada, independente, intimidadora e forte porém a personagem se mostra o oposto disso, sempre se colocando como vítima, sendo extremamente minada, não assume seus erros e tenta corrigi-los além de ser extremamente sentimental e egoísta, ela se comporta como uma criança mimada que nunca ouviu um não. O Gaspar e seus filhos, são a única parte boa do livro, seus personagens são bem desenvolvidos e o Gaspar se mostra sendo bruto e grosseiro mas sendo um ótimo pai e uma manteiga derretida por dentro. As crianças são perfeitas, você se apaixona facilmente por elas e na forma em como os três tem um conexão incrível. O plot twist é realmente um pouco surpreendente mas só te faz odiar mais a personagem principal e como a história acaba, tudo que a Laura fez simplesmente é ignorado, para que se tenha um "final feliz". O Gaspar e os meninos, mereciam muito mais do que eles receberam, o Gaspar foi ingênuo de amar a Laura e perdoar ela. É torturante ler em como o Gaspar foi enganado e injustiçado pela Laura.

Dborah.Costa 14/09/2022

Trem bão sô
Superou minhas expectativas. Livro leve engraçado e quente com surpresa. Uma comédia romântica eu diria.
Valentin é o melhor personagem.
Eu amo minas e todo esse vocabulário que nuh, difícil de não amar. A vontade que eu ficava de comer as coisas que aquele homem fazia, como ela é sortuda.

MariaVitoria2000 25/08/2022

Eu vi uma resenha sobre esse livro no tiktok e vim ler só pelos Hots, que são muito bem escritos e intensos.
O viúvo é charmoso e tudo mais que se pede em um peão mas algumas atitudes dele no decorrer da história me deixaram com raiva dele, ele é um ótimo pai, isso não temos dúvida no livro, mas ele é péssimo com a Laura em tantos momentos q dá raiva, ele humilha ela em várias ocasiões e ela releva tudo, tenta ser empoderada e tomar frente nas suas decisões mas sempre perdoa ele tão rápido.
Os filhos dele são uma gracinha, o Valentim é um doce e o pequeno é um traquina fofo.
Ah, eu também amei como tem bastante dialetos mineiros, figuras de linguagem mineira etc, amei ler um livro que tem isso, as pessoas não falam 100% certinho, tem um "nuh", umas frases que só quem é br ou da região de Minas entende.

Karla Jardim 28/07/2022

TÔ SEM PALAVRAS.
esse livro é simplesmente perfeito, a forma como a história é contada, os personagens e por Deus, o plot twist é incrível, todo mundo deveria ler esse livro! (contém muito hot)

Lorrayne Almeida 22/07/2022

A história é linda, cheia de tramas e mentiras e quando eu achei que não tinha mais segredos a autora me surpreende mais e mais.

Juliany 19/07/2022

Quente
Quente e avassalador, é a definição mais rápida e curta que posso dar para esse livro.
Li em um dia esse livro, e que leitura divertida e sofrida ao mesmo tempo. Quando chegou no final meu coração ficou pequenino, desse tamanhozinho ??, mas entendo que a autora quis trazer algo que ensinasse a protagonista.
Ahhh, os meninos são uns fofos e o pai deles também!