Mentiras, beijos e pão de queijo

Mentiras, beijos e pão de queijo Valentina K. Michael

Resenhas - Mentiras, beijos e pão de queijo

Nanda 16/01/2022minha estante
Como que faz pra ler o livro???

MaVi 16/01/2022minha estante
tem no kindle unlimited amg

Como que faz ??

MaVi 16/01/2022minha estante
vc pode baixar o kindle no celular, aí o primeiro mês do kindle unlimited é grátis. Ai vc procura o livro e lê lá mesmo

SheilaS.M 11/01/2022

Bão dimaidaconta!
Nuh! A Valentina tem as manha como escritora. É só sair um causo dela que já to garrada. Passei o dintirim lendo o livro! Num guentei a fofura do Micael e do Valentim.
A marmota da Matilde achei uma intojada.
Gostei de ver o turrão do Gaspar enrabichado. É lasquera! O cowboy arrasa na cozinha e no pega-pra-capar!
No plot final quando o trem ficou feio, quase tive um troço. Crendeuspai, valentina quase me mata do coração!
Grazadeus aqueles dois fédazunha, Cosme e Damião, não conseguiram se dar bem!
Flora mereceu o final feliz! Apesar de algumas escolhas erradas e umas trupicadas, passou a vida Pelejânu e tem um coração enorme. o livro é Doidimais!

Obrigada, Valentina! Amei ler o livro e matar um pouquinho da saudade da minha Terra!
Nanda 16/01/2022minha estante
Mulher como que faz pra ler esse livro?

SheilaS.M 16/01/2022minha estante
Nanda li no Kindleunlimetd da amazon

Natalia | @_lendoumlivro 12/01/2022

VALENTINAAAA
Uau, UUAAU! Quando peguei para ler imaginei que seria mais um clichê que gostaria, mas me enganei eu só não gostei como amei ! Genteee, nunca pensei que leria, que encontraria um clichê diferente de todos os que li. Mermã aqueles 90% quase me matou do coração, que reviravolta meu Deus, o plot foi perfeito. Eu nunca imaginaria isso e tenho a absoluta certeza que nem você imaginou. Valentina arrasou muito. PARABÉNS mona, o livro está perfeito. Nunca mais verei um pão de queijo como antigamente KKKKKKKKK, só de imaginar o pão de queijo já lembro desses dois. Amei, amei mesmo !
Como que faz pra ler??

Natalia | @_lendoumlivro 18/01/2022minha estante
O livro está disponível na amazon e gratuito no kindle unlimited

Luna lu 27/02/2022

QUE DELÍCIA DE LIVROS!
Gaspar e Flora entraram para meu top casais favoritos!
Comecei a ler esse livro p distrair, pensando que ia ser mais um clichê levinho e... UAUUUUU! QUE SURPRESA!
Uma história tão bem construída, com personagens incríveis e um plot muito surpreendente!
Um livro romântico, engraçado, com lições lindas....
APENAS LEIAM!
Amei a história!
@rafadeodato_ 27/02/2022minha estante
Momento curiosidade aleatória: Pão de queijo me da dor de barriga.

Luna lu 27/02/2022minha estante
Kkkkkkkk bota aleatório nisso! ?

Paula.Gabryela 24/05/2022

Me pegou pelo título
Comecei a ler só pelo título. Aí depois vi e era bem interessante. O final foi plot totalmente surpreendente e, com uma pitada de aflição pela Laura. E muita lasquera para uma pessoa só.
O Gaspar totalmente domado. Amei as comidas que ele descreve que dá até fome.
DANILÃO1505 07/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Silvana.Paulino 13/01/2022

Nunca um título fez tanto sentido
Uma história que te prende do início ao fim. Você vai lendo e tentando desvendar o que aconteceu com a Flora, porque ela teve que abandonar sua vida em São Paulo e ter que ir viver escondida numa cidadezinha de pouco menos de 40 mil habitantes em Minas Gerais.
E sob o disfarce de psicóloga ela acaba se envolvendo com os filhos, Valentim e Micael, de um viúvo bruto chamado Gaspar.
E é em meio a toda essa confusão que vamos desvendando aos poucos o passado de Flora e vendo o quanto ele compromete sua vida atual e seu relacionamento com o nosso viúvo delícia.

Cynara 14/01/2022

Gaspar e Trenzim
Olha que nesse aqui a Valentina se superou viu, foi cada plot twist que você ficava com ainda mais vontade de ler e descobrir mais...
Gaspar ao mesmo tempo que é grosso com as outras pessoas também é o pai mais cuidadoso e amoroso que seus filhos poderiam ter, cozinheiro de mão cheia, sabe fazer pão de queijo que nuh...

Cah. 15/01/2022

Eu sou mineira e gostei de um livro inspirado em MG.
Eu sou mineira e gostei de um livro escrito e inspirado em Minas Gerais, mas confesso que algumas coisas que autora mencionou eu não conhecia.

A leitura é divertida e com uma pegada quente. Mas eu confesso que destesto mentiras, até justificável Flora/ Laura ter precisado mentir.

E eu tenho uma opinião que quando vc é conivente com algo, você está de certa forma contribuindo e fazendo parte, e de um crime não seria diferente. E Gaspar ter perdoado todas as mentiras, e o passado de Laura me supreendeu, e mesmo após ser presa ter continuado com ela.

Mas livro, tudo é possível?! Apesar na que na vida real, acontece também. Mas um fazendeiro bilionário com uma criminosa, é difícil?! Mas não impossível!

E tem a questão de proteção a testemunha, que delegacia que arrumaria um diploma falso de psicóloga, e depois uma entrevista em uma escola, onde ela atuaria como psicóloga infantil?! Forçou a barra!

E as crianças são fofas, e o relacionamento do Gaspar com os filhos, a coisa mais linda desse mundo, como ele os cria e os faz serem próximos, melhores amigos um do outro.

Obs: Não vou marcar como spoiler faço a mesma avaliação na Amazon e lá não tem ...

Dani 15/01/2022

Surpreendente
Fui ler acho que era mais uma historia com bastante hot e no final me surpreendi, o plot twist desse livro é incrível jamais estava esperando aquilo, levei um pata na cara kkkkkkkkkkkkk quando achava que estava tudo de dboa a Flora jogava uma bomba na gente. Seri esse CASAL TEM QUIMICA DE SOBRA era cada cena deles que meu deuskkkkkk melhor leitura de 2022

Mona 16/01/2022

Divertido
Eu sei que a escrita da Valentina não agrada muita gente, mas eu como uma pessoa que acompanhou ela desde os primeiros lançamentos no Wattpad, não consigo largar seus livros. Uma coisa que me atrai muito é o fato dela escrever livros brasileiros que REALMENTE tem alma brasileira, sem nome norteamericano, com gírias brasileiras, costumes brasileiros que não sejam os esteriótipados de sempre, histórias que se passam em cidades desconhecidas do interior de Minas Gerais, ou São Paulo, ou algum cantinho do nordeste, eu adoro sentir essa identificação com um livro.
Nesse não foi diferente, apesar de ser um livro mais leve e sem muito drama como os outros que ela escreveu, ainda sim foi uma leitura muito divertida. Tive um leve ranço da protagonista no finzinho, mas tudo bem, eu entendo que tem que haver um draminha.

Tatiana 29/01/2024

Que trem foi esse
Primeira história dessa autora e fiquei encantada com a sua escrita
Gaspar e Flora/ Laura
Ele é bruto, viúvo pai de Valentin e Michael rico, mais simples
Ela está fingindo ser quem não é devido a um serviço de proteção a testemunhas , chega na cidade se passa por psicóloga mas esconde muitos segredos
Me cansei um pouco com tanto pre pra capar
mas quando chegou 70% do livro tudo mudou
deu um loop de 360° , vários acontecimento garrei num ódio da Laura mas entendi que por nunca ter tido uma família, nunca amou um homem e não conhecia tal sentimento , e estava com pessoas erradas que a coagiram a fazer escolhas erradas pagou preço alto
Mas protegeu quem amava, se perdoou foi perdoada e pode ter a sua família. e muitos momentos Pão de queijo.

Deem uma chance , vocês vão amar essa história

Helena Paiva 16/01/2022

Amei
Amei ler este livro. Adorei a maneira de falar do Gaspar que me fez lembrar das minhas férias que passava no interior de Minas quando era pequena. E me emocionei muito com todo o sofrimento de Laura, que apesar de tudo que passou ti há um ótimo coração ajudando os filhos do Gaspar a superarem tudo que passaram.

Primaip 17/01/2022

Perfeição, medo, aflição, risadas, felicidade... Que livro!
Esse livro foi de 0 a 100 em apenas um capítulo. Então apenas digo que vá preparado pq nem tudo são beijos e pão de queijo!

Gaspar foi feliz em seu primeiro casamento que gerou seus dois filhos. Ele perdeu a esposa para uma doença do coração e a 4 anos é pai solo... e que pai genteeee!
Gaspar é simplesmente a personificação de qualquer pai ideal, ele ama, educa, cozinha, alimenta, passeia, e tudo um pouco mais.
Seu luto já foi superado e hoje ele tem certeza de que não quer colocar outra mulher em sua casa para que não afete a criação dos meninos... ele é feliz assim, até o dia que uma mulher de cabelos vermelhos cruza o seu caminho.

Flora, ou digo, Laura acabou vivendo algo que a colocou no programa de proteção a testemunhas e por isso foi parar no interior de Minas Gerais, justamente na cidade de Gaspar, o cowboy milionário mais influente da região!

A policia a coloca como psicóloga infantil em uma escola que é justamente onde os filhos de Gaspar estudam. É claro que tudo vai girar em cima de Valentim e Micael, os dois príncipes que eu ameiii filhos de Gaspar.
É inevitável. Mesmo Laura não sendo verdadeiramente uma psicóloga infantil ela transforma a vida dessas e outras crianças com toda força de vontade. E a aproximação dela e de Gaspar vem a galope!

Uma conexão de outro mundo, eles não conseguem resistir e tudo vai muito além do que planejavam.

Mas como nada são flores e Valentina K. Michel é psicopata da escrita rsrsrs... caímos num buraco de um capítulo para outro. Eu surtei, chorei, chorei de novo e só parei muitas e muitas páginas depois.
Laura vai passar por algo único. Esse não é um livro dark, mas eu senti a dor de Laura como se estivesse com ela em cada dia que passou.
É triste demais, é pesado e intenso!

E finalmente, com muita maestria, Valentina acalma nosso coração.

Um final surpreendente, lindo demais e que nos mostra o quando Gaspar é extremamente apaixonado por Laura! QUE HOMEM!

Trecho de um momento muito forte: "- Trenzim... - Sussurra e uma lágrima desce de seu olho. Ele me abraça apertado. Tão apertado que poderíamos nos fundir. Eu o agarro e choro ainda mais, molhando seu peito, ao sentir o calor conhecido do seu corpo, seu cheiro, a sua presença. - Cabei de crer que te amo. - A voz sai como um rosnado me pegando desprevenida.

Cada página foi incrível. O sotaque bem descrito e muito divertido, os hots com química e desenvoltura da Valentina, e o melhor, o drama final que ninguém esperava e que foi sem palavras!

Hot: ??????????

Malu 17/01/2022

FINALMENTE, FINALMENTE UM LIVRO BOM
Antes desse, eu já tinha lindo 3 livros de romance esse ano, mas nenhum foi UAU, UI, OWN. Ou muito parados ou com erros de continuidade ou simplesmente nenhum pouco cativantes. Então, eis que dou mais uma chance para Valentina K. Michael e não me decepciono.
Não é segredo que a autora escreve muito bem, mas o jeito que ela cativa o leitor, deixa leve, engraçado, emocionante, com umas reviravoltas incríveis. Nuh, bão demais um trem desse. Era o que eu estava precisando para dar uma revigorada no começo desse ano.