Links

Links Natsuki Kizu

Resenhas - Links

Sareka 14/06/2024

Muito bom pra um volume único, história rasa obviamente já que é um curto, mas fofas. Ótimo pra passar o tempo e ler um tiquinho

Emilly176 13/06/2024

"É só começar de novo. Afinal, você tá vivo.?
Percebi muitas coisas ao observar tudo com frieza.
Minha família...
... Provavelmente não era "normal? como eu pensava.
Não fui capaz de me entristecer de forma bela aos olhos dos outros e apenas pensei que essa era uma família vazia, como se eu não tivesse nada com isso.
Não cheguei a lamentar o fato da minha família estar toda desfeita, afinal, ela já estava em ruínas desde o começo.

Amei do início ao fim ?

Isabela242 05/06/2024

Queridos
Eu devo admitir que eu me perdi várias vezes, são 4 casais e pra mim 3 deles eram muito parecidos (fisicamente)
Assim como given, foi uma leitura bem boa, cada um deles mostrando suas dificuldades e, é claro, mostrando como o amor supera tudo isso

nanda_googie 02/06/2024

Me fez esquentar a cabeça e o coração
Eu já tinha lido Given quando li esse mangá e já conhecia a mangaka, mas mesmo assim foi algo surpreendente. Me fez esquentar a cabeça de tanto que meus neurônios trabalharam pra entrelaçar as histórias, e o coração de como as histórias vão caminhando e o com o final.

Fagner65 02/06/2024

Essa leitura só é 4 estrelas pois dei uma estrela por participação por cada casal.
Eu acho que essa história era para ser sobre o senso de comunidade, por isso “Links”, como estamos interligados, como somos indivíduos com lutas e experiências próprias, mas estamos todos juntos em uma vivencia conjunta, o de não ser cis-hétero. Eu disse ACHO, pois, a história não tem profundidade suficiente para tirar uma conclusão concreta. Não tem tempo para gostar de ninguém, não tem traços de identificação ou personalidade entre os personagens. Não quero assumir a sexualidade de ninguém, mas não me parece que a pessoa que escreveu essas histórias, tenha de fato conhecido alguém que não seja hetero. Sei lá, talvez seja cultural? Enfim, recomendo para dias de tédios e para incentivar o mercado queer no brasil, de resto? É uma história que você vai esquecer cinco minutos depois de ler.

Synthia 27/05/2024

Todos os casais são ruims
Não chega a ser ruim, mas bom também não foi. Não gostei de nenhum casal e nem de nenhum personagem individualmente (só o gato). Inclusive no final que mostra os nomes, idades e etc dos personagens vi que tinham quatros casais kkkk, não tinha nem percebido, achei que eram só três. E convenhamos que tirando Shinobu, os casais são todos iguais de aparecia (Um de cabelo preto e sério e outro de cabelo castanho e alegre).

vivi !! 26/05/2024

Triste e lindo
As histórias são muito boas!! e eu adorei como cada casal tinha própria personalidade e eles se "encontravam"

gegefonseca 19/05/2024

Ficou confuso?
Ficou confuso ao ler a história?
Meio perdido sobre quem é quem?
Você não foi o único. Personagens meio rasos, fisionomias muito parecidas, cortes abruptos entre as histórias... Chega uma hora que não dá pra saber quem é quem. Voltei, reli algumas partes, colei post-it pra identificar personagens, mas ainda ficou confuso demais.

Leri__ 15/05/2024

Links.
Tudo interligado, menos meu interesse com essas histórias.
Sinceramente eu gostei de poucas coisas aqui. Foram poucas as histórias que eu realmente entendi. Todas as personagens são meio parecidas e eu não consegui identificar ninguém nem pelo nome e nem pelo rosto, mas eu posso só ser meio burro mesmo.
É uma leitura divertida mas assim bem morna mesmo.

Leticia 13/05/2024

Fofos!
Recomendo para quem está procurando por algo fofo, clichê e com belas ilustrações. Acho que ainda preferiria que fosse uma história só de cada casal (compraria de boa os quatro volumes), pois ao fim de cada conto fiquei com o gosto de quero mais de cada casal.

Minspacex 12/05/2024

Eu achei um pouco confuso, não sei se foi pq as histórias dos 4 casais estavam misturadas ou se foi pq eu me perdia em quem era quem, porém ainda assim achei legal, queria que tivesse mostrado mais do casal do gatinho(adorei eles)

Luana.Linsingen 07/05/2024

Um pouco confuso
Ou faz muito tempo que não leio mangás, e desacostumei, ou faltaram alguns "links" para melhorar a compreensão.
Fora isso, eu gostei.

Tecotheo 30/04/2024

Que?
O que exatamente era pra ser esse livro? Eu não entendi nada!
Sei que tem vários casais, mas oq eles são? Como a relação começa? E depois? Como todos se conheceram? Eu estou sem entender até agora (já faz semanas que terminei a leitura).

Bom, parece que são 4 casais, e cada capítulo vai narrar o começo do relacionamento romântico de cada casal, que eu não entendi, mas continuei lendo, vai que no começo era assim mesmo, no fim terminei do mesmo jeito que estava no começo: NÃO ENTENDO NADA KKKK

Podem ler à vontade, vai que vcs entendem kkk

RB.14 31/03/2024

Relacionamentos são difíceis.
O mangá gira em torno de quatro casais e suas histórias, cada um com seu tema a ser resolvido. Os personagens na obra são interligados de forma fluída e real sem ser daquele jeito meio forçado. No começo cada um dos casais são introduzidos e no meio até o fim são desenvolvidos entre cortes. Os temas reflexivos do mangá como luto, superação e problema de comunicação na minha visão são bem trabalhados. E que te deixam reflexivo após a leitura.

Sinceramente, eu gostei muito da história, a arte é linda mas os protagonistas são muito parecidos em questão de aparência oque dificulta muito o entendimento da obra durante a leitura, pq além disso tem uns cortes meio brutos de um casal para o outro.

v de vanisse 29/03/2024

PODE SER QUE EU TENHA MORRIDO POR DENTRO
Eu não gostei. Sei lá, pode ser que eu tenha morrido por dentro? ou pode ser que a história tenha sido mal desenvolvida, sem muito propósito. A verdade é que eu achei beeeem superficial, mesmo. Pra não esculachar tanto, eu vou dizer que gostei da historinha do gato. Só.