Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos

Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos Nicholas Boothman

Resenhas -

Anna 16/05/2024

Tipo de leitura que não me deixa muito interessada, mas o conteúdo é interessante com dicas legais para algo mais superficial. Indicaria para outras pessoas.

Robson40 16/05/2024

90 segundo
Um bom livro para começar a aprender técnicas de como desenvolver comportamentos sociais, e interesses sociais com outras pessoas...

Edvaldo43 14/04/2024

O livro começa com muitos aprendizados que li no "Como convencer alguémem 90 segundos" mas lendo os capitulos finais tudo mudou. É realmente muito útil as novas habilidades que podemos aprender a ter e perceber nesses últimos capítulos e o autor coloca vários exercicios para fixarmos na mente cada aprendizado, simplesmente ótimo.

Marciainvitti 08/04/2024

Mais do mesmo
Pode ser porque estou farta de livros de auto ajuda, mas este livro não me pegou, achei chato e monótono, o famoso mais do mesmo.
Na verdade, comecei a ler sem expectativas e realmente, não me surpreendeu.
Enfim, este livro não foi para mim.
Emanoel.Paula 21/04/2024minha estante
Eu acho que é porque somos bombardeados por anúncios e coach o dia inteiro no instagram...mas vou começar a ler o livro rsrs

Vits 04/03/2024

Como deixar uma melhor primeira impressão
O livro traz diversas técnicas para melhorar as habilidades sociais, principalmente como deixar uma primeira impressão nas pessoas de forma a levá-las a gostarem de você.

De forma geral, eu gostei do livro, foi otimo pra revisar varios conceitos principalmente de comunicação não verbal.

Se você curte o tema e quer uma leitura rápida que traz tudo de forma bem sintetizada é uma otima escolha.

Eduardo 21/02/2024

Até que eu gostei...
O livro dá dicas de como causar uma boa primeira impressão...
Não li nenhuma novidade, mas gostei de como o autor explica cada tópico.

@evelynefabri_ 11/02/2024

Orientações sociais de conversação e prática oratória
O livro apresenta regras efetivas para uma boa abordagem em conversação, mas também oferece excelente suporte para a continuidade e desenvolvimento do diálogo para além dos propostos 90 segundos.
Para mim, o autor entregou muito mais do que o título promete, tocando até mesmo em aspectos da oratória de forma tão mais prática que muitos livros específicos do assunto.
Vale demais a leitura.

Kathleen 06/02/2024

Peguei para conhecer mesmo e me obriguei a ler até o final. Grande parte do livro é falando sobre comunicação básica, foi interessante para abrir outros tipos de conceitos de receptividade, mas não acho que foi um divisor de águas. É interessante pra quem estuda sobre palestras e aulas para conseguir auxiliar nos tipos de postura que se coloca durante as apresentações.

Gabriela472 05/02/2024

Peguei por curiosidade e acabei gostando. O autor traz exemplos práticos e fáceis de serem implementados no dia-a-dia.
Apesar de não trazer nada de revolucionário, os conselhos são validos e foge muito dos conselhos prontos encontrados em outros gêneros.
Aos tímidos que não sabem por onde começar acaba sendo algo esclarecedor.

Anne C 31/01/2024

O livro é muito bom para enriquecimento pessoal, pois aborda dicas práticas que podem melhorar nossa comunicação.

Daiane 29/01/2024

Interessante!
O modo como foi explicado fica bem fácil ler um pouco as emoções da pessoa nos primeiros segundos.
Acho que é mais como se apresentar sem se expressar mal e tirar a timidez nos primeiros momentos que conhece alguém.
É bem explicativo sobre como usar esses métodos pra vendas ou para conseguir um emprego.
Achei bem legal!

Arnaldo 28/01/2024

Livro razoável.
Achei o livro bem fraco, choveu no molhado. O livro trouxe informações que já existem em milhares de outros livros de comunicação. Para quem nunca leu nada sobre comunicação, provavelmente será um ótimo livro, mas para mim não foi nada especial. Não é a pior coisa que já li , mas não é a melhor.

Jenner Azevedo 27/01/2024

Só porquê está no prime reading não significa que devo ler
Não sei o que fiz comigo mesmo pra ter merecido ler esse livro? Chato demais? Muita bobagem em 2h30min de leitura

Kamacyan 18/01/2024

Pseudociência que me ajudou
O livro é científico? Não. Ele tem algumas generalizações bem grandes em assuntos complexos e isso pode sim criar alguns gatilhos em algumas pessoas (por não se encaixarem nesses padrões que ele cria de certo e errado). Chega até ser engraçado que em vários capítulos seguidos ele fala: existem dois tipos de X, o aberto e fechado (ou certo e errado na visão dele).
Tirando isso, eu gostei. Consegui aplicar algumas dicas e isso tem me deixado menos inseguro na hora de falar com outras pessoas que não conheço.