How to Sell a Haunted House

How to Sell a Haunted House Grady Hendrix

Resenhas - How to Sell a Haunted House

Davi Lima 19/02/2023

POPKIN'S HERE
Caaaara, que leitura que eu curti fazer. Por mais que eu tenha encontrado algumas "falhas", acabei favoritando o livro.

Adorei como a relação dos irmãos foi sendo trabalhada, a forma como começou e terminou... me pareceu bem real.

A parte do terror é bem a la Grady Hendrix: cheia de gore e humor. Eu dei altas risadas, sério.

Com certeza é um autor que eu vou ficar de olho, com alto potencial de virar um favorito. Afinal, de 3 livros que já li, favoritei 2.

Laura 26/01/2023

Pupkin?s here to play and play AND PLAY AND PLAY!!!!
O livro em que todos os objetos do museu oculto dos Warren se reúnem pra tocar o terror em uma família. O irmão perdido da Annabelle e do Chucky acabou de chegar: Pupkin veio direto de Tickytoo Woods e ele quer muito brincar! ?KAKAWEWE? ?????

Eu sou suspeita pra falar sobre os livros do Grady Hendrix porque ele é meu autor favorito de terror, sem mais. Ele sabe construir comedy horror como ninguém, não é à toa que eu já favoritei 3 livros dele. Eu acho incrível como em todos os livros dele eu fico ?NÃO, NÃO PODE SER, ELE NÃO ESCREVEU ISSO?? e ele vem e entrega as melhores cenas de gore, trash e faz com que eu me sinta dentro de um filme de terror, torcendo pelos personagens principais e devorando as páginas para descobrir como que eles vão conseguir sair dessa loucura (ou não).

O livro começa morno, com a briga de dois irmãos sobre a herança dos pais que morreram repentinamente em um acidente de carro, e vai escalando pra cenas de agulhas sendo enfiadas em olhos, ossos quebrados, muito sangue, bonecos assassinos, amigos imaginários, exorcismos e conseguiu até mesmo me fazer chorar no final. Ele pegou meus elementos favoritos do terror e conseguiu colocar todos em um livro que entregou TUDO e mais um pouco. Me apeguei muito nessa história e não poderia imaginar ela sendo construída de forma diferente. ?

Milhões de estrelas pra esse livro. Meu primeiro favorito de 2023! E mal posso esperar para as próximas obras que vão sair da cabecinha genial do Grady (nunca levem essa lenda no psiquiatra) ????????