Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Lica 07/12/2022

Tocante, envolvente e apaixonante
Nathaniel aparenta ser o típico safado, cafa, mas sério, possui um coração puro e encantador. Uma pessoa sofrida pela indiferença daquele que deveria ser seu norte, que tem uma pinta de errado, mas que esconde uma alma tão bonita.

Ana é a típica romântica, mas que sofre com culpa do passado e traumas, que eu não sei se no lugar dela teria sobrevivido, com isso, se fechou em dor, autodestruição e numa fortaleza que a transformou, mas que lá no fundo, ainda existia a doce e sonhadora, que nunca deixou de amar o seu primeiro amor.

Gostei da narrativa, da forma como alguns temas foram abordados. Ansiosa pelos próximos livros.

isabeli 02/12/2022

Forever You
"Você me apresentou um mundo diferente, aquele que eu não sabia que precisava conhecer até a garota fanática por Harry Potter e livros aparecer em minha vida" . Nesse momento, eu descobri que a obra Forever You, de April Jones, entraria no meu top 5 e ganharia 5 estrelas.

Ana Lawrence é caloura na universidade, enquanto Nathaniel Sullivan era o quarterback bad boy. Ela o odiava a anos, ao contrário dele, que a amava mesmo sabendo que seria impossível reconquistá-la. Ana buscava um recomeço ao se mudar para Boston, mas mal sabia que lá estava um dos segredos do seu passado que ela menos esperava encontrar: Nathaniel. O causador da sua ruína anos atrás. Ambos opostos, intensos e imperfeitos.

O livro, não se trata apenas de uma 'second chance' e sim, de personagens com traumas reais e problemas reais, fazendo com que a obra fuja da temática romance cliche. O que foi muito bom, estou acostumada a encontrar livros onde os personagens são super estabilizados e o romance acontece levemente, sem nenhuma dose de tensão ou algo que complique a relação. Quando comecei a ler o livro, imaginei que não seria diferente, que o único problema que os protagonistas teriam, era o fato de ela o odiar e ele amar ela, fazendo de tudo para reconquistá-la, mas isso, foi por água baixo, mudando minhas expectativas por total.

Tendo otima escrita e desenvolvimento impecável, não existem furos ou coisas mal explicadas, as voltas ao passado que ocorrem, são bem colocadas e detalhadas, não restando dúvidas sobre como tal coisa aconteceu. O único ponto negativo que consegui enxergar, foi a autora utilizar muitas vezes o sobrenome dos personagens para se referir a eles, o que atrapalhou a leitura no início, visto que, não havia decorado o nome completo de todos os personagens, mesmo assim, o livro não deixa de ser 5 estrelas em minha estante!

Diante disso, o tema retratado é de extrema relevância no contexto atual, já que temas sérios como: perdas, tentativas de estupro, traumas fortes e alcoolismo. A autora faz o uso de uma linguagem simples e habitual. Concluindo, é uma obra incrível e fascinante de se ler, consegiu me prender por 4 dias, se eu tivesse o poder de apagar tudo que li, para ler novamente e sentir todas as emoções que me preencheram, eu faria! Criei um enorme amor pela obra e recomendo muito a mesma, está disponível em e-book na Amazon por R$6,99 e gratuito para assinantes Kindle Unlimited.

Alayne.Rosa 28/11/2022

Amor
A definição desse livro é definitivamente Amor, em sua mais pura e genuína forma de ser vivida!
História sobre perdas, superação, perdão, e AMOR!!
Perfeito em todos os sentidos, em todos os aspectos.
Sentimentos como coração quentinho, hot de milhões, e lágrimas de tristeza e alegria!
Perfeição de livro !!!!!!

Belly 22/11/2022

Gostei do livro, uma leitura muito fluida, e uma história realmente emocionante. Um amor verdadeiro que soube superar as dificuldades.
Mas algumas coisas do livro me incomodaram bastante, ficou muitas pontas soltas na história.
Como por exemplo a Samantha, tava doente ou não tava? Ela realmente se arrependeu de tratar mal as meninas? Ou tinha algum plano?
O Erick e a sthe ficaram juntos ou não?
E a Hanna pq tava estranha? Terminou com o Namorado?
Enfim dentre várias outras pontas soltas que foram ficando na história.
O livro é realmente muito bom, acho q eu consegui arrumar esses detalhes vai ser perfeito.
Não mais, parabéns pela história que nós trouxe?
April 30/11/2022minha estante
é uma trilogia, amg e sim vai ter livro dos outros personagens

Lica 07/12/2022minha estante
Belly, na capa mesmo diz que é uma Triologia e ainda mostra que esse é o livro 1.

L a n y 21/11/2022

? UM STRANGERS TO LOVERS DE RESPEITO ?
Forever you foi um livro lindo muito bem construído, com uma história de encanta qualquer um, april soube construir uma história foda com personagens foda e cenas épicas. Uma leitura extremamente viciante que te faz querer passar a madrugada lendo, a cada página o livro te deixa com um gostinho de quero mais. Eu amei fazer parte dessa parceria e torço pra que em outras eu consiga está também pois da pra ver o esforço e a dedicação que april entrega em cada livro.

Denise Pallú 06/11/2022

Pra sempre
Apesar de ser um livro bem intenso, alguns detalhes me incomodaram muito.
Pra mim, as cenas de sexo as vezes ficaram muito forçadas, e muitas partes foram pouco trabalhadas, como por exemplo a estranheza da Samanta, o fato de Nathaniel nao sofrer ao parar de fumar, mas mesmo assim curti a leitura.
Já fazia tempo que queria ler, tanto que li as duas versões do livro.

O Livro conta o amor de Ana e Nathaniel, o amor que não se esfriou com o tempo, mas que deixou marcas profunda nos dois.

Vale a leitura, mas ainda acho que precisa mais ajustes.

Mary 01/11/2022

???
Amei a história , muito linda e divertido, homens não importa se nós livros ou vida real , ainda dão uma dor de cabeça kkkkk

lua 31/10/2022

second chance é trope DELES!
?? Sabe, eu acho que ?para sempre você? poderia dar um nome perfeito para um livro. Principalmente um nosso.?

QUE LIVRO BOM MEU DEUS DO CÉU!
eu to completamente apaixonada sobre tudo nesse livro, a história, os personagens, secundários..

a escrita é mt boa, a leitura bem fluida e gostosa de ler, eu pisquei os olhos e já tava em 50% kkkk mesmo que seja uma história que tenha drama por trás e com mais de 600 páginas, é mt gostosinho de ler.

a história dos dois é simplesmente perfeita! o nathan parece que venera o chão que a ana pisa, ele é aquele boy super emocionado que a mocinha é tudo pra ele e faria qualquer coisa por ela. ?? como eu queria um nathaniel sullivan pra mim ?

Marii 30/10/2022

Muito bom mas acho que poderia ser melhor
?Nos colidimos ,mesmo sendo polos definitivamente opostos. Destinados a destruição.?

? Ana e Nathaniel são dois personagens quebrados que eu tive o prazer de conhecer. Passaram a adolescência juntos mas uma separação aconteceu sem explicações e cada um tomou seu rumo.
Agora ao se reencontraram e precisam resolver assuntos inacabados.

?O casal é muito fofo,adorei eles,me apaixonei pela química dos dois.O desenvolver de cada um foi muito bonito,se tornaram mais fortes a cada capítulo e a Ana fez o Nathan virar um bookstan de qualidade kkkkk ??

?Os personagens secundários eu me apeguei demais , são divertidos e fofos . Já quero um livro de cada um deles pra conhecê-los mais.

Ana 28/10/2022

Extenso
Foi uma leitura bem bacana mas no final fiquei com a sensação que poderia ter sido melhor...Até um pouco mais da metade seria um livro 4.5 (muito bom) mas dai começou a esticar muito a história e a leitura ficou arrastada. Mas assim, os assuntos abordados sao muito interessantes, fiquei muito cativada com os personagens secundários me divertia muito com eles, o casal é fofo, o mocinho um pouco mole mas ainda assim um casal fofo. Indico a leitura gente! Partiu ler Forever You!

quel 28/10/2022

esperava muito mais
Quero já deixar claro que essa é a minha opinião!

O livro já começou mais ou menos, os cortes entre os capítulos são muito aleatórios e acabava me deixando ?, e plot, que tinha muito potencial, se arrastou demaaais, o que me cansou.

Os personagens até que são legais sabe, mas acho que a história deles não precisava desse rolê todo, nem todas as histórias precisam de um ultra mega plot, basta algo simples que saiba ser trabalhado!

Não quero me estender muito, mas espero que a autora consiga trabalhar melhor nos próximos, porque ela tem um baita de potencial, a sua escrita no geral é ótima. E caso você queira ler, vá em frente, talvez ele funcione para você!
ellenfg 15/11/2022minha estante
Concordo plenamente

Ray 26/10/2022

Leia!
Que livro sensacional, personagens muito bem construídos e uma história divina de superação e segunda chance, um casal impecável que te ensina o verdadeiro significado de amor, eu me apaixonei por cada personagem, april Jones muito obrigada por isso

Liz 26/10/2022

o começo do livro é MUITO bom. mas chega em 60% começa a ter umas coisas super desnecessárias,plot atrás de plot. fica muita informação,e eu acho isso super chato. mas a escrita e o começo da história é muito boa,eu gostei bastante. só o final q não me agradou

Maria9620 25/10/2022

Acho que é um livro que não precisa de 600 páginas, a leitura ficou cansativa e até pra ler 10 páginas tava complicado. Os personagens são maravilhosos e até os 50% eu tava Amando mas aí começou a ficar chato