Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Andriely5 16/05/2024

Forever you
Livro muito maçante, vendido como um enimies to lovers, que de enimies não tem nada. A leitura não prende e os protagonistas muito menos.

Ingryd68 14/04/2024

Muito bom, cheio de traumas e problemas, do jeitinho que eu gosto
A Ana ela me deu um pouquinho de raiva mas ela é uma diva que aguentou muita coisa adoro ela, adoro que ela teve forças e quis um futuro com nathaniel
Eu fiquei MUITO chocada com o plot, amei, muito bom, mas é um romance lento e eu tenho preguiça mas eu li tudinho pq me cativou e eu precisava terminar

Flavia 16/03/2024

Ta, vamos lá
Ok, eu não sou muito de fazer resenhas, e talvez eu nem seja a pessoa certa para resenhar esse livro, mas vamos lá. Dividi por tópicos para ficar mais fácil e eu não me perder.
1- Me irritou muito o fato da pp e da sua melhor amiga serem muito mal educadas, grosseiras e surtadas por absolutamente tudo. Qualquer coisinha era motivo de patadas e grosserias. principalmente da Sté, euoen.
2- Desde o inicio do livro tive dificuldades para me adaptar. Além de uma porrada de páginas, quase 700, muito maçante. Não tem uma única cena que te prende e faz o cap passar rápido e leve. Isso sem mencionar as palavras fantasiosas para descrever os cenários. Tudo bem, pode ser que eu seja meio burra para entender, mas isso não exclui o fato de que tem várias outras maneiras do que florear uma frase para dizer; "fulano está na cafeteria ao lado."
3- A quantidade de plot que a autora joga, sem nexo e sem real necessidade me incomoda. Porque, veja, são quase 700 páginas que podiam ter sido resumidas em 300. Isso sem mencionar que muitos deles não tem relevância alguma para a narrativa e fica lá, jogado, como se aquele cap não tivesse existido não faria faltava alguma para o decorrer da hisória.
4- Eu juro por Deus, teve uma hora que eu quis tacar o Kindle na parede de tanto ódio da forma como eles apenas se chamavam pelo sobrenome. Peloamordedeus, se os personagens tem nome, USA O NOME DELE. Tá certo que não tem mal algum em as vezes usar o sobrenome, é normal, mas a cada frase fica chato e cansativo.
5- O fato do Nathaniel chamar uma cavala de 20 e tantos anos de Abelhinha me deixou meio ehh, porque é muito infantilizado, até menos nas cenas sexuais. Complicado, sabe?
6- Outro ponto, a explicita dependêncial emocional dele pela pp. Isso é problemático demais e me assusta o fato da autora não deixar claro que isso não é bom e é doentil. E me assusta mais ainda ela achar isso normal e retratar isso é um livro como se fosse a coisa mais linda e fofa do mundo, sendo que NÃO É!
7- E acho que a última coisa que me incomodou foi o fato de jogar uns assuntos bem importantes e sensíveis como se não fosse nada, sem realmente se aprofundar e tratar aquilo de maneira correta. Já em outros, assuntos fúteis e levianos, dar total comoção e se apronfundar em 20 páginas.
Isso tudo sem mencionar que o nathaniel foi vendido como um Bad-boy, (que de bad não tem nada amgs), com passado fodido e triste. Que na verdade se resume em ter um pai ausente, sendo que hoje em dia isso é o amis normal. Não deixa uma pessoa sendo badoboy não. Ah, e não posso esquecer de que ele é badboy porque fuma e participa do time da faculdade. A verdade é que ele foi vendido como badboy mas assim que a Ana aparece ele vira uma cadelinha e passa o livro todo praticamente de joelhos atrás dela, chato demais. O incrivel caso do bad boy que na verdade é god boy. De fato, a única que sofre com traumas realmente é a Ana, que realmente me deixaram bem triste por tudo o que passou. Se de fato a sinopse fosse coerente com a história seria tudo de bom, o fato é que, o enredo desse livro não tem NADA com a sinopse. E isso me decepcionou demais. Enfim, essa foi minha experiência com o livro, se você amou, tudo bem, não me odeie. Talvez em algum outro livro da autora eu me conecte e ame, vai saber. Mas nesse, ficou muito a desejar.

ffabi 10/03/2024

Forever You
Achei a leitura maçante, o livro é muito longo e ainda ficaram muitas pontas soltas.
A história não é ruim, os personagens são cativantes, mas a leitura não me prendeu.

Lavi Lavi 19/02/2024

Com toda certeza favoritado

A história te faz sentir um pouco de tudo, chorei, dei boas gargalhadas, pensei na vida.

Ele vai muito além do romance, a cada página vc se sente mais conectada com os personagens, são personagens extremamente profundos eles sofreram muito e eles com certeza merece o final felizes para sempre que tiveram

Joice.Alves 04/02/2024

Esse livro tem muitas camadas e a principal dela é o segredo que destruiu a protagonista.
Foi meu primeiro contato com a autora e no geral eu gostei do livro, não tanto quanto eu achei que gostaria, mas gostei.
Por um momento achei que a menina da fraternidade ia ser a vilã e na verdade ela só era alguém apaixonada.
Eu gostei dela ter pedido um tempo para fazer o tratamento e se curar, e gostei ainda mais dele ter dado o espaço sem fazer disso algo sobre ele.
Achei ele bem maduro para um garoto problema

Vitória Amorim 19/01/2024

Legal
Um legal, pela escrita.
Confesso que esperava mais do filme pelo tanto que ele e panfletado, porém achei ele meio ou mais chatinho, os personagens não prenderam, a história e o plot muito menos, porém vai de cada um, leiam e tirem suas conclusões.

Anna Carol 15/01/2024

Apaixonada por Ana e Nathaniel
Eu lembro desse livro de muitos anos atrás. Quando ele ainda estava em processo de ser publicado. Eu simplesmente me apaixonei pela história e pelo plot. Acho que o final ficou talvez um pouco arrastado, mas as cenas bônus foram impecáveis. E também teve que ser assim para Ana se curar e finalmente estar com o verdadeiro amor.

Lala Clement 06/01/2024

Foi o meu contato com a autora, mas gostei bastante, a leitura é super fluida. Todos os personagens são maravilhosos.
Ana e o Nathaniel são tem uma química, eles precisam superar o passado para seguir em frente, mas as dores muitas vezes são bem profundas.
Vamos enaltecer também os personagens secundários deste livro a Sté, Hanna, Alex e Eric, que formam um sexteto único.
Preciso aqui destacar duas cenas divertidas, a primeira é do crossover com o Broken Hearts de Annie Belmont onde a Ana, Sté, Hanna e Verônica estão dançando bêbadas em cem cima da mesa e os meninos vão tirar elas e a outra é dos meninos (Nathaniel, Alex e Eric) pegam o livro da Ana, com cena muito explicitas, e começam a ler.
Logico que temos que falar também dela achando as cartas que ele escreveu para ela por 1 ano, nunca tinha enviado, e descobrindo que ele sempre a amou e da parte que ela vai atrás dela na cidade natal e eles conversam sobre Andrew e eles terminam para que ela se cure e volte para ele.

QueKa 14/12/2023

Vamos falar do quão incrível essa história é? Sabe, palavras as vezes são poucas para conseguir descrever a perfeição desse livro. Eu sou tão apaixonada por eles, que daria de tudo só pra lê-lo novamente como se fosse a primeira vez. Foi um misto de emoções e a April conseguiu me arrancar mais lágrimas do que eu esperava. Lembro q li o PLOT dele em plena 4:00h da manhã e tive que parar porque não aguentava mais chorar e soluçar quando descobri tudo o que aconteceu. O choque foi tão grande, que não consegui ler por alguns minutos e fiquei só encarando o Kindle aos prantos. Foi triste, profundo, e dilacerou meu coração, mas como todo leitor, eu dei 5 estrelas. Como não dar? Para um livro tão incrivelmente perfeito como esse? Enfim, todos precisam ter a chance de ler essa obra prima. Sou viciada neles. ?Tenham uma leitura extremamente maravilhosa, assim como eu tive e preparem muitos lenços. Quem avisa amigo é, rsrs

JanaStolfi 14/12/2023

Eu amei!
Forever You ?

(Amores em jogo - Livro 1)

?Uma festa de máscaras.
?Um beijo.
?Um segredo.

??? Mais uma leitura favoritada com sucesso. Personagens apaixonantes e com backstory de qualidade.

??? Nosso casal, Ana e Nathaniel possuem uma química incrível e um amor arrebatador. Algo acontece no passado deles, ele pisa feio na bola com ela, então depois de alguns anos o amor que ela sentia por ele foi se tornando rancor e mágoa. Até que um belo dia, eles se encontram novamente. Ele fará de tudo para reconquistá-la, mas será que ela vai dar o braço a torcer, assim tão facilmente? Tem certas marcas, que nem todo o arrependimento do mundo podem apagar.

??? Toda a trama é focada no suspense sobre o passado de Ana, no segredo que ela tenta esconder a todo custo (principalmente de Nathaniel) e também o mesmo motivo que quase a destruiu. Em meio a terapias, e crises de pânico, ela luta para se recompor, mas como se curar completamente se a sua maior ferida tem olhos cinzas,usa jaqueta de couro, e o dono de um sorriso torto que faz cair até a calcinha que você não está usando.??

Núbia 10/12/2023

Forever you
Faz mais de mês que já acabei esse livro, e ainda bem, que deu tempo da raiva da bomba desse livro passar.
Quem se surpreendeu com esse plot é quem faz leitura dinâmica, porque desde o momento que chegaram na republica, já peguei as coisas no ar.
E pelo amor de Deus, autoras estudem sobre o que vocês estão escrevendo, no momento em que o cara assina um contrato de jogador profissional ele deveria queimar aquela moto, jogadores vendem seu corpo, não podem ir nem em parque de diversão, e aí vai e fala que ele abre mao por causa da situação da pp feminina, tipo??? Não, é proibido por contrato, até mesmo na faculdade se bobear, de qualquer coisa mais radical

Duda pittel 04/12/2023

Maravilhosamente apaixonante ???
Confesso que quando comecei não esperava me surpreender tanto ! Não costumo ler livros sobre uma segunda chance , porém , que livro incrível , amei a forma como a autora construiu - por sinal muito bem - a história , não só o romance foi incrível de ler , mas o desenrolar das amizades dentro do livro , eu dei risada , chorei , surtei e com certeza não estava pronta para o plot, amei amei amei ?
Duda pittel 04/12/2023minha estante
PS : amei o fato de ter uma playlist e começar cada cap com um trecho de uma música

Zinum 24/11/2023

O Livro não me prendeu muito, o motivo do porque os personagens agiram de tal maneira também não foi muito convincente. Apesar disso, os dois principais são personagens que te cativam facilmente.

Itsyasminflor 22/11/2023

Bom!!! Não posso negar que é um livro com uma leitura fluída, com personagens divertidos, e um bom enredo. Mas confesso que teve parte que me decepcionaram, queria ver mais desenvolvimento, acho que algumas coisas passaram tão rápido, como a Ana perdoando o nathaniel, nessa parte eu definitivamente esperava mais. Adorei os personagens secundários, principalmente o Alex ( divo demais).