Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Michelle.kloehn 17/11/2023

Parecíamos dois estranhos com apenas lembranças guardadas de um simples romance juvenil que não deu certo.

Sem palavras pra esse livro ?

fvscobain 28/10/2023

Surpreendente...
Sou suspeita para falar deste, porque adoro um "enquanto ela ta no enemy ele ja ta no lovers a muito tempo" hehehe, mas achei a história realmente surpreendente. Em algumas partes eu tentava adivinhar algumas coisas que aconteceria achando que seria mais um livro bobinho clichê mas todas as minhas deduções estavam erradas e fui pega de surpresa de verdade na hora das revelações. O jeito que a autora mostrou personagens lidando com os problemas foi realmente não convencional (ex. aqueles livros que os personagens terminam por qualquer coisa ou tem o vilão que faz eles terminarem e etc.) e isso me ganhou. Mal posso esperar para ler o segundo da série.

eduardaprog 18/10/2023

Gosteii
A história é MUITO boa mas em algumas partes a escrita da autora nao me prendia e parecia meio "vaga", mas é muitooooo boa a premissa

Isabelle 15/10/2023

Que plot doido
Comecei esse livro com um certo preconceito, por second chance nao ser minha trope preferida, mas me impressionei com o decorrer da história
Gostei muito dos personagens, a Anna não merecia sofrer nem um terço do que sofreu, e ver ela aceitando ajuda para melhorar foi muito lindo, Nathaniel me deu uma leve raiva no início, mas depois entendi o lado dele
O que me impressionou mais foi o plot, fiquei um tempo raciocinando o que estava acontecendo
Não vou dar 5 estrelas, porque para mim a história poderia ter menos páginas e ser mais curta, não perderia nada do enredo e ficaria menos parada em algumas partes
No geral recomendo a leitura

Alessandra665 30/09/2023

Não lembro muito da história, mas lembro que o livro era bom e que gostei.
Eu atualizando meu Skoob sou totalmente o meme: apaga tudo e só deixa a lembrança que o livro é bom, hahaha

Caroline 29/09/2023

FOREVER YOU
Forever You foi meu primeiro contato com a escrita da April Jones e eu amei muito!! Uma escrita fluída e envolvente que nos traz várias reflexões necessárias.

No livro, vamos conhecer Ana Lawrence e Nathaniel Sullivan ambos se conheceram ainda na infância e mesmo com as diferenças, o sentimento um pelo outro prevaleceu e eles nunca desistiram de tentar ficar juntos.

Por um acontecimento inesperado Ana e Nathaniel tiveram que se separar e nunca mais tiveram notícias um do outro, assim quebrando qualquer vínculo que construíram aos poucos.

Alguns anos depois, eles se reencontram em uma festa, e mesmo não sabendo da existência um do outro no mesmo local. O clima entre os dois volta a tona.

Forever You é um livro de recomeços, encontros e desencontros, um livro que traz inúmeras reflexões para nós leitores. Um livro que nos faz acreditar que nem tudo tem que ficar no passado e que só precisamos de alguém que segure nossa mão e nos faça superar nossos medos e traumas, para que assim possamos recomeçar. ?

Renatha.Ellen 20/09/2023

Muuito bom. Tava com uma leve ressaca no começo (não por causa do livro e sim coisas pessoais), mas deu tudo certo no fim, a leitura foi fluida e leve para mim, consigui sentir os personagens e entender suas confusões tbm. A autora escreveu o começo do livro com crtz contra as pessoas com ansiedade kkkkk, mas brincadeiras a parte o começo do livro envolve MUITO segredos, coisas ocultas que só viram a tona no meio do livro, então assim, eu como uma boa ansiosa quis ler o mais rápido possível para poder saber que segredos são esses. Tem mais outros dois livros, no caso uma trilogia porém podem ser lidos separadamente. Enfim, adorei esse livro, me prendeu horrores e recomendo muito. Já tô louca para ler a trilogia toda.

Jenni Santos 20/09/2023

Decepcionada
Eu esperava bem mais, fiquei tão empolgada quando eles aparecem no livro da Annie?

A leitura fica maçante, ela não deu importância para assuntos realmente sérios mas deu para alguns fúteis.

Acredito que ter parado entre a página 300 já estava ótimo, parecia que a autora não sabia o que colocar no livro e foi só enchendo com qualquer coisa.

Os personagens são bons e até dá pra dar umas risadas, o plot é incrível mas mal desenvolvido.

Expectativas e animação zero para ler o segundo.

Teresa 17/09/2023

Livro muito gostosinho
Eu já tinha lido uma parte desse livro antes dele ter sido revisado, e a versão anterior não era ruim mas essa daqui tá perfeita demais.
Eles tem uma química incrível e mesmo que eu já soubesse qual era o plot por ter lido a versão anterior, nessa nova versão a autora faz você ter um impacto enorme. A MINHA experiência de leitura não foi tão boa pq eu comecei esse livro mas precisava estudar pro dia seguinte, mas eu queria muito terminar esse livro, então eu li meio apressada, as partes que não tinham diálogo as vezes eu pulava e etc. mas super recomendo, apesar de ter um plot bem chocante, é um livro bem fofo e leve sem muito drama. Perfeito.

Ana Carol 03/09/2023

Nathaniel & Ana!!?
Eu ameiiiiii muito esse livro! Me identifiquei muito com a Ana, desde o nome igual, o amor pelos livros e a sua personalidade linda!! Amei a história, os personagens principais, os personagens secundários, os diálogos, a escrita e amei ainda mais o romance deles! Apesar de tudo o que aconteceu, foi lindo ver como a história terminou!
Quero deixar registrado que fiquei encantada com as cartas que o Nathaniel escreveu, sou apaixonada por cartas escritas à mão e as dele foram mt mt lindas!! Dei 4,5 ?? porque o final foi acontecendo rápido demais, uma cena arrastando a outra e não gostei muito disso, mas de resto amei!

Gabriela 03/09/2023

Mds...
Antes de começar a resenha montei uma lista de coisas que realmente me deixaram muito, muito, muito incomodada no livro, no total foram 9 itens muito bem repudiados durante a leitura.

Apelido: para começar leve vou falar do apelido, que eu não tava mais aguentando no final. Dava uma sensação de infantilidade absurda, parecia que o Nathaniel estava falando com uma criança.

Imaturidade: em vários momentos da história os marmanjos de 20 e poucos anos agem como pessoas da minha idade, 14 ANOS. Principalmente aquela Taylor (dando destaque para a situação dos padrinhos).

Dependência emocional: leio livro de romance para encontrar um ROMANCE, não uma questão que eu preciso lidar na psicóloga. O pior desse ponto é que a dependência emocional que o Nathaniel tem na Ana é mostrado como se fosse algo normal, completamente romantizado.

Pouca química: acho que falta muito para o casal principal ter química, talvez por causa desse lance da dependência emocional. Mas é terrível.

História arrastada: o nome do tópico fala por si só. Teve vários momentos em que pensei em desistir aliás. 620 págs. poderiam ser 300/400. Muitos furos.

Falta de personalidade: senti isso muito na Ana, a personalidade dela era trauma, e só. Mas todos eles são resumidos ou a vícios ou a traumas, é bem cansativo.

Hot: mais de metade dos hot não acrescenta em nada, só ajuda as siririqueiras de plantão. Não que hot devam sempre acrescentar algo na narrativa, mas quanto mais da metade não serve para nada, é de se revisar né.

Second chance: trope mal feita. Com todos aqueles discursos que ela fazia sobre odiar ele eu achava que ia ser um baita slow burn, mas na primeira investida ela já deu.

E por último, livro não revisado: não uma impressão de desleixo tão grande. Erro de digitação a rodo, se vc realmente tem um carinho pelo escrita e vai publicar um livro o mínimo que vc tem que fazer é revisar a caralha do livro.

Acho que é isso. Não gostei.

Mari 30/08/2023

INCRÍVEL, é uma leitura muito fluida que faz com que você se envolva com a história, você consegue sentir oque os personagens estão sentindo.
AMEI ainda mais por citar dois dos meu livros favoritos, O silêncio das águas e Acotar.

thainax 19/08/2023

Ana e Nathaniel
É uma história boa, tem bons personagens. Porém muita coisa poderia n ter existido no livro. Apesar de tudo foi uma boa leitura, lerei os próximos

Viviane582 17/08/2023

No início gostei e achei bem interessante mas a reta final fui passando o olho pois ficou massante. Fora que nunca vi tanta tragédia acontecendo com uma única pessoa rsrs....poderiam ter segurado a mão um pouco. A trama poderia ser mais curta, cortar algumas coisas dos personagens secundários mas acho que deram foco em alguns por ser mais de um livro.