Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Kelly.Fernandes 10/01/2023

Terminei sem forças
Não sei como consegui terminar porque logo no começo já tem capítulo sem conclusão e cenas cortadas sem sentido. O livro é de second chance que eu amo, sou completamente viciada, mas o desenvolvimento do passado deles foi fraco demais!!! Sério que decepção com essas cenas.. não teve nem uma conexão e uma química direito

No presente temos a Ana que sofreu um put* trauma mas na primeira oportunidade já ta aceitando as investidas do Nathaniel e se jogando pra cima dele. O ódio todo que ela sentia durou minutos né, pelo amor

O drama do final me prendeu, mesmo tendo um plot que eu já imaginava, mas depois já aconteceu umas coisas que eu não aguentava mais e só me fez ficar mais exausta desse livro.. é isso ?
natnha 19/01/2023minha estante
concordo com tudo! to tentando terminar ele na base do ódio

Suyane.Hillary 20/01/2023minha estante
Eu tô assim também! Ainda tô na página 353 (metade) e nossa, tá bem difícil de terminar, pq tá tudo muito rápido.
Ana cedendo muito rápido, muita informação em capítulos curtos.. não sei

Kelly.Fernandes 20/01/2023minha estante
Se ta no começo já desiste porque não vale a pena o stress, mas se ta no final aguenta só pra se livrar e marcar como lido ?

mariii.b98 06/01/2023

O enredo daria uma bela história, mas...
Sinceramente, quando vi nos igs literários sobre esse livro, logo me interessei. Um reencontro inesperado, segredos guardados, coisas não esclarecidas; a faca e o queijo na mão.
A faca foi jogada fora e o queijo foi mofar na geladeira.
É difícil se conectar com a personagem principal e com a história em si. Tem muitas coisas sem sentido e cenas forçadas, inclusive as cenas de sexo, muitas das quais não eram necessárias. Muitas pontas foram deixadas soltas e algo que incomodou muito também foi a pesquisa sobre como a faculdade estadunidense funciona foi deixada de lado.
Enfim, expectativas foram frustradas com sucesso.

Alana 01/01/2023

Forever you
Bom, geralmente os livros em que o casal está feliz e perfeitamente bem no meio do livro da merda no final né? Mas surpreendentemente nesse daqui não.
Eu estou apenas sem palavras pra essa maravilha a amizade da Sté com a Ana é meta, a amizade deles todos juntos o Nathaniel, eu quero um Nathaniel na minha vida será que é pedir muito? Uma história super envolvente, desenvolvimento dos personagens maravilhoso, um livro maravilhoso.

Vic 23/12/2022

okay, bom, mas o final ficou bem corrido.
Me apeguei ao livro rapidamente, fiquei envolvida e curiosa com o passado deles (mesmo tendo acertado na minha teoria) e o desenvolvimento da história. Essa dinâmica de grupo me atrai muito, gostei mesmo. E amo o plot de reencontro.
Porém, achei o final atropelado depois da revelação? muito rápido e eu nem tive tempo de gerar qualquer emoção sobre o que estava acontecendo?

SarahGs2 23/12/2022

Deus quando será minha vez?
PERFEITO

Escrita, diálogos, enredo, personagens e tudo que se pode imaginar nesse livro é perfeito

Duarda 20/12/2022

????????
Só pra lembrar que daqui pra frente é só decadência, tiktok acabou com toda minha dignidade quando se trata de Livro ?
Não lembro muito sobre, mas acho que é bom sim!
Recomendo

lucine. 13/12/2022

Bom....mas até que ponto?
No início da história eu estava SUPER apegada, amando e achando realmente uma coisa humana demais, falha de comunicação? sim, mas infelizmente isso é real e muito comum, então tudo bem que seja retratado nos romances, eu não tenho problema com isso. Os motivos e as motivações dos personagens são muito válidos e realmente existe uma grande tensão, ódio e amor os envolvendo que é perceptível em todo o momento da leitura, a autora ela realmente consegue transpassar isso em todo o momento, o que é um ponto muito positivo, a escrita é maravilhosa e com muita emoção.
Porém, quando se iniciam os esclarecimentos acerca do passado e toda aquela história sobre o bebê, o acidente e tudo mais, eu realmente não consegui sentir veracidade, sobretudo no momento em que a autora me coloca uma personagem em um dia chuvoso e dando a luz para dirigir um carro, como se isso fosse de alguma forma uma escolha racional e que alguém fizesse. Além disso, eu tenho um SÉRIO problema com essa fórmula maluca dos livros de romance de demonstrar o casal sempre se odiando, se amando, se odiando, voltando, tendo filhos e acabou, como se a felicidade fosse reduzida apenas a isso, quando na verdade é muito mais, tipo, 🤬 #$%!& que os personagens viraram pais, eu quero ver a dinâmica do relacionamento, a cumplicidade, o jeito como passam por momentos difíceis com amizade e clareza mesmo depois de tanto tempo, e não relatos limpando fralda e um felizes para sempre (novamente, isso é uma fórmula, não exatamente culpa da autora).

NaClara 13/12/2022

Achei a intenção da história bem legal?mas o que me fez dar essa nota foram as citações de outros livros dentro desse, isso eu amei

duda 11/12/2022

lindo
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!

sarinha 11/12/2022

Livro que deixa suspirando. Certamente esse casal é meta para mim. Por tudo que viveram, não foi fácil, estavam quebrados. Amei os personagens, amei os segredos, as frases de música em todo o começo d capítulo, da amizade entre a Ana e stef, certamente é tudo que todos sonhamos. Única coisa que eu não gostei foi que teve bastante cena de hot desnecessária, o livro poderia ter sido bem mais curto se não tivesse cenas detalhadas sobre a cena e fazendo o livro ser grande. Fora isso , muito bom.

Maria.Eduarda 09/12/2022

Leitura maravilhosa, personagens incríveis.. te prende do começo ao fim.. estou ansiosa para o lançamento dos próximos