Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Bia Poli 07/02/2023

me surpreendeu, eu esperava um livro sem graça com a menina só perdoando o menino mas não foi assim. gostei da história

booksdressaa 05/02/2023

Que livro !!! Simplesmente perfeito!!!
O que dizer desse livro ? Amei esse casal maravilhoso, amei o reencontro deles depois de dois anos e como juntos eles superam tudo. Ansiosa para o livro de Ster e Erick , Alex e Hanna.

Camila 04/02/2023

É uma estória que, a princípio, tem muito potencial, mas é não é tão bem executada. Os plots são bons, os personagens são interessantes, mas faltou desenvolvimento em muitas coisas para mim. Apesar disso, é um livro bom para passar o tempo e evitar uma ressaca literária.

Ang 01/02/2023

É uma história linda, um plot incrível, mas sinceramente? Cansativa. Tem muitas coisas que poderiam ter sido mais trabalhadas, achei que algumas partes avançaram rápido demais, enquanto algumas cenas é só enrolação, totalmente sem sentido, tive que pular algumas cenas pq não aguentava mais. Poderia ter sido muito melhor se tivesse focado em alguns assuntos que foram praticamente ignorados, só falado por alto. Ana perdoa rápido demais, eles mal tem um diálogo sobre o passado antes de iniciarem algo. Amei o plot (e acertei o que seria), achei uma história linda que tinha mais potencial se tivesse sido escrita de outra forma.

juliat06 28/01/2023

um bom clichê
aquele clichê clássico, um bom livro bem escrito
gosto da construção dos personagens e do casal, gostei das abordagens aos transtornos, a parte final do livro me surpreendeu

atlas 27/01/2023

forever you
primeiro livro que me fez chorar em anos
favoritado kkkkkkk
a construção é linda, sofri muito com eles
os dois lados sofreram e não tiveram escolha para oq aconteceu com eles (oque não me impediu de ficar com muita raiva

Julião 25/01/2023

Para sempre, você
Ana e Nathaniel eram apenas crianças quando descobriram um dos sentimentos mais fortes que existem. Uma paixão arrebatadora que fez com que acreditassem que tudo ficaria bem. Mas não existiria um livro se isso fosse verdade.
Nathaniel fez escolhas erradas, escolhas que deixaram Ana sozinha durante uma das, se não A, pior situação da sua vida.
Agora são dois anos depois e Nathaniel encontrou de novo o grande amor da sua vida. Ana não quer dar o braço a torcer e terminar com o coração quebrado; Nathaniel não vai desistir até conseguir tê-la de volta ao seu lado.

Renata1004 22/01/2023

??
Nathaniel aparenta ser um badboy mulherengo mas esconde uma alma tão bonita. E a Ana sofre com culpa do passado e traumas, e com isso ela se fechou em dor e autodestruição. Decidida a recomeçar se muda para cursar faculdade em Boston.

Nathaniel e Ana tiveram uma relação no passado, e quando se reencontram é perceptível como o sentimento permanece intacto mesmo que tentem esconder.

Gostei da escrita da autora e a forma como alguns temas foram abordados nos fazendo entender e sentir cada sentimento dos personagens. Além de quê esse livro tem: mocinha bookstan, jogador de futebol americano cadelinha, passado trágico, plot surpreendente, found family.

Gabs_240 19/01/2023

Incrível
Não vou mentir, pensei que iria me decepcionar com o livro pq no começo eu não entendi muito, mas dps a leitura foi ficando melhor, adorei a história, o contexto dela, me indentifiquei com os personagens.

Super recomendo ?

natnha 19/01/2023

Second Chance? ta mais para primeira
o livro simplesmente não foca no que, sei lá, ele quer passar, porque é muita coisa sem cabeça. não faz sentido quase nada, ela (a autora) deixa muita coisa solta, e uma coisa que era para ser de "segunda chance" e a própria Ana cedeu muito rápido. acabou com o livro! a cenas de hots são em vários momentos são desnecessárias.

Bueno 17/01/2023

Krl fiquei pasma com a leitura, o plot e simplesmente incrível, mais não me prendeu tanto, adorei e super recomendo

Aretha 16/01/2023

A história da Ana e do Nathan é muito fofinha e muito intensa. Foi muito bom conhecer esse casal e ver o desenvolvimento deles tanto como em casal como também pessoal de cada um.
Os dois tem um passado difícil e problemas familiares que dão um gatilho muito tenso na história mas vê-los superando juntos e colocando o amor em jogo foi muito bonito.
Adorei a história , ri em vários momentos também e a escrita é boa.
Apesar de achar o final corrido todo o desenvolver valeu a pena.

ana do booksstopp 16/01/2023

Nathaniel Sullivan e Ana Lawrence, chaminé e abelhinha ?
? Ainda estou processando o que foi esse livro, Forever You não é um livro pequeno, leve e esquecivel, ele tem uma carga de emoções ENORME, muitas vezes tive que dar uma pausa e respirar um pouco antes de retornar a leitura, como falei pra própria April, eu mergulhei na história de FY, me coloquei no lugar dos protagonistas, conheci a cabeça de cada um. Eu surtei muito mesmo, ri muito com os personagens, sofri, chorei, gritei de ódio, quis m4t4r pessoas, eu senti todo tipo de sentimentos nesses dias de leitura, e eu admito que não queria terminar logo e estava lendo o mais devagar possível, não queria deixar nenhuma palavrinha passar e estava 100% focada em Forever You.

? Nathaniel Sullivan, chaminézin ambulante, ele já me conquistou no começo do livro, onde tinham os flashbacks do passado e mostrava todo o relacionamento deles, ele é romântico mesmo sem querer, é cuidadoso, forte, e MUITO carinhoso. Depois de descobrir tudo o que rolou para a Ana não suportar ele anos depois eu fiquei p#t4 com ele, e queria mais que tudo saber o lado dele pra poder entender o que aconteceu ali, ai depois disso eu já tava rendida, cadelada e apaixonada por esse cara, Nathaniel é tão família, eu amo a relação dele com os meninos e com a Hanna, amo que ele lutou pra ter a Ana de volta, amo que ele não julgou ou machucou mais ainda nossa abelhinha, amo que ele esperou o tempo que foi pra finalmente ter o seu feliz para sempre com a mulher que ele ama desde os 17 anos, eu amo que ele jamais desistiu do sonho de ser jogador profissional, e eu amo que finalmente ele teve o final merecido.

? Ana Lawrence, a abelhinha mais forte que conheço, que força, que coragem, que garra que essa menina teve, eu nem tenho palavras pra falar da Ana, ela me tocou muito em toda a história, me fez chorar, me fez sentir milhões de sensações, eu queria tanto ter tido uma maneira de tirar toda a dor que ela sentia, de guarda-la num potinho e esconder do mundo. A Ana mereceu mais que tudo esse final, ela mereceu muito essa nova chance de finalmente respirar sem pesos nas costas, sem toda a dor do luto e a culpa, mereceu o amor mais lindo e puro que já vi, a família que ela mereceu ter. Amei muito o desenvolvimento da Ana, o quão especial ela é, eu sofri muito junto dela, mais eu também sorri muito quando tudo estava como deveria ser, vou sempre lembrar da abelhinha e do quão especial ela é.

? Forever You tem um lugar em meu coração, eu amei demais a história, fiquei viciada no enredo, fiquei presa do início ao fim, os personagens não poderiam ser mais perfeitos, estou apaixonada por cada um. Por incrível que pareça eu peguei MUITAS pistas do que vem por aí da dona April, ansiosa para o livro da Stefany e do Eric, e não sei se vai ter livro de um certo moreno que adotou uma macaquinha e de uma loira fotografa, mais se sim eu já tenho VÁRIAS teorias haha. E April, você é demais garota, arrasou muito nesse livro e assim como entrelaços, eu me apaixonei e me encantei em mais um livro seu, você vai longe amiga, amo amo sua escrita?

booksby.mari 16/01/2023

trágico ao mesmo tempo aconchegante
Esse livro me fez chorar muito ao saber do passado de Ana e da forma que ela lidou com isso.
A escrita foi feita de forma clara, nada cansativo e fez com que fluísse a leitura, gostei de cada detalhe.
Algumas partes me deixou bem tensa com os ocorridos e outras me deixou de coração quentinho.
Recomendo a todos que leiam esse livro, vc vai se despedaçar e juntar todos os caquinhos!!
??

Mariah 15/01/2023

Maravilhoso
Achei a leitura muito fluida, fácil, te prende do início ao fim e o enredo é muito diferente do que eu já li