Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Beatriz005 04/05/2023

Pra sempre você
Achei uma estória arrastada demais, mas msm assim boa de se ler, me emocionei com a perda de Ana, Nathaniel sempre doce, amoroso, carinhoso e saphado kkkkk' Alex melhor amigo do mundo ... e esse final em família? Perfeito :)

tshzjay 04/05/2023

Bem, é um livro agradável. a história começou boa, mas do meio para o fim tudo desandou, não entendi muito bem do porque de tanta informação, achei ele meio contraditório, uma hora o nath dizia que não estava nem aí, na outra ele já estava correndo desesperado atrás dela, com ela a mesma coisa, pediu um tempo para pensar e logo no dia seguinte ele já estava no atelier da tia e ela dando uma chance para ele. o desenvolvimento não foi legal, achei que poderia ter sido melhor, enfim, por mais que tenha sido agradável, foi uma leitura com partes não tão bem desenvolvidas e desnecessárias.

bebelacosta 23/04/2023

Novela mexicana
O inicio do livro é bom mas com o passar da história vira uma novela mexicana. das coisas mais clichês q vc pode imaginar vai la e acontece fica chato e repetitivo

onmayra 10/04/2023

Razoável
Esse livro mostra a história de Ana e Nathaniel, dois jovens que se envolveram na adolescência e anos depois se reencontram, ele ainda segue apaixonado por ela e faz de tudo para conquistá-la. Mesmo havendo muitos desafios.
É uma história com altos e baixos inesperados.

Ester 04/04/2023

Ana e Nataniel são perfeitos amei entra nesse universo. Estou tão apaixonada neles que não quero que essa história não acabe nunca de tão boa que ela é, e a escrita da autora é incrível, estou louca para ler outros livros dela.

Luana1030 01/04/2023

Perfeito
"Abelhinha! Sei que não
vai ser original, mas acho que Maggie May não irá se importar. As batidas
do seu coração também fazem meu mundo continuar girando"

aninhakaroline 25/03/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO!!!
Ana e Nathaniel, eu amo vocês!!!
Simplesmente incrível, eu amei, não tenho oque reclamar, foi uma leitura maravilhosa e que me prendeu muito, Chorei, sorri, surtei, boiolei, enfim foi maravilhoso.
Amei muito a Ana e o Nathaniel, meus protegidos, chorei muito com a história deles, mas amei como tudo terminou bem, fiquei muito orgulhosa dos meus nenês. ????
Uma found family incrível tbm, amei a Stefany, o Eric, o Alex e a Hannah, uns queridos. A amizade da Stefany com a Ana é linda, elas se chamando de Scot e Stiles ???
Enfim, foi incrível, amei tudo, me apaixonei por esse livro.
Já tô ansiosa para os livros dos maiorais, Eric e Stefany, vão entregar um enemies to lovers dos bons ????

"Eu era o filho da mãe mais sortudo do mundo inteiro. De fato, eu tinha a garota que era, definitivamente, a mais bela de todas. Não havia ninguém como ela, podia facilmente passar horas admirando-a sem problema algum. Nunca seria uma perda de tempo admirar Ana Lawrence."

Eudinho 16/03/2023

Muitos problemas...
Bem, confesso que comecei esse livro já odiando e terminei não odiando tanto, porém aínda odiando. a narrativa é rápida, mas pra mim foi tão complicado terminar isso que eu passei 3 meses cravado nesse calhamaço de romance muuuuuito clichê, amo clichês, mas esse passa do ponto, cara, tem sex0 quase todo capítulo, é muito maçante, coisas sem sentido, falas muito bobas, escrita (mesmo com muito sexo) infantilizada, n sei como alguém pode dar mais de 3 estrelas nisso, de verdade. tem que ter um problemazinho.

amandoca_ 16/03/2023

Achei muito repetitivo e chatinho, só li por conta da participação deles em broken hearts, mas sei lá, achei bleh, vou ler os outros dois livros pra vê se é melhor q esse

Leticia_Mendonça07 07/03/2023

O começo do livro é bom, do jeitinho que eu gosto, mas vai chegando um pouco da metade pra cima começa a ter umas coisas que eu não vejo necessidade, tem varios plots um atrás do outro. E acaba ficando com muita informação, isso eu ja acho chato.

Mia 26/02/2023

?Porque cada batida do meu coração fodido é completamente sua. Não há lugar para outra garota nele, abelhinha.?
Eu achei pela capa que era só mais um livro fofo de universidades, mas tem muito drama e mort3s.

bregomes 07/02/2023

Esse livro me pegou de surpresa.
No início não estava dando muira coisa para ele, mas depois me vi super apegada na história da Ana e do Nathaniel. INCRÍVEL!!!?
Quando eu descobri os traumas da Ana, meu coração se quebrou junto com ela e foi uma sensação única quando tudo se acertou.
Recomendo demais!