Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

eslcy0 11/02/2022

Simplesmente sem palavras, eu tava bastante ansiosa por esse lançamento, passei o dia 02/02 direto atualizando pra vê se aparecia e quando lançou foi um surto enorme, os reels, as postagens só me fizeram se apaixonar e querer ler FY, e como não?

A escrita é sem igual, bastante fluída e viciante, o livro tem tudo o que uma leitora ama, entrou na minha lista de favoritados, ele é simplesmente apaixonante, amei demais, só posso dizer que recomendo de olhos fechados, se você gosta de off-campus, vai amar FY. Os personagens são maravilhosos, bem construídos e desenvolvidos, quero guardar todos em um potinho, como faz?

Primeiro livro da autora que leio e pretendo ler todos os outros que vierem, eu amei os personagens secundários, a amizade do Eric, Nathaniel e Alex, é tudo pra mim. Me trouxe emoções maravilhosas, ótimo livro pra aproveitar o fim de semana (ou feriado). Me conectei tanto com a Abelinha, esse apelido é meu mundo, só surtos com ele. Me senti em casa, em um lar lendo esse livro. Só tenho elogios e dizer pra você: leia sem medo, vale muito a pena, o desenvolvimento é incrível. Obrigada, April, por esse livro, e que venha os próximos, mal posso esperar, você é maravilhosa!

Eduarda1030 16/02/2022

Eu li esse livro que na época tava no wattpad, não sabi que tinha sido lançado no Kindle. Mas, eu tô muito feliz com essa conquista da autora.
O livro é simplesmente maravilhoso, vai te fazer chorar, vai te fazer ter surtos de alegria e de raiva e o desenvolvimento dele é perfeito. ????

Leticia_Mendonça07 07/03/2023

O começo do livro é bom, do jeitinho que eu gosto, mas vai chegando um pouco da metade pra cima começa a ter umas coisas que eu não vejo necessidade, tem varios plots um atrás do outro. E acaba ficando com muita informação, isso eu ja acho chato.

Bia Poli 07/02/2023

me surpreendeu, eu esperava um livro sem graça com a menina só perdoando o menino mas não foi assim. gostei da história

Luna.Galathynius 29/04/2022

TUDO QUE ESPERAVA E MAIS
Esse livro foi um dos melhores livros nacionais que já li e fico muito feliz em dizer que li e amei, o personagem do Nathaniel me surpreendeu e eu me apaixonei por ele junto com a Ana, eu gostei muito de como a autora tratou os traumas da Ana do jeito certo com terapia, grupos de apoio e etc. E o cuidado que ela teve para a Ana nao ficar num relacionamento enquando nao estava bem com sigo mesmo, uma coisa que não vemos com muita frequência nos outros livros. A referência de outros livros me deixou com o coração quentinho (principalmente a de acotar). Em geral eu gostei muito desse livro e recomendo, mas eu tenho apenas uma ressalva, o livro poderia ser menor acho que 600 páginas foram muito coisa que poderia ser resolvido em 400 pag no máximo por isso tirei uma estrela.

Julião 25/01/2023

Para sempre, você
Ana e Nathaniel eram apenas crianças quando descobriram um dos sentimentos mais fortes que existem. Uma paixão arrebatadora que fez com que acreditassem que tudo ficaria bem. Mas não existiria um livro se isso fosse verdade.
Nathaniel fez escolhas erradas, escolhas que deixaram Ana sozinha durante uma das, se não A, pior situação da sua vida.
Agora são dois anos depois e Nathaniel encontrou de novo o grande amor da sua vida. Ana não quer dar o braço a torcer e terminar com o coração quebrado; Nathaniel não vai desistir até conseguir tê-la de volta ao seu lado.

analu 17/05/2022

abelinha ??
gostei tanto do início e do meio, a leitura fluiu muito e me ajudou a sair da ressaca obgd autora

bregomes 07/02/2023

Esse livro me pegou de surpresa.
No início não estava dando muira coisa para ele, mas depois me vi super apegada na história da Ana e do Nathaniel. INCRÍVEL!!!?
Quando eu descobri os traumas da Ana, meu coração se quebrou junto com ela e foi uma sensação única quando tudo se acertou.
Recomendo demais!

Laura 19/09/2022

Quero a continuação
Gostei bastante desse livro, achei que ele retrata questões importantes e os impactos que isso causa nas pessoas. Ao mesmo tempo achei ele meio ?infantil?, acredito que a autora não soube dosar corretamente certos acontecimentos e dialogos para ser um ?enemies to lovers?, mas em modo geral é bem bom. O que eu amei mesmo e me fez querer ler uma continuação forma os amigos dos personagens principais, que são muito fofos e bons amigos para eles, me fez querer ser parte do grupo também. Espero que a autora faça mais livros dessa saga focando em casa amigo pois estou muito curiosa para saber da historia de cada um de pertinho e morrendo de saudade deles!!

Lanys.Books 13/10/2022

? S E N S A C I O N A L ?
O livro na sinopse me deixou bem curiosa e me lembrou um pouco de corrupt com essa vibe universidade e do casal se odiar por algo que aconteceu no passado e cara a april me surpreendeu demaisss de maneira positiva e óbvio.

Forever you foi um livro lindo muito bem construído, com uma história de encanta qualquer um, april soube construir uma história foda com personagens foda e cenas épicas. Uma leitura extremamente viciante que te faz querer passar a madrugada lendo, a cada página o livro te deixa com um gostinho de quero mais. Eu amei fazer parte dessa parceria e torço pra que em outras eu consiga está também pois da pra ver o esforço e a dedicação que april entrega em cada livro.

Letícia 18/10/2022

O casal mais incrível!
Nathaniel Sullivan é um badboy, que aprendeu a esconder sua dor e trauma através de tatuagens e cigarros. Apaixonado por futebol americano, sonha em ser um jogador profissional, mesmo quando seu pai faz de tudo para acabar com seus sonhos. Em determinada época de sua vida, ele e sua família se mudam para a Filadélfia, e lá, encontra o grande amor da sua vida: Ana Lawrence. Ana é uma leitora ávida, que deseja encontrar um amor conforme os livros, perdeu seu pai muito cedo e carrega esse trauma consigo, sonha em estudar moda, e ser uma estilista famosa, mas quando seu olhar cruza com o de Nathaniel ela é capaz de esquecer tudo sobre si mesma, e cometer os piores pecados. Os dois se relacionam profundamente, mas em um dia Ana acorda sem ter notícias de Nathaniel, e assim, o amor que ela tanto cultivou se transforma em ódio.
Após 2 anos separados mas sempre no pensamento um do outro, uma faculdade os une, e no dia do reencontro, Nate decide reconquistar o seu amor, mesmo que para isso, ele precise conviver com o ódio que ela tanto cultivou. Nesses anos distantes, ambos cultivaram seus traumas, medos e segredos, e isso fez com que eles fossem matando um pouco de si. Ana não é mais a mesma, anos de dor moldaram sua personalidade a tornando fria e distante, e Nate também.
A escrita da April fez com que eu devorasse o livro em 2 dias e me tornasse totalmente obcecada por esse casal. Em todos os capítulos sofri com os protagonistas, pois Ana e Nathaniel são muito jovens para carregarem tantos traumas, mas também tive momentos de felicidade e amor. Me apaixonei por tudo, e já aviso, o epílogo é de fazer chorar!!!!!!!!!!

ca 19/10/2022

Forever You
?Abelhinha! Sei que não vai ser original, mas acho que Maggie May não irá se importar. As batidas do seu coração também fazem meu mundo continuar girando!?

Forever You vai nos apresentar a história de dois personagens quebrados, Ana e Nathaniel. Os dois tiveram um passado juntos na adolescência e Nathaniel vai embora sem se despedir de Ana e sem explicar, mas anos depois eles se reencontram e precisam lidar com as escolhas do passado.

O livro é bem construído, o plot é muito bom e os personagens secundários são incríveis, me apeguei muito a Ana e ao Nathaniel, sofri junto com eles e me apaixonei pelos dois, além de serem um casal superrr fofo, também possuem uma química absurda! Eu amei conhecer e acompanhar a historia dos dois e o desenvolvimento como casal!

Ana 28/10/2022

Extenso
Foi uma leitura bem bacana mas no final fiquei com a sensação que poderia ter sido melhor...Até um pouco mais da metade seria um livro 4.5 (muito bom) mas dai começou a esticar muito a história e a leitura ficou arrastada. Mas assim, os assuntos abordados sao muito interessantes, fiquei muito cativada com os personagens secundários me divertia muito com eles, o casal é fofo, o mocinho um pouco mole mas ainda assim um casal fofo. Indico a leitura gente! Partiu ler Forever You!

Marii 30/10/2022

Muito bom mas acho que poderia ser melhor
?Nos colidimos ,mesmo sendo polos definitivamente opostos. Destinados a destruição.?

? Ana e Nathaniel são dois personagens quebrados que eu tive o prazer de conhecer. Passaram a adolescência juntos mas uma separação aconteceu sem explicações e cada um tomou seu rumo.
Agora ao se reencontraram e precisam resolver assuntos inacabados.

?O casal é muito fofo,adorei eles,me apaixonei pela química dos dois.O desenvolver de cada um foi muito bonito,se tornaram mais fortes a cada capítulo e a Ana fez o Nathan virar um bookstan de qualidade kkkkk ??

?Os personagens secundários eu me apeguei demais , são divertidos e fofos . Já quero um livro de cada um deles pra conhecê-los mais.