Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Vic 23/12/2022

okay, bom, mas o final ficou bem corrido.
Me apeguei ao livro rapidamente, fiquei envolvida e curiosa com o passado deles (mesmo tendo acertado na minha teoria) e o desenvolvimento da história. Essa dinâmica de grupo me atrai muito, gostei mesmo. E amo o plot de reencontro.
Porém, achei o final atropelado depois da revelação? muito rápido e eu nem tive tempo de gerar qualquer emoção sobre o que estava acontecendo?

Laurahh 18/05/2022

Gosteiiii
Não foi um dos melhores livros que eu ja li, massss eu gostei da história por uma parte eu amei. Apenas algumas coisas me incomodaram, o fato de ter muitos plots em um só livro, muitos acontecimentos? Mas o que mais me deixou assim: ?? foram os erros de português, eu fiquei desesperada com cada erro. Mas eu gostei da história, me tirou da ressaca!

fvscobain 28/10/2023

Surpreendente...
Sou suspeita para falar deste, porque adoro um "enquanto ela ta no enemy ele ja ta no lovers a muito tempo" hehehe, mas achei a história realmente surpreendente. Em algumas partes eu tentava adivinhar algumas coisas que aconteceria achando que seria mais um livro bobinho clichê mas todas as minhas deduções estavam erradas e fui pega de surpresa de verdade na hora das revelações. O jeito que a autora mostrou personagens lidando com os problemas foi realmente não convencional (ex. aqueles livros que os personagens terminam por qualquer coisa ou tem o vilão que faz eles terminarem e etc.) e isso me ganhou. Mal posso esperar para ler o segundo da série.

Renata1004 22/01/2023

??
Nathaniel aparenta ser um badboy mulherengo mas esconde uma alma tão bonita. E a Ana sofre com culpa do passado e traumas, e com isso ela se fechou em dor e autodestruição. Decidida a recomeçar se muda para cursar faculdade em Boston.

Nathaniel e Ana tiveram uma relação no passado, e quando se reencontram é perceptível como o sentimento permanece intacto mesmo que tentem esconder.

Gostei da escrita da autora e a forma como alguns temas foram abordados nos fazendo entender e sentir cada sentimento dos personagens. Além de quê esse livro tem: mocinha bookstan, jogador de futebol americano cadelinha, passado trágico, plot surpreendente, found family.

manu 24/02/2022

o maior de todos!!
ESSE LIVRO!!! eu amo a meira como april escreve e a facilidade que ela consegue me prender nas histórias, amo como ela aborda assuntos tão importantes e como ela prioriza o bem estar dos personagens dela. adoro a história do nathaniel e da ana, amei conhecer essa nova versão deles! cinco estrelas!

Gio Faria 24/05/2022

Não sei se gostei ou não
O começo do livro é mto bom mas acho que um livro de romance com 600 páginas é mto exagerado,o final foi cheio de plot mas alguns foram bem mal desenvolvidos mas o casal principal tem mta química oq na minha opinião salvou o livro

Babi 14/03/2022

Eu nunca li um livro com a mesma intensidade que li esse , a leitura flui de uma tal maneira que é magnífico..

Victoria 16/06/2022

Emocionante
Eu comecei sem nem saber doq se tratava, mas esse livro me prendeu de uma forma q eu terminei ele em 3 dias. E uma coisa que fez eu me apaixonar mais ainda foram as músicas de referência pra cada capítulo e a forma q teve um trecho das músicas citadas em umas partes, oq deixou muito mais especial.

A história tem uns erros na escrita mas nada que afetou muito a minha leitura ou o desempenho e desenvolvimento de cada personagem do meu entendimento.

Bárbara 15/07/2023

????????????
Tem várias desconertas ao longo da história
Hots bem escritos e bem distribuídos
Só não foi perfeito pq o final foi arrastando, porém muito importante para a história e abriu margem para o proximo livro

lucine. 13/12/2022

Bom....mas até que ponto?
No início da história eu estava SUPER apegada, amando e achando realmente uma coisa humana demais, falha de comunicação? sim, mas infelizmente isso é real e muito comum, então tudo bem que seja retratado nos romances, eu não tenho problema com isso. Os motivos e as motivações dos personagens são muito válidos e realmente existe uma grande tensão, ódio e amor os envolvendo que é perceptível em todo o momento da leitura, a autora ela realmente consegue transpassar isso em todo o momento, o que é um ponto muito positivo, a escrita é maravilhosa e com muita emoção.
Porém, quando se iniciam os esclarecimentos acerca do passado e toda aquela história sobre o bebê, o acidente e tudo mais, eu realmente não consegui sentir veracidade, sobretudo no momento em que a autora me coloca uma personagem em um dia chuvoso e dando a luz para dirigir um carro, como se isso fosse de alguma forma uma escolha racional e que alguém fizesse. Além disso, eu tenho um SÉRIO problema com essa fórmula maluca dos livros de romance de demonstrar o casal sempre se odiando, se amando, se odiando, voltando, tendo filhos e acabou, como se a felicidade fosse reduzida apenas a isso, quando na verdade é muito mais, tipo, 🤬 #$%!& que os personagens viraram pais, eu quero ver a dinâmica do relacionamento, a cumplicidade, o jeito como passam por momentos difíceis com amizade e clareza mesmo depois de tanto tempo, e não relatos limpando fralda e um felizes para sempre (novamente, isso é uma fórmula, não exatamente culpa da autora).

Luiza290 09/07/2023

Ana & Nathaniel
Caramba que livro!! Estava ansiosa para lê esse livro, vi bastante gente postando no tiktok e estava com grandes expectativas. E posso afirmar que superou todas elas!
Amei a forma que eles amadureceram, principal a Ana, que superou todos os traumas. Chorei demais com eles, e com o passado da Ana mas valeu a pena cada sensação nesse livro, era chorar e surtar pela interação deles.
Estou animadíssima para os próximos e saber o passado de cada um deles, e conhecer melhor, amo demais esse grupo de amigos ?

anna 20/06/2022

aproveitando o recesso para voltar a ler!!
acredito que comecei com pé direito, ótima leitura!!
amei o desenvolvimento da história deles e especificamente, o desenvolvimento da superação dela

Rafaella.Sillva 07/02/2022

Me surpreendeu...???
"Você é simplesmente a minha pessoa favorita no mundo inteiro."
" Se algum momento de nossas vidas nossos caminhos se cruzarem novamente, eu faria tudo certo, ficaria por você, sem pensar duas vezes. Caso não aconteça nessa vida, juro solenemente te encontrar na próxima, e ser definitivamente, a sua pessoa favorita. Quero que saiba, que será para sempre você, a garota que deu um sentido único e inestimável em minha vida."

duda 11/12/2022

lindo
um new adult bem tranquilo pra sair da ressaca literária, o tipo ideal de livro pra ler e relaxar!!!

analu 17/05/2022

abelinha ??
gostei tanto do início e do meio, a leitura fluiu muito e me ajudou a sair da ressaca obgd autora