Forever You

Forever You April Jones

Resenhas - Forever You : Trilogia Amores em Jogo, Livro 1

Ester 04/04/2023

Ana e Nataniel são perfeitos amei entra nesse universo. Estou tão apaixonada neles que não quero que essa história não acabe nunca de tão boa que ela é, e a escrita da autora é incrível, estou louca para ler outros livros dela.

Jubs_Oliver 25/06/2023

Forever you
Tirei uma estrela da enrolação do final. Nossa, empurrei com a barriga dms!! O livro todo foi muito fluido. Uma leitura bem gostosa. Mesmo que no começo tenha me dado um nervoso do jeito de escrita da autora ser muito detalhado, dps de um tempo eu acostumei e foi bem rapidinho e gostoso de ler.
O problema foi nós últimos 15% aí. Ficou muita enrolação. Mas tirando isso, eu adorei.
Adorei o casal, e toda a história por trás. Chorei bem kkkk
E os personagens secundários também tem meu coração DEMAIS!! ??
Já vou engatar na história do Eric e estou ansiosa para a história do Alex que sai Jaja tb
No mais, gostei muito!!

Vic 23/12/2022

okay, bom, mas o final ficou bem corrido.
Me apeguei ao livro rapidamente, fiquei envolvida e curiosa com o passado deles (mesmo tendo acertado na minha teoria) e o desenvolvimento da história. Essa dinâmica de grupo me atrai muito, gostei mesmo. E amo o plot de reencontro.
Porém, achei o final atropelado depois da revelação? muito rápido e eu nem tive tempo de gerar qualquer emoção sobre o que estava acontecendo?

lucine. 13/12/2022

Bom....mas até que ponto?
No início da história eu estava SUPER apegada, amando e achando realmente uma coisa humana demais, falha de comunicação? sim, mas infelizmente isso é real e muito comum, então tudo bem que seja retratado nos romances, eu não tenho problema com isso. Os motivos e as motivações dos personagens são muito válidos e realmente existe uma grande tensão, ódio e amor os envolvendo que é perceptível em todo o momento da leitura, a autora ela realmente consegue transpassar isso em todo o momento, o que é um ponto muito positivo, a escrita é maravilhosa e com muita emoção.
Porém, quando se iniciam os esclarecimentos acerca do passado e toda aquela história sobre o bebê, o acidente e tudo mais, eu realmente não consegui sentir veracidade, sobretudo no momento em que a autora me coloca uma personagem em um dia chuvoso e dando a luz para dirigir um carro, como se isso fosse de alguma forma uma escolha racional e que alguém fizesse. Além disso, eu tenho um SÉRIO problema com essa fórmula maluca dos livros de romance de demonstrar o casal sempre se odiando, se amando, se odiando, voltando, tendo filhos e acabou, como se a felicidade fosse reduzida apenas a isso, quando na verdade é muito mais, tipo, 🤬 #$%!& que os personagens viraram pais, eu quero ver a dinâmica do relacionamento, a cumplicidade, o jeito como passam por momentos difíceis com amizade e clareza mesmo depois de tanto tempo, e não relatos limpando fralda e um felizes para sempre (novamente, isso é uma fórmula, não exatamente culpa da autora).

Babi 14/03/2022

Eu nunca li um livro com a mesma intensidade que li esse , a leitura flui de uma tal maneira que é magnífico..

Gio Faria 24/05/2022

Não sei se gostei ou não
O começo do livro é mto bom mas acho que um livro de romance com 600 páginas é mto exagerado,o final foi cheio de plot mas alguns foram bem mal desenvolvidos mas o casal principal tem mta química oq na minha opinião salvou o livro

Vih 13/03/2022

MDS MDS, esse livro não tem defeitos, ele é maravilhoso, perfeito, incrível. Eu chorei muito MDS, mas foi muito bom

Laurahh 18/05/2022

Gosteiiii
Não foi um dos melhores livros que eu ja li, massss eu gostei da história por uma parte eu amei. Apenas algumas coisas me incomodaram, o fato de ter muitos plots em um só livro, muitos acontecimentos? Mas o que mais me deixou assim: ?? foram os erros de português, eu fiquei desesperada com cada erro. Mas eu gostei da história, me tirou da ressaca!

Luiza290 09/07/2023

Ana & Nathaniel
Caramba que livro!! Estava ansiosa para lê esse livro, vi bastante gente postando no tiktok e estava com grandes expectativas. E posso afirmar que superou todas elas!
Amei a forma que eles amadureceram, principal a Ana, que superou todos os traumas. Chorei demais com eles, e com o passado da Ana mas valeu a pena cada sensação nesse livro, era chorar e surtar pela interação deles.
Estou animadíssima para os próximos e saber o passado de cada um deles, e conhecer melhor, amo demais esse grupo de amigos ?

Renata1004 22/01/2023

??
Nathaniel aparenta ser um badboy mulherengo mas esconde uma alma tão bonita. E a Ana sofre com culpa do passado e traumas, e com isso ela se fechou em dor e autodestruição. Decidida a recomeçar se muda para cursar faculdade em Boston.

Nathaniel e Ana tiveram uma relação no passado, e quando se reencontram é perceptível como o sentimento permanece intacto mesmo que tentem esconder.

Gostei da escrita da autora e a forma como alguns temas foram abordados nos fazendo entender e sentir cada sentimento dos personagens. Além de quê esse livro tem: mocinha bookstan, jogador de futebol americano cadelinha, passado trágico, plot surpreendente, found family.

Dri 15/05/2022

Livro muito gostosinho de ler, só achei que o final poderia ter sido um pouquinho menos enrolado, fora isso, amei

kali 05/05/2022

No começo eu estava até que gostando, mas depois as coisas foram ficando muito repetitivas e demorando demais. Muita informação e acontecimentos que achei desnecessário para história e que parece que foram colocados só pra o livro ter mais coisa. A história em si é legal, mas as coisas que, ao meu ver, eram desnecessárias fizeram da minha leitura uma leitura cansativa e chata¿

Calian ð 19/06/2023

"Seria para sempre nós quatro."
Cara esse livro é lindo, amo secund chance e esse livro é um dos melhores que já li.

A construção do casal e o perdão que se foi construindo sem forçar nada foi essencial para a leitura ficar leve e gostosa. Amei os personagens, cada um tem uma caraterísticas e essência especial, sempre se apoiando um nós outros e estando ali quando Ana estava vulnerável.

Estou muito ansiosa para ler sobre a história de hannah e Alex, vou esperar sair o livro deles para ler o do Eric e da sté.

Recomendo demais esse livro, tem tantas referências incríveis para cada momento da história que você se emociona se já leu alguma delas.