Bad Prince

Resenhas - Bad Prince

1984 encontrados | exibindo 61 a 76

Gabiamaralb 09/04/2023

Heathcliff e Catherine da Shopee
.Esse livro aborda BASTANTE temas problemáticos e eu li tendo consciência disso, mas me incomodou bastante como o Conrad tratou a Scarlet de forma totalmente exagerada, ela tinha mais motivos pra tratá-lo mal e não fez, só revidou os ataques dele (alguns) e sinceramente? Eu amo clichês, mas esse foi aquele velho clichê de menina quebrada e menino traumatizado, eles se apaixonam e a menina tenta curar e consertar ele dando amor, SÓ AMOR NÃO CURA, o cara passou por situações seríssimas, ele precisa de terapia e com SESSÕES DIÁRIAS por tempo indeterminado e ela também passou por vários traumas! Não gosto quando os personagens simplesmente melhoram pq ficam juntos no final, como se os problemas tivessem evaporado, pfvr né?!

E casal que simplesmente não se entende apenas por falta de diálogo?! Quantas vezes o Conrad preferiu acreditar nos outros e odiar a menina ao invés de simplesmente chegar nela e perguntar: e aí, mana, tu fez isso?

Depois que chegou no plot (que demorou mais da metade do livro de 846 fuck1ng páginas) eu desanimei MUITO, podia ter abandonado? Podia! Mas parece que gosto de sofrer, pq notei o quanto foi desproporcional esse ódio todo do Conrad com a Scarlet e a RAPIDEZ que ela perdoou ele, pq jogar b0sta com água na cabeça dela é bem normal, pq cavar uma cova e jogar ela dentro é de boa! ela tentou su1c1dio depois disso! E n tem UM amigo pra avisar (ela literalmente n tem amigos) mds, enquanto lia eu só lembrava do áudio: MINHA FILHA, ESSE HOMEM TE ODEIA! E torci DE VERDADE pra eles não terminarem juntos.
clarismellow 10/04/2023minha estante
Os livros da Zoe são pesadíssimos, ela escreve muitooooo bem (tenho que admitir), mas os temas são muito fortes, problemáticos (os famosos darks) ... pelo menos o leitor lê ja sabendo disso, menos mal, mas mesmo assim não deixa de ser uma leitura angustiante... nunca li esse mas concordo com seu ponto de vista, na verdade tenho que revê a nota dos livros que li dela, pq não dei realmente pensando por esse lado problemático...

Gabiamaralb 10/04/2023minha estante
Siim, pior que eu li sabendo disso já, mas como ela abordou que foi muito incômodo pra mim, sabe? Achei a personagem principal com uma personalidade de uma porta ? n rolou pra mim depois do plot

clarismellow 11/04/2023minha estante
Entendo super amiga

Amanda3807 10/12/2023minha estante
Gente o que uma boa conversa não faz? Metade dos problemas poderiam ser resolvidos conversando e escutando o outro, a confusão que ele fez na hora da cova pelo amor, era só ir conversar com ela pelo amor de Deus ?

Vanna10 21/12/2023minha estante
Eu fiquei tão assim ? pq achei o motivo dele odiar ela tão ?
Sendo que ela tem motivos pra odiar ele, e não o fez.

_jujusampa 27/09/2022

Amo os livros da Zoe X. Você não sabe se odeia ou ama o "Bad prince", mas no final você se vê apaixonada por ele. Não é um romance clichê, possui muitos gatilhos então tome cuidado. Amei que tinha trechos de outros livros que já li e amo principalmente "Orgulho e Preconceito". Leiam é perfeito

Grazy Nahon 27/12/2022

Até que gostei desse livro, principalmente do casal no seu antes, mas achei um pouco pesado. É legal, recomendo para quem gosta desse tipo de romance, se não, não leia.

Brenda 07/01/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL. devorei ele muito rápido, leitura super fluída. passei muito raiva, não posso negar, mas só queria dizer que amo muito a Red e o Conrad. leiam essa obra prima apenas se tiverem um estômago forte. bjs

Miguel 05/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???

Raissa Barros 07/11/2022

Bom enredo e história mas...
Bom enredo, boa história, mas...

Eu gostei da história, do enredo, os personagens me conquistaram, a escrita da autora puxa muito pro lado sentimental dos personagens então você se apega a eles. Pelo menos foi assim comigo, me apaixonei pelo Conrad, pela sua jornada, pela Scarlet, Isaac, John e todos. Todos eles tiveram dramas que conquistaram.

Mas, por outro lado, me prometeram um Bully Romance, sim tivemos, mas... O enemies foi bem pouco porque logo veio um DRAMA insuperável, de todos, e eu não sou muito fã de drama sabe? (no sentido de gênero).

Tive uns probleminhas também quanto a escrita, não me adaptei com ela, me perdi em alguns momentos em questão de cenário, cena e situação, fora alguns erros de escrita que me incomodaram.

Teve também um final não tão trabalhado, e rápido. Parecia que a autora queria se livrar da história ou resolver tudo muito apressado e sem mais problemas. Poderia ter sido mais complexo e mais desenvolvido.

Mas no fim, foi um bom entretenimento, se apegar a esses personagens, a essa história a esse enredo e a esse mundo. Foi um bom livro.

Ingrid 12/07/2022minha estante
ESSE LIVRO É MINHA PAIXÃO (bully romance amg)

High_Fae 08/09/2022

A história é bem interessante, e em alguns pontos nem conseguia parar de ler, mas senti raiva da maioria dos personagens em algum momento, seja por atitudes irritantes, ou só pq criei ranço mesmo. As cenas hot são boas, mas achei o final um pouco raso(?). Talvez por ja ter lido muitas histórias desse tipo, e já ter se tornado clichê. Enfim, valeu a pena a experiência.

Vanna10 03/04/2022

Gente???? Scrr
Se o quesito pra classificar o livro é o quão ? pesado? ele é - bullying romance- diria que é uma 8,5.

Teve alguns momentos que eu precisei beber uma água pra certas situações descerem. Mas tudo bem.

Sobre a história?

Bem construída, não ficou devendo nada nesse quesito. Hots bem feitos, - o que foi aquele primeiro hot - só tive um pequeno incomodando na reconciliação do casal mas são detalhes irrelevantes para uma avaliação geral.
anaquerler 03/04/2022minha estante
Mulher nunca li os livros dela,vc deu 3 estrelas será q vale a pena eu ler?

Vanna10 03/04/2022minha estante
Então amiga se você não for muito sensível a gatilhos vale a pena. Até pq esse livro é pesado, não tem os ? personagens perfeitos ? tem muita coisa que pra você ler tem que vir com a mente aberta.

E como eu disse, só teve uma coisinha que me incomodou um pouco que foi a forma de ? reconciliação ?.

Mas se você encara de boa esse tipo de leitura, talvez você goste. ???

anaquerler 03/04/2022minha estante
Obrigada querida vou colocar na lista aqui...

Clara 11/06/2022

Foi legal
Uma leitura agradável, boas cenas de hot e tal, mas cara quanto drama! Todas as intrigas poderiam ter sido evitadas com 5 minutos de conversa e esse final aí muito conveniente não me comprou. Bom, sla, acho que gostei

Luiecos 09/08/2023

1 ?
Não vou nem comentar muita coisa, kkkkkkk quem quiser ler que tenha essa experiência por livre e espontânea vontade ?
Gabriella (: 09/08/2023minha estante

Jo_oy.Ferrari 10/08/2023minha estante
Eu gostei muitooooo hihihi tem umas partes tediosas, hot ruim, mas o livro é booom.
Ansiosa pra ler mais livros da autoraaaa amiga

Luiecos 10/08/2023minha estante
Kkkkkkkkkk pelo menos tu gostou, pq ultimamente merecemos né um livro bom pq os últimos ????

Jo_oy.Ferrari 10/08/2023minha estante
Siiiiim ??? os últimos deu vontade de morrer

Manoela.Freitas 12/03/2022

Bom, mas achei muito enrolado, e até um pouco infantil! Mas é meu primeiro bully romance então acho só que não é meu gênero! ?
Lorena 12/03/2022minha estante
achei a mesma coisa quando li, nunca mais quero saber de bully romance kkkkkkk

_escritasanonimas 15/02/2022

Prefiro esse caos a um amor mortal
Não vou conseguir dizer o tanto que amei essa história, esse casal e principalmente Scarlet. Zoe entregou tudo nesse livro teve sorrisos, lágrimas, ódio e uma pontada de dor em alguns momentos. O final foi incrível e eu estou extremamente apaixonada ?

Maria 14/02/2022

sempre suspeita a reclamar dos trabalhos da zoe, porque ela entrega totalmente o que ela promete. o bully romance aqui foi real e palpável, por isso aos mais sensíveis: leitura não recomendada!

uma única coisa que me incomodou foi que, até os 70% do livro deu pra ler tranquilo, eu literalmente engoli (porque eles estavam no ódio), depois disso foi só ladeira abaixo, muita enrolação pra tentar resolver relações não saudáveis, me deu muita preguiça. fora isso foi tudo perfeito.

1984 encontrados | exibindo 61 a 76