Chamas na Escuridão

Chamas na Escuridão Tamires Barcellos

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Analu. 25/08/2022

Vivendo ou esperando pelo livro do Ralph
Já comecei esse livro sabendo dos plots principais porque li o livro do Connor antes desse então assumo que eu mesma estraguei um pouco minha leitura. Ai junta isso com o fato de ter quase 900 páginas estava fadado a me incomodar.

Mas assim, a escrita da Tamires faz o livro parecer curto. Toda vez que eu pegava lia bem de boas, dou muita risada com esses personagens e já tô apegada ao moto clube então era bem gostosinho de ler.

O problema foi que 50% do livro tava tudo bem, parecia que não tinha mais nada pra acontecer só que ainda tinha 400 páginas pela frente, aí começou o dramalhão da mentira da Maya que poxa me irritou demais ela ter todas as oportunidades e não contar logo. Acho que a autora estendeu demais essa parte que não acrescentou em nada, só deixou o livro cansativo. Então quando a verdade foi revelada peguei um pouco de ranço do Cristian na minha opinião ele passou bastante do ponto.

Agora meus amores as cenas do Ralph OBRIGADA TAMIRES principalmente pelo pov que eu já tava ansiosa já que foi citado no livro do baby Connor, gente que sabor saboroso ??? esse homem, eu juro é o melhor personagem dessa série! Feliz por saber que o próximo livro é o dele. Ansiosa!
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Rapha 14/03/2022

Bom...
Estava completamente apaixonada pelo casal e pela história até os últimos capítulos e o Cris acabar com todo meu amor por ele.
hina. 11/04/2022minha estante
O que aconteceu? Aceito spoiler

Ana.Robs 10/03/2022minha estante
Pois é até gosto q tenham terminado juntos,mas ao menos ela o tivesse rejeitado por um bom tempo depois q ele viu q ela não o tinha traído da forma q ele pensou.Eu tinha certeza q ia ser assim.Faltou esse gostinho aí.

Sanchez 12/02/2022

Caralhouuuu!!!
Tata simplesmente sapateou na cara das leitoras... Rendida nesse casal que não fica enrolando e nem fazendo joguinho, goxxxto é assim, direto no ponto. De cara ela já entregou o ponto da questão. E depois nos deixou assim, ávidas o livro inteiro esperando pelo momento do embate, pela descoberta de todos os lados do segredo de Maya que nós leitoras já sabíamos. Jogada de mestre. As partes hot, perfeitas. Escritas com maestria como sempre. E mais ainda na verdade, porque alcançou outro nível com o casal já sendo mais experiente, sem aquela repetição da menina virgem com o cara fodão. Foco na liberdade sexual deles, e quase uma aula pra muita gente aprender umas coisinhas. E falando em aprender, o q foi o capítulo do Ralph?, berrei alto quando vi que ele ia narrar, não estava esperando, ainda mais naquele momento. Tata instigou muito pro terceiro livro, o que ela fez ali, foi sacanagem com a leitora, pq de tão bom o capítulo eu já queria continuar naquela história e passar a frente antes de acabar a da Maya com o Chirs...kkkk. Quem ler vai entender, pq o Ralph e impagável, esse personagem tem mais que carisma, é uma apelo absurdo, divertido de mais e ainda junto com o reizinho Connor...olha isso!!!! Enfim, a história ficou do [*****]. Dá pra se diverti mto, e de várias formas. Aproveitem!

Janete Hevea 12/02/2022

Ameii
Quando fala de um livro de motoclube eu espero ação homem ciumento ,mulher forte e decidida , muita lealdade ,amizade e cumplicidade isso eu achei nesse livro!!
Um livro que eu estava muito ansiosa para ler e supriu todas as minhas expectativas!! Dei boas risadas, amei a amizade cumplicidade e lealdade dos Mc's, adorei ver mais dos outros membros do motoclube, me encantei com Ralf e seu senso de humor maravilhoso, adorei Maya uma mulher com temperamento forte que não abaixa a cabeça, gostei de ver Christian no modo ciumento e cadelinha também, e como estou?? Ansiosa para ler o próximo livro ,porque esse livro Só me deixou mais ansiosa para ler o próximo????.

Anna 13/02/2022

Chamas na Escuridão
O Christian e a Maya não prometeram nada e entregaram tudoooo! Que casal meus amigos... Amei a forma que eles se apaixonam, que o relacionamento deles foi construído, que as fraquezas foram compartilhadas, a química, o hot absuuuurdo de bom, enfim, amor de verdade. Aí vem o plot destruidor que acaba com seu psicológico, ansiava ler tudo e não sosseguei até terminar. Christian e Maya foram pessoas reais, que erram e acertam. No fim, o amor e o perdão foi o principal. Mesmo em um meio de violência e mortes esse livro trouxe a leveza nas relações entre os irmãos (Ralph não deixa nada pra baixo kkkkkkkk) e no amor do casal.
Mal posso esperar pelo próximo ??

Gabriela 13/02/2022

MUITO BOM
Amei o livro do meu V.P e da sua amada Maya, estou apaixonada. O livro é muito bem escrito como todos da Tamires, tem uma reviravolta mt boa, cenas que vão te deixar de queixo caído, coração apertado enfim...apenas leiam. Se atentem aos gatilhos e se divirta kkkk AMEEEEI

Thami 14/02/2022

Explosivo!
Eu amei conhecer Christian e Maya. Chris é aquele cara fechado, com cara de mau, mas à medida em que vamos conhecendo, percebemos o quanto ele tem um coração enorme e o quanto é protetor ( me apaixonei por essa característica dele). Maya é uma mulher forte, independente, dona do seu corpo e dos seus desejos, muito bem resolvida e livre, de certa forma. Por isso, foi julgada por alguns "homens" e muito maltratada por seus pais. Embora fosse perceptível a sua mágoa pela indiferença e sordidez de seus pais, Maya mostrou-se forte, determinada em seus objetivos e jamais se deixou abalar.
O desenrolar do romance dos dois é intenso, cheio de química. Nesse livro, a gente vê a relação de Christian e Connor e de Maya com Jackson. Eu não imaginava o quanto o amor deles era gigante, e eu amei ler isso. Também tem a interação com os irmãos de patch, Ralph roubando a cena e conquistando os nossos corações. Um Plot que te deixa atônita, atitudes dos mocinhos que te deixam com um misto de sentimentos. Alguns surtos e choros, enfim. Eu amei tudo! Fui surpreendida de várias formas.

thaismag 14/02/2022

Mais um livro maravilhoso dessa série.
Amei o romance de Maya e o Christian, dei risada, apavorei, sorri e me emocionei com esses dois, sem contar as partes hot ?
Adorei ?rever? Madison e Damon e toda essa turma que já estou ansiosa pelos próximos livros.

Palloma.Karine 23/03/2024

Apaixonada
Eu amei o primeiro, amei muito Damon e maddy são fofos, mais esse segundo livro simples foi muito melhor, eu não conseguia parar de ler, e vai muito além de romance, é sobre a família(aquelas de sangue e aquelas que escolhemos no coração e na alma) eu nunca li um livro de MC que eu tenha gostado tanto, as interações, as reuniões a forma como estão sempre ali um pelo outro.

Emilly 14/02/2022

Gostei muito mais desse do que o primeiro. Ambos são ótimos, porém a intensidade de Maya e Christian é outro nível!
É fogo no parquinho com direito a terapia e cardiologista. Tamires entregou TUDO!
Agora é só ficar esperando ansiosamente pelo baby Connor.

Primaip 15/02/2022

Chris vc é perfeito!
Que livro intenso foi esse. Chris logo nas primeiras páginas demonstrou o que realmente é... leal e muito amoroso com quem ama. O modo como ele fala de Connor e como demonstra seu amor pelo irmão é lindo demais.

Maya tem muito mais do que conhecemos no livro de Damon e Maddy. Ela tem pais que não a amam, que a humilham e tudo que ela mais quer é ficar longe deles, principalmente pelo passados dos dois... esse passado que vai ser o motivo de muitas dores nesse livro.

Não tem como negar a química desses dois. É nítida desde a primeira vez que eles se conheceram. Chris é autoritário e quando coloca algo na cabeça ninguém tira. É por isso que ele não liga em ir até Maya e falar com todas as letras que deseja ela na sua cama!

É intenso, forte e muito lindo o relacionamento que nasce entre eles. A forma como Chris se doa para Maya dia após dia e a forma como ela luta com seu segredo nos faz ficar ainda mais apreensivos... pois ninguém deseja que Chris sofra, ele mais do que qualquer personagem foi de braços abertos se apaixonando por ela, e tudo que desejamos a cada página era que ela vencesse seus medos e fosse sincera.

Preciso falar de Connor e da sua evolução. Ele foi incrível! Cresceu demais como personagem na série e mostrou toda a sua capacidade principalmente estando ativo no MC... O orgulho de Christian em ver seu irmão era de fazer a gente ler e se emocionar.

Mas é claro que o tombo veio ali por volta dos 74%... e foi dor, choro, desespero e ansiedade.
Tamires descreveu cenas bem fortes. Os diálogos entre Chris e Maya após o ápice foram desesperadores.
Consegui entender Chris e sofrer por ele... e também consegui entender Maya e aceitar as coisas como aconteceram.

A última cena foi a cartada final.
Chris você é definitivamente romântico kkkkk.

Hot: ??????????

Paty Campos 15/02/2022

Maravilhoso
Mas uma vez a autora não deixou a desejar. Que livro incrível. Zero defeitos. Uma leitura instigante e viciante, você começa a ler e não quer mais parar. Christian ganhou o número um no meu pódio kkk ele é simplesmente perfeito, marrento, teimoso mas com um coração gigante. Estou apaixonada por esse livro e por esse casal que ganhou totalmente meu coração.

Priscylla 15/02/2022

Uma continuação muito boa
Gostei bastante do livro, tive alguns problemas com uma situação de violência na fase final que me incomodou bastante, mas fora isso eu amei o desenvolvimento dos personagens (principalmente do Connor!!!)

Estou ansiosa para o vol.3

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6