Chamas na Escuridão

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Palloma.Karine 23/03/2024

Apaixonada
Eu amei o primeiro, amei muito Damon e maddy são fofos, mais esse segundo livro simples foi muito melhor, eu não conseguia parar de ler, e vai muito além de romance, é sobre a família(aquelas de sangue e aquelas que escolhemos no coração e na alma) eu nunca li um livro de MC que eu tenha gostado tanto, as interações, as reuniões a forma como estão sempre ali um pelo outro.

Fat_Unikorn 05/02/2024

Com certeza foi melhor que o primeiro. Senti mais química entre o casal tbm e fiquei mais ansiosa pelo 3 e 5 livro da série.
Apesar da autora, aparentemente, gostar demasiadamente de prolongar as histórias com diálogos e situações irrelevantes pro desenrolar do livro, esse livro me prendeu de uma forma que eu devorei ele em 3 dias praticamente.
Por mim o Christian tinha sofrido mais, a Maya o perdoou MT facilmente. E confesso que foi um poota plost a relação familiar da Maya.

Maria.Clara 11/01/2024

Adorei este livro, e adorei o desenvolvimento dos personagens. Maya é taaao incrível, e tão leal. Amei demais.

Joice.Alves 26/11/2023

Ele era contra se apaixonar, ela acreditava que não foi feita para o amor! Os dois juntos são puro fogo e teimosia...

Todo o desenvolvimento do Cris com os sentimentos dele e toda a trama da mentira dela foi angustiante de acompanhar, mas ver ele se dando conta que passaria por cima de todas as convicções por ela, foi doloroso .
O livro tem uma sucessão de plots que te deixa tonta, mas no final é bem fofo.

Sabrina 08/11/2023

? Eu quero me casar com você, quero ter filhos com você um dia e quero viver ao seu lado uma história de amor que eu nunca tive a oportunidade de conhecer dentro de casa. Esse não é um sonho do garotinho que eu fui ou do adolescente fechado que me tornei, esse é o sonho do homem que eu sou agora... Um homem que ama você e que quer fazer de tudo para que sejamos felizes juntos. ? Ele se ajoelhou à minha frente, ao som de Nickelback e do meu coração acelerado. ? Aceita se casar comigo?
? Meu Deus... Que tipo de pergunta é essa? É claro que eu aceito! Aceito hoje, vou aceitar amanhã e na nossa próxima vida, quando nos reencontrarmos, aceitarei mais uma vez. Eu sempre aceitarei ser sua, Chris.

Gabriella.Thomaz 07/10/2023

Intenso
Esse é o segundo livro da série Flame Wolves e sigo apaixonada por esse universo.

Os personagens são muito bem construídos, o romance é intenso e construído aos pouquinhos e a química entre o casal é de tirar o fôlego ? os hots são realmente incríveis.

Amo esse clima caótico que envolve o motoclube, amo a forma como eles se protegem e amo acompanhar a evolução de cada um.

Eu passei o livro todo agoniada, esperando a merda acontecer, e, ainda assim, não estava preparada para o que, de fato, aconteceu.

Sofri muito, surtei muito, chorei muito. Passei raiva, quis chacoalhar metade dos personagens, quis esganar a outra metade. Me surpreendi, fiquei indignada e angustiada. Me despertou um turbilhão de sensações, literalmente.

O final foi frenético, os últimos 25% foram pura tensão. E eu ainda não me recuperei, juro.

Intenso, envolvente e surpreendente.

?? Alerta de gatilhos: assassinato, tortura

Amanda Signo 10/08/2023

?Você é foda pra 🤬 #$%!& , alguém já te disse isso alguma vez??

Amei o Christian mas teve uma hora que queria dar uma surra nele
Amei a Maya?

Estou amando essa série
Partiu ler Connor!

Renata.Farias 09/08/2023

Senti raiva em muitas partes desse livro, ela escondeu as coisas por tanto tempo que só podia dar uma merda vem grande mesmo. Mas entendemos todas as ações deles, mais um livro top dessa série.

Tati35 02/08/2023

Surpreendente
Comecei esse livro super curiosa em saber como as coisas se passavam na cabeça do Christian, devido a todo o histórico problemático com o pai, e confesso que senti o impacto. É muito satisfatório ver como ele vai descobrindo seus sentimentos pela Maya e a relação dele com o Connor.
Claro, até 78% dá vontade de chacoalhar a Maya e falar pra ela contar logo, ser sincera.
Adorei o capítulo que o Ralph narra e mal posso esperar para chegar no livro dele hihi.
Gostei bastante da história e é impossível não se envolver com os personagens.

Estantedabel 22/07/2023

Maya é aquela mocinha que não abaixa a cabeça para ninguém, é durona, decidida o que me fez admirá-la em muitos momentos. Christian foi tudo aquilo que eu esperava e muito mais, já que vimos momentos em que ele tinha essa pose de durão mais tinha suas próprias dores.

São duas pessoas com camadas, com muita coisa em comum, que enxergaram um no outro algo que nunca foram apresentados ou tiveram exemplos disso na vida, o amor. E a química deles nem se fala, é de cair o queixo. Quando essa química vira paixão, gente, é pura explosão de amor e sentimentos.

Os momentos de ataque ao Flame Wolves MC continuam nesse livro também dando aquela emoção a mais que eu tanto amo. Inclusive me surpreendi muito com as atitudes do baby Connor, como Ralph apelidou, nesse livro.

Kimberly.Coatio 04/06/2023

O V.P do Flame Wolves terminou rendido
Cara terminei esse livro mais apaixonada por esse moto clube que eu aprendi a amar desde o primeiro capítulo.

Acompanhar os traumas envolvendo Christian em relação ao seu passado com o pai foi algo que me intrigava desde o primeiro livro e ver isso sendo explicado aqui foi um tapa na minha cara. Ao mesmo tempo que tive que acompanhar as nuances das incertezas da vida de Maya que não sabia como não se apegar a essa família que ela foi apresentada e aprendeu a amar enquanto mantém um segredo do seu passado que pode acabar com tudo, inclusive o amor que ela e o nosso querido VP começam a sentir um pelo outro.

Inclusive o quão intenso são os sentimentos dele em relação a ela no livro foi uma constante que me deixou ao mesmo tempo empolgada me deixou com medo, pois eles são muito apaixonados e ter o segredo dela envolta desse amor era uma constante de que ia dar ruim alguma hora, e quando deu ruim eu digo com propriedade, nunca fiquei com tanta raiva numa parte como fiquei do Christian.

No mais sigo apaixonada pela série, eu me sinto parte dos Flames Wolves como se eu estivesse junto da família que eles são, as coisas pesadas que cada um teve que passar e se mostram as camadas deles como personagens e tudo o que é abordado é de se apaixonar.

Lah_Army 08/05/2023

FAVORITO!!
Já li todos lançados até o momento! Esperando do Ralph então até o momento esse é o meu preferido, tem ação na medida certa, suspense e muito love love!! Ver Cristian todooo cachorrinho atrás da Maya compensa muitoooo!!

ThayanneCoutinho0 06/05/2023

Bem construído
A história é bem construída, bem elaborada e bem devagar. Cris e Maya tem uma boa construção como casal, demora um pouco para começar, porém justificável pela história.

dessavii 29/03/2023

Eu já falei o quanto amo esse MC e esse casal hj????
ESSA THAMIRES É DEMAIS! Eu realmente estou completamente apaixonada pela escrita dela e como tudo é bem desenvolvido. Esse é o terceiro livro q leio dela, mas é o segundo da série do MC Flame Wolves.

Aqui nós temos a história de Christian e a Maya, e confesso que desde o primeiro contato deles no 1° livro da série, eu já pude perceber que provavelmente eles seriam um grande casal, e foi completamente isso que aconteceu.

Esse casal é incrível ?

Eu amei mt conhecer os dois, principalmente q Maya pq me identifiquei com ele principalmente em questões de etnia e aparência (é um pouco difícil vermos pessoas negras em livros hoje em dia). Chris e Maya até que são bem parecidos em questões de jeito de ser (teimosos demais kkk).
Mas foi incrível ver o desenvolvimento de cada um e do casal em si. Ver como o Chris se abriu de uma forma que nunca tinha se aberto pra ninguém também foi demais. E eu que o diga em como os hots foram cada um melhor que o outro (o dia da festa de 1° de janeiro ?).

Mas como nem tudo são flores, nós vemos tbm em como a vida do Chris se dificultou após a internação do seu pai e o seu novo cargo de V. P do MC. Foram diversas brigas com outros MC's que também quase custaram a vida de muitos irmãos do Flame Wolves. Mas enquanto isso, Maya também escondia um segredo que poderia ser prejudicial tanto para o seu relacionamento como para com o clube.

Foi bem um mix de emoções mesmo e eu amei cada segundo! Favoritei com sucesso. ?
PS.: Em uma cena específica (n vou falar se vai dar um baita spoiler) eu fui totalmente contra a uma atitude do Chris e pelo modo como ele agiu. Eu entendi o seu lado e fiquei mal por ele, mas não gostei de sua atitude em relação a isso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6