Chamas na Escuridão

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Maria9296 28/08/2022

É DE TIRAR O FÔLEGO ?
Eu não estava preparada para este livro, nem para esse casal!
Mais uma vez, Tamires superou todas as minhas expectativas, entregando uma história de tirar o fôlego, explosiva, com muita ação e treta.
Chris e Maya se tornaram os meus queridinhos, conhecemos aqui uma faceta do Chris que nunca pensei que pudesse existir, e uma força fora do real vinda da Maya.
Eu amei demais essa continuação e já espero ansiosamente pelo os próximos livros.

Bia 27/08/2022

Chama Na Escuridão - Flame Wolves MC - Livro II / Tamires Barcellos / 843 Páginas / Nota: 5 ?????

Nesse segundo livro nos vamos ver sobre a historia de Christian e Maya, a continuação dos acontecimento do primeiro livro são mostrado nesse segundo livro. Maya ela acaba conhecendo Christian por causa do irmão dele o Connor, eles são super amigos. No começo Christian fica desconfiando dela mais no decorrer do livro a atração que ele sente por ele é grande de mais para deixar para lá, então ele passa a conhecer ela ainda mais e com isso nos vemos uma química absurda entre eles dois.

Como todo o casa sempre vai haver o seus altos e baixos que precisa ser superado, apesar de tudo que foi mostrado que poderia ter acabar com o amor deles dois, eles foram forte e passaram por tudo para poder viver esse amor.

Nós vemos nesse segundo livro como a vida do Christian foi durante a sua infância a adulto, vemos como ele é um irmão maravilhoso, um cara leal ao seus irmãos do moto-clube, mais assim de tudo o amor que ele sente pela a Maya. Os dois tiveram dificuldades de criança para a vida adulta e vemos como eles se tornaram essas pessoas forte e conseguiram superar todos os obstáculos para pode ficar juntos. Esse Livro é ótimo, super recomendo para ler.

Analu. 25/08/2022

Vivendo ou esperando pelo livro do Ralph
Já comecei esse livro sabendo dos plots principais porque li o livro do Connor antes desse então assumo que eu mesma estraguei um pouco minha leitura. Ai junta isso com o fato de ter quase 900 páginas estava fadado a me incomodar.

Mas assim, a escrita da Tamires faz o livro parecer curto. Toda vez que eu pegava lia bem de boas, dou muita risada com esses personagens e já tô apegada ao moto clube então era bem gostosinho de ler.

O problema foi que 50% do livro tava tudo bem, parecia que não tinha mais nada pra acontecer só que ainda tinha 400 páginas pela frente, aí começou o dramalhão da mentira da Maya que poxa me irritou demais ela ter todas as oportunidades e não contar logo. Acho que a autora estendeu demais essa parte que não acrescentou em nada, só deixou o livro cansativo. Então quando a verdade foi revelada peguei um pouco de ranço do Cristian na minha opinião ele passou bastante do ponto.

Agora meus amores as cenas do Ralph OBRIGADA TAMIRES principalmente pelo pov que eu já tava ansiosa já que foi citado no livro do baby Connor, gente que sabor saboroso ??? esse homem, eu juro é o melhor personagem dessa série! Feliz por saber que o próximo livro é o dele. Ansiosa!
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Marcada pelos Livros 19/08/2022

SURPREENDENTE
Que livro incrível, gostoso, apaixonante, surtei do meio para o final que não tá escrito kkkkk ? ? ? e o gostinho do COLIVER ?????? MAYA é CHRISTIAN são incríveis demais, um livro que me emocionou que me fez surtar e chorar muito nesse final. ? ? ? ?

Ivana.Sandes 14/07/2022

Flame Wolves MC
Que história intensa e maravilhosa!
Que amor puro e lindo o de Crhis e Maya.... eles merecem toda a felicidade que conseguiram depois de todo o sofrimento.
Simplesmente Perfeito!

alinne.santana. 08/07/2022

Muito bom.
Leitura quebte prende a cada linha
Adorando conhecer sobre esse MC
Mocinha forte
Cris um ogro mas um fofo com a Maya.
Perfeito

Juliana.Eulalia 05/07/2022

Boom
Impressionante o quanto a autora fez com que a leitura se tornasse fluida e você se envolvesse nesse ambiente de motoclubes. Realmente esse livro foi bem mais pesado do que o primeiro, então é sempre importante vocês se atentarem aos gatilhos que a própria autora comunica. O final do livro foi o que mais me surpreendeu, eu ficava aflita só de pensar no Christian descobrindo o que a Maya escondia e fiquei sem palavras com a reação? realmente achei q aconteceria o pior. So cm essa parte em si q fiquei desconfortável, devido a facilidade da Maya de ter perdoado o que aconteceu, como se não tivesse sido traumático o suficiente. No final senti como se nada tivesse acontecido e o ocorrido não tivesse tido tanta importância.

Fora isso, gostei bastante. Os personagens te conquistam e você se vê querendo descobrir um pouco mais sobre eles. Ansiosa pela história do Connor

Giovanna 08/06/2022

Sem defeitos
Eu li o primeiro livro parecendo uma viciada, eu queria saber tudo o que ia acontecer logo e com esse não foi diferente.
Eu demorei para começar pq eu vi que tinha mais de 800 páginas então deu uma preguiça de começar mas meu deus, quando eu comecei, só parei quando terminei.
Honestamente, eu gostei mais desse do que do primeiro, mas os dois são muito bons. Me deixou totalmente entretida e ansiosa para ler o livro do Connor pq está prometendo tudo.
Eu fiquei com uma raivinha do Christian ali no final pq como que tu acredita na palavra do seu inimigo e não dá o benefício da dúvida pra pessoa que tá do seu lado? Mas depois ficou tudo bem, então perdoei kkkkk
E a cena do Connor com o Ralph? Nossa, infartei e voltei a vida, nunca fui triste.

Emery 24/05/2022

? Mds que casal incrível, que química de milhões, que história de milhões, que plots ???
? Perfeição, esse Moto-clube é perfeito demais, você se apaixona por todos, são uma família incrível (e gostosos)
? Maya e Chris ???
? A escrita dessa autora é maravilhosa, lê em uma sentada!

Amanda 06/05/2022

O VP e a melhor amiga do irmão !
Eu estava há semanas querendo ler esse livro, mas sempre enrolando porque queria ler com calma, saboreando página a página, pois sabia que Christian seria um capítulo à parte. Mas confesso que me envolvi muito mais do que planejei e li correndo em 2 dias um livro de quase 1.000 páginas (só não terminei antes porque como um bom adulto, preciso trabalhar durante o dia). No livro anterior vimos como Damon e Maddison se entregaram ao amor e fizeram um reboliço naquele clube de motoqueiros. E sentimos desde lá o clima entre o VP Christian Wolf e Maya, a melhor amiga de Connor.
Christian assumiu como VP depois do atentado que deixou Luke em coma. Como braço direito de Bruce, ele vem ajudando a manter o clube que é sua vida e acompanha as loucuras de cada um dos irmãos de patch. Chris sempre observou o relacionamento tóxico dos pais e nunca acreditou que fosse material para namoro e casamento, até que uma mulher espetacular cruza seu caminho e a química entre os dois explode de tal forma que tudo acontece naturalmente.
Maya é uma mulher de fibra que luta para ter uma vida melhor. Seus pais são dois monstros que a tratam com desprezo e não se importam com ela, o mais próximo de família que ela tem são seus vizinhos: Jackson - seu melhor amigo - e Amie, a mãe dele. Depois da morte de Amie, Jacks se tornou um pouco rebelde e caiu no papo do pai mau caráter para entrar no MC dos Outlaws. Maya sempre desprezou esse universo de moto clube até que se vê melhor amiga de inimigos mortais, de um lado Connor e Maddy e do outro Jacks. Para piorar, ela se envolve emocionalmente com Christian e tudo começa a ficar mais insano e o medo a domina: como contar para Chris que seu melhor amigo é inimigo do clube?! Como contar a Jacks, seu irmão de alma, que está apaixonada pelo homem que quase o matou?!
Confesso que tive misto de sentimentos no decorrer do livro, Christian, ao contrário do que pensei, até foi bem tranquilo em aceitar o que sentia e Maya conseguiu levar a ?vida dupla? por muito tempo. Até que tudo desmorona e ambos terão que conviver com ações impulsivas que podem acabar com o relacionamento para sempre. Quem roubou de verdade a cena para mim foi Connor com suas descobertas, Ralph com seu bom humor e insinuações e por último Olivier, o executor caladão que quase morreu quando soube de Connor, quero muito, mas muito, mas muito mesmo ler o próximo livro sobre os dois. Estou super ansiosa para ler e saber o destino do resto desse MC maravilhoso.

?????????????????

Obs.: fiquei muito triste com a baixa, porque a Tamires fez isso com a gente? ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6