Chamas na Escuridão

Chamas na Escuridão Tamires Barcellos

Resenhas - Chamas na Escuridão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andreza 22/03/2023

Não final o amor sempre prevalece
Maya teve que que viver um dilema pra proteger seus amores.
Mais que bom que no final tudo ficou no seu devido lugar e ela encontrou uma família que lhe acolheu dando amor carinho e cuidado que ela nunca teve.

juh 25/01/2023

bem legalzinho
gostei bastante até achei eles meio err mas fofinhos de vez em quando pra dar uma equilibrada kkkkk

Loucaporlivros 18/01/2023

5 estrelas é pouco!
Esse livro é o maior que nós temos, perfeito, perfeito, e perfeito, se pudesse resumir em uma palavra, seria, perfeito ?????

lua 11/12/2022

Tive uma conexão maior com esse livro do que com o primeiro, achei que o casal teve um química incrível e foi fofo a forma como se apaixonaram. Sentir raiva da atitude do Chris quando descobriu tudo, e sinceramente acho que ele merecia ler um tempo até ser perdoado.

Laiza 17/09/2022

Segredos e?
Dores do passado, segredos e amor; tudo bem que não combina tanto mas quando se estão juntos podem superar isso? as vezes não sempre!

Vocês vão se apaixonar, chorar, sentir tanto ranço mas ao mesmo tempo vão morrer de amores pelo nosso clube e seus integrantes?

@apaixonadaporlivros 11/09/2022

Melhor que o primeiro
MDS eu estou simplesmente apaixonada por esse MC e pelos personagens.
A história de Maya e Chris me encantou demais, os dois são maravilhosos e ver a evolução deles me deixou com o coração quentinho .
Todo mundo falou que ela não deveria ter perdoado ele rápido , mas eu entendo o lado dela e o dele também. Me conhecendo faria a mesma coisa.

Agora partiu livro do Connor e do Oliver mas o que mais quero ler é o do Ralph, que virou meu personagem preferido

Graziela 08/09/2022

Não tem como não se apaixonar por essa trilogia de livros, amei a história, é uma linha de história bem violenta, mas mesmo assim, eles cuidam um do outro como uma família. E a Maia entrou na vida do Christian sem nenhuma intensão de se apaixonar, pois não gostava daquela mundo pelo que tinha visto na infância, porém ele conseguiu quebrar a suas barreira e vice-versa. Da voz ao clichê de que o amor sempre vence no final.

Flávia 05/09/2022

Maravilhoso, envolvente, forte, hot e com muita reviravolta. Chris e Maya são fogo e gasolina e o romance te amarra e você só quer lê e lê. Super recomendo.

Paty Lessa 05/09/2022

Maya, Christian e mais Flame Wolves
Esse livro é sensacional. São muitas emoções do início ao fim! Apesar de passar 80% do livro apreensiva e com um pouco de raiva da Maya, em nada diminuiu o meu encantamento pela história.
O Christian mostrou uma faceta que eu não esperava, mas que eu amei. O seu comportamento do final do livro me decepcionou ao extremo e o fato da Maya perdoar tao facilmente a sua atitude, me incomodou muito, porque foi quase como se o que ele fez não fosse nada demais.
A Madison me conquistou de novo, porque ela é muuuito f*daaa. O Connor me deixou muito curiosa pelo seu livro. O Ralph tem que tomar muito cuidado com o Oliver hahahah. E o Luke não me surpreendeu nem um pouco, porque eu já sabia que o cara era escroto. Será que vai ter livro do Jackson?? Fiquei curiosa agora.

Gih 02/09/2022

Surpreendente
Este livro é incrivelmente perfeito
Eu amei muito
Uma casal extremamente lindo e maravilhoso junto
Tamires arrasando cada vez mais
Super recomendo a leitura
É boa demais

Kettelly0 31/08/2022

Tá perfeito!! ????????
Esse livro me surpreendeu de todas as formas, todas positivas kkk.
Confesso que não esperava gostar tanto...
Simplesmente apaixonada , pelos personagens que eu já conhecia do livro anterior, pelos novos , pela Maya e o Chris juntos e apaixonados, pela história e como tudo se desenvolveu, das temáticas importantíssimas e super necessárias , e que foram trabalhadas perfeitamente. Enfim, foi uma explosão de sentimentos e muitas emoções lendo esse livro, que inclusive é quentíssimo (bem hot mesmo)???. Eles dois pegam fogo e é maravilhoso kkk. Já vou embarcar no próximo porque a escrita dessa mulher é viciante e única. Super recomendo, tá perfeito!!! ???

Ana 28/08/2022

Intenso
Uau, que livro intenso! O casal demorou um pouco para me conquistar, mas a história foi bem envolvente pois com o segredo da Maya, era nítido que iria rolar muita confusão. Nesse tempo, o romance deles foi me conquistando mais e eles se tornaram um casal bem fofo. A revelação, o sofrimento do Chris e todo caos que aconteceu foi avassalador. As cenas do Chris chorando e se entregando a dor foi muito bem escrita, não tinha como não se emocionar junto. Mais uma vez, a Tamires nos entregou uma obra maravilhosa, cheia de conflitos, drama, muito hot e um romance lindo. Obs: amei o capítulo narrado pelo Ralph e quero muito um livro dele.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6