DESTINOS

DESTINOS R. Alves

Resenhas - DESTINOS (Série Encontros - Livro 1)

Maria.Helena 05/02/2023

Intenso.
Que livro é esse minha gente, fiquei simplesmente em choque coma história de Sarah, a feiticeira dominou minha cabeça de uma maneira que eu fiquei obcecada por ela. O livro em si é fortíssimo, bem dark e cheio de gatilhos, se vc gosta de romances melosos e clichês está leitura não é pra você; mas se assim como eu vc gosta de uma leitura que te tire do prumo? colega, desde Dark Hand eu não via uma protagonista tão lascada como essa. Eu amei! Sarah e Rocco moram no meu coração

Luna lu 18/09/2022

Um dos mais surpreendente do ano!
Eu não consegui parar de ler!
Eu amo um livro clichê de mafia, onde o malvadão fica rendido e faz de tudo para proteger a mocinha. Mas esse livro ele foge dessa curva.
Sara teve perdas significativas na vida e o Destino acaba colocando na vida dela Rocco. E daí é só ladeira abaixo... ela sente na pele o que fazer parte e amar um homem da mafia.
Eu senti a dor dela várias vezes. É um livro muito comovente, extremamente bem escrito. De arrepiar várias vezes! Entrou no meu top 10 sem dúvida!

Genny (@umadicaliteraria) 07/06/2022

Me deparei com a estória de Sarah ,uma moça que viveu o livro e teve que assumir as rédeas da sua vida sozinha e em outro lugar.
Ela se depara com uma sabia senhora em um momento muito difícil ,só não sabia que esse encontro lhe traria algumas surpresas.
Conheceu Rocco e aí sua vida mudou.
Uma paixão avassaladora
Consequências perigosas
Novo relacionamento
Máfia.
Gostei muito da escrita da autora ,envolvente e eletrizante.
Possui cenas fortes, por ser um Dark, mas particularmente para mim não foi nada que me ocasionasse maiores desconfortos.
Gostei muito e recomendo.

Lauddy 07/06/2022

Destinos
Entre tantos livros darks que já li, este foi o mais intenso, tenso, surtei a cada momento. O plot twist nos retira da zona de conforto. Tudo aqui é muito bem descrito, detalhado.
Sarah é uma mulher intensa, apaixonante e ao conhecer Rocco, logo se encanta pelo rapaz. Porém, Rocco cresceu no mundo da máfia e como tal ele tem algumas obrigações a seguir. Mas, sem dúvida Rocco se apaixona por Sarah, só que uma série de eventos traumáticos faz com que eles se afastam.
Vemos nesta história a busca incansável pelo o poder e os inimigos de Rocco estão dispostos a causar o caos na cidade. Brigas, rivalidades, mortes e desespero compõem a trajetória. Em meados da história cansada de tudo o que vem enfrentando, Sarah toma uma dolorosa decisão que muda o destino de ambos. E neste meio tempo, um outro personagem Jonh surge para disputar o coração de Sarah trazendo mais emoções à história.
Esta é uma daquelas histórias que não existem mocinhos. Aqui tudo oscila e quando pensar que as coisas vão se equilibrar, aí é que a reviravolta vem nos deixando em choque.
Sarah, Rocco e Jonh são aqueles Personagens que você nunca sequer pensou em conhecer.

Maurinea 05/06/2022

Destinos
A história de Sarah, Rocco e vários outros personagens que há nessa história, é totalmente itensa. O amor que habita nesse livro é um amor forte, mas rodiado de ódio, desejos, ambições. Mas é uma história marcada pelo destino, que infelizmente para a nossa protagonista Sarah não é muito favorável a ela e nem ao nosso amado, odiado e detestado Rocco, quem lê vai entende porque digo isso ( risos ). O destino é nesse livro um aliado, mas que se mostra mas como o não aliado de Sarah que passar muito muito altos e baixos, sinceramente mais baixos. A vida de Rocco também não ficar atrás.

A história de Sarah, Rocco e dos demais personagens é cheia de lutas, conflitos, ambições, ódio, desejo carnal, amor e e entre outras coisas, que faz se torna uma história extremamente intensa, que a cada leitura que se faz, é um surto e um desespero que nos habita.

Se eu pudesse classificar destinos com uma única palavra, diria "desesperadora", mas no bom sentido. É uma história que nos faz querer mais e mais, sem ao menos píncaros, só consumir e saber mais da vida de cada personagem.

Ps: Esse é um livro adulto, e com muitos gatilhos, então se você tem mais de 18 anos, leia, mas antes se atente aos gatilhos.

Jully Divulga Livros 05/06/2022

Para quem gosta de dark!!!
É um livro dark envolvendo mafiosos, intenso, pesado, impactante, pesonagens complexos e bem construídos, peotagonista guerreira com um amor materno que é seu suporte.

Mille Caetano 03/06/2022

Livro de milhões
O livro é maravilhoso,a escrita é simplesmente perfeita. Os personagens muito bem desenvolvidos, a Sarah mesmo sendo um sofredora de primeira e que tudo acontece com ela mesmo assim ela contunua com a mesma força e a determinação e não abaixa a cabeça pra nada. O livro é perfeito .
Eu apenas pediria para a autora interagir mais com os leitores, porque o livro é tão perfeito que a gente quer comentar , surtar, falar sobre e eu não vejo essa interação para com os leitores .
@trocandopaginas 03/06/2022minha estante
Resenha de milhões

@trocandopaginas 29/05/2022

Fascinada
Fiquei fascinada nessa história, o Plot me deixou louca, amei esse livro. Tudo maravilhoso, já vou ler a continuação para surtar mais um pouco.

Ka 29/05/2022

Impactante
Destinos é um romance Dark que me fez surtar tanto como a muito não acontece, a história de Sarah e Rocco e de todos os personagens do livro me deixaram totalmente sem ação. A autora conseguiu me prender com todas as emoções que senti ao fazer a leitura, a escrita é bem fluída e envolvente. Já quero ler o livro 2.
Super recomendo.

Gabi 18/05/2022

De Tirar O Fôlego
? Sarah perdeu seus pais em um trágico acidente de carro e decidiu se mudar para recomeçar a vida e estudar Medicina.

? Rocco assumiu os negócios da família após a morte do pai, mas para ganhar o respeito de todos conhecido como Don, O Empalador.

? O caminho dos dois se cruzam a primeira vez quando Rocco ajuda Sarah a se livrar de um cara que a estava perturbando, a atração foi instantânea, mas cada um seguiu o seu caminho, até se reencontrarem anos depois.

? Ao se reencontrarem os dois começãm um relacionamento, mas Sarah não sabe nada da vida de Rocco, e é justamente o que a colaca em perigo. Quando os inimigos de Rocco chega até Sarah, ele resolve se afastar de vez, porém Sarah está grávida e decide esconder o filho de Rocco.

? Após abandonar o filho e ir embora sem deixar rastros por anos, Sarah volta para recuparar seu filho, e para isso para usar John o homem que criou o seu filho.

? John é um policial que está investigando Rocco, quando conhece Sarah ele se encanta por ela, os dois então começam um relaciomento,  e o que começou como um jogo para Sarah, se transforma em amor, porém quando Rocco reaparece em sua vida, ela vê tudo o que construiu com John desmoronar.

? Com Rocco novamente em sua vida, Sarah corre perigo com os inimigos dele, e ao descobrir os planos de Rocco e John para o seu filho, ela decide fugir com os filhos, para que ele não siga o caminho do pai, mas será que ela irá conseguir fugir para sempre?

Aline 07/05/2022

Fiquei dias pensando nessa história, tanto que só hoje conseguir escrever algo, no início pensei que não iria gostar, mas com o avanço nos capítulos, faz você ir aos picos mais altos das emoções, você se apaixona, odeia, sente raiva, ama, odeia de novo mas o final para mim foi o surpreendente, não gosto muito de triângulo amorosos, mas Rocco, John e Sarah ficou para história e sinceramente Sarah fez a melhor escolha da vida dela, pois o amor dos nossos filhos é maior de qualquer coisa e por eles somos capazes de tudo.

Parabéns pelo livro, muito bom, breve quero ler a continuação porque quero saber o que aconteceu depois.

Mila.Morais 23/04/2022

Ótimo livro.
Esse livro é um romance dark
Contém assuntos polêmicos e agonizantes.

Fala sobre Sarah que perdeu os pais muito nova e que batalhou muito para ser uma ótima cirurgiã.
E fala sobre Rocco que é dono de uma boate, mas que serve como fachada para negócios sujos.

Os dois logo se envolvem, mas não dura tanto quanto gostariam, pois ele tenta protege-la mas faz afasta-la, e nesse meio tempo, cada um se envolvem com outras pessoas e criam famílias.

E como as coisas na vida da Sarah nunca são fáceis, acontece coisas de mais, é sempre uma tragédia em cima de outra tragédia, mas ela foi forte, lutou por tudo que mais ama.

Achei que seria uma leitura difícil, por não estar acostumada a ler histórias dark's mas a autora faz com que fiquemos tão envolvidos com o desenrolar, que certas coisas "passamos o pano".

Gostei muito do livro e recomendo mesmo tendo muitos gatilhos, estou ansiosa para ler a continuação.

Joana235 21/04/2022

Mais uma estória do mundo da Máfia muito bem escrita.

Depois de todo o sofrimento que Sarah passou, ver sua volta por cima foi maravilhoso.

Super recomendo a leitura!