DESTINOS

DESTINOS R. Alves

Resenhas - DESTINOS (Série Encontros - Livro 1)

Mille Caetano 03/06/2022

Livro de milhões
O livro é maravilhoso,a escrita é simplesmente perfeita. Os personagens muito bem desenvolvidos, a Sarah mesmo sendo um sofredora de primeira e que tudo acontece com ela mesmo assim ela contunua com a mesma força e a determinação e não abaixa a cabeça pra nada. O livro é perfeito .
Eu apenas pediria para a autora interagir mais com os leitores, porque o livro é tão perfeito que a gente quer comentar , surtar, falar sobre e eu não vejo essa interação para com os leitores .
@trocandopaginas 03/06/2022minha estante
Resenha de milhões

Ana @anaindicalivros 04/04/2022

IMPACTADA é a palavra!
Um romance dark de respeito, eu simplesmente devorei o livro, intenso demais, de tirar o fôlego !
A história da Sarah é cheia de remendos, o destino realmente brincava com ela, sofreu como o Dia.bo.oo.
O livro realmente mostra como não mandamos no destino, como um simples encontro muda tudo, como o que é bom pode ser ruim tbm, os dois lados da moeda, as duas faces de alguém, eu fiquei imersa na vida do personagem.
Apesar do livro ser escrito na maioria sobre o ponto de vista da Sarah, vemos também o ponto de vista de outros personagens principais, isso é fundamental para a fluidez da história...inclusive quero dizer que a escrita da autora é maravilhosa, não teve enrolações, as coisas aconteciam
com as passagens de tempo nos momentos certos, sem deixar pontas soltas. E agora eu aguardo ansiosa pra saber o que mais o destino vai reservar para a Dra Miller !

Quero lembrar aqui que por se tratar de um Dark romance, a história possui muitos gatilhos !

Priscílla 05/04/2022

Gostei bastante
Sarah merece o mundo inteiro!!
Pensem em uma mulher que é incrivel, mas nada é justo quando se trata dela...
A autora é incrivel, tem uma escrita incrivel e bem fluida, praticamente devorei o livro em um dia.
Ansiosa para o proximo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 07/04/2022

Intenso
Essa é a única palavra que realmente descreve esse livro pois depois de uma noite insone terminei de lê-lo em horas.
Sarah e uma mulher forte que precisa crescer na marra que conhece Rocco e apaixonada não percebe traços de um relacionamento abusivo e após isso vemos a vida pacata dela ir para o ralo.

Como ela sofre gente!!!
É angustiante ver a vida dela se enrolar cada vez mais, vê-la se transformar e acabar por transformar também pessoas que nada tinham a ver cm a história.
Esse livro fala muito de escolhas que fazemos ou não é como elas impactam nossa vida e de outros.
É um Dark de respeito então se você se sente desconfortável cm algumas cenas tome cuidado ao lê-lo.

Ster 20/04/2022

A menina sofreu viu meu Deus, sarah passou por poucas e boas e ainda teve que superar mais e mais. Apesar que pra mim perdeu um pouco o sentido pois ela não ficou com o Rocco, ele teve que cumprir ?coisas? que pensei que ele acharia um jeito de contornar, acreditei nisso por um bom tempinho, mas não aconteceu. Apesar da história não ter tomado o rumo que eu imaginei não deixa de ser uma história ruim, o livro é perfeito a escrita é maravilhosa e se você gosta de livros de máfia irá gostar desse também.

Joana235 21/04/2022

Mais uma estória do mundo da Máfia muito bem escrita.

Depois de todo o sofrimento que Sarah passou, ver sua volta por cima foi maravilhoso.

Super recomendo a leitura!

Mila.Morais 23/04/2022

Ótimo livro.
Esse livro é um romance dark
Contém assuntos polêmicos e agonizantes.

Fala sobre Sarah que perdeu os pais muito nova e que batalhou muito para ser uma ótima cirurgiã.
E fala sobre Rocco que é dono de uma boate, mas que serve como fachada para negócios sujos.

Os dois logo se envolvem, mas não dura tanto quanto gostariam, pois ele tenta protege-la mas faz afasta-la, e nesse meio tempo, cada um se envolvem com outras pessoas e criam famílias.

E como as coisas na vida da Sarah nunca são fáceis, acontece coisas de mais, é sempre uma tragédia em cima de outra tragédia, mas ela foi forte, lutou por tudo que mais ama.

Achei que seria uma leitura difícil, por não estar acostumada a ler histórias dark's mas a autora faz com que fiquemos tão envolvidos com o desenrolar, que certas coisas "passamos o pano".

Gostei muito do livro e recomendo mesmo tendo muitos gatilhos, estou ansiosa para ler a continuação.

Aline 07/05/2022

Fiquei dias pensando nessa história, tanto que só hoje conseguir escrever algo, no início pensei que não iria gostar, mas com o avanço nos capítulos, faz você ir aos picos mais altos das emoções, você se apaixona, odeia, sente raiva, ama, odeia de novo mas o final para mim foi o surpreendente, não gosto muito de triângulo amorosos, mas Rocco, John e Sarah ficou para história e sinceramente Sarah fez a melhor escolha da vida dela, pois o amor dos nossos filhos é maior de qualquer coisa e por eles somos capazes de tudo.

Parabéns pelo livro, muito bom, breve quero ler a continuação porque quero saber o que aconteceu depois.

Gabi 18/05/2022

De Tirar O Fôlego
? Sarah perdeu seus pais em um trágico acidente de carro e decidiu se mudar para recomeçar a vida e estudar Medicina.

? Rocco assumiu os negócios da família após a morte do pai, mas para ganhar o respeito de todos conhecido como Don, O Empalador.

? O caminho dos dois se cruzam a primeira vez quando Rocco ajuda Sarah a se livrar de um cara que a estava perturbando, a atração foi instantânea, mas cada um seguiu o seu caminho, até se reencontrarem anos depois.

? Ao se reencontrarem os dois começãm um relacionamento, mas Sarah não sabe nada da vida de Rocco, e é justamente o que a colaca em perigo. Quando os inimigos de Rocco chega até Sarah, ele resolve se afastar de vez, porém Sarah está grávida e decide esconder o filho de Rocco.

? Após abandonar o filho e ir embora sem deixar rastros por anos, Sarah volta para recuparar seu filho, e para isso para usar John o homem que criou o seu filho.

? John é um policial que está investigando Rocco, quando conhece Sarah ele se encanta por ela, os dois então começam um relaciomento,  e o que começou como um jogo para Sarah, se transforma em amor, porém quando Rocco reaparece em sua vida, ela vê tudo o que construiu com John desmoronar.

? Com Rocco novamente em sua vida, Sarah corre perigo com os inimigos dele, e ao descobrir os planos de Rocco e John para o seu filho, ela decide fugir com os filhos, para que ele não siga o caminho do pai, mas será que ela irá conseguir fugir para sempre?

Ka 29/05/2022

Impactante
Destinos é um romance Dark que me fez surtar tanto como a muito não acontece, a história de Sarah e Rocco e de todos os personagens do livro me deixaram totalmente sem ação. A autora conseguiu me prender com todas as emoções que senti ao fazer a leitura, a escrita é bem fluída e envolvente. Já quero ler o livro 2.
Super recomendo.

@trocandopaginas 29/05/2022

Fascinada
Fiquei fascinada nessa história, o Plot me deixou louca, amei esse livro. Tudo maravilhoso, já vou ler a continuação para surtar mais um pouco.

Jully Divulga Livros 05/06/2022

Para quem gosta de dark!!!
É um livro dark envolvendo mafiosos, intenso, pesado, impactante, pesonagens complexos e bem construídos, peotagonista guerreira com um amor materno que é seu suporte.

Maurinea 05/06/2022

Destinos
A história de Sarah, Rocco e vários outros personagens que há nessa história, é totalmente itensa. O amor que habita nesse livro é um amor forte, mas rodiado de ódio, desejos, ambições. Mas é uma história marcada pelo destino, que infelizmente para a nossa protagonista Sarah não é muito favorável a ela e nem ao nosso amado, odiado e detestado Rocco, quem lê vai entende porque digo isso ( risos ). O destino é nesse livro um aliado, mas que se mostra mas como o não aliado de Sarah que passar muito muito altos e baixos, sinceramente mais baixos. A vida de Rocco também não ficar atrás.

A história de Sarah, Rocco e dos demais personagens é cheia de lutas, conflitos, ambições, ódio, desejo carnal, amor e e entre outras coisas, que faz se torna uma história extremamente intensa, que a cada leitura que se faz, é um surto e um desespero que nos habita.

Se eu pudesse classificar destinos com uma única palavra, diria "desesperadora", mas no bom sentido. É uma história que nos faz querer mais e mais, sem ao menos píncaros, só consumir e saber mais da vida de cada personagem.

Ps: Esse é um livro adulto, e com muitos gatilhos, então se você tem mais de 18 anos, leia, mas antes se atente aos gatilhos.

Lauddy 07/06/2022

Destinos
Entre tantos livros darks que já li, este foi o mais intenso, tenso, surtei a cada momento. O plot twist nos retira da zona de conforto. Tudo aqui é muito bem descrito, detalhado.
Sarah é uma mulher intensa, apaixonante e ao conhecer Rocco, logo se encanta pelo rapaz. Porém, Rocco cresceu no mundo da máfia e como tal ele tem algumas obrigações a seguir. Mas, sem dúvida Rocco se apaixona por Sarah, só que uma série de eventos traumáticos faz com que eles se afastam.
Vemos nesta história a busca incansável pelo o poder e os inimigos de Rocco estão dispostos a causar o caos na cidade. Brigas, rivalidades, mortes e desespero compõem a trajetória. Em meados da história cansada de tudo o que vem enfrentando, Sarah toma uma dolorosa decisão que muda o destino de ambos. E neste meio tempo, um outro personagem Jonh surge para disputar o coração de Sarah trazendo mais emoções à história.
Esta é uma daquelas histórias que não existem mocinhos. Aqui tudo oscila e quando pensar que as coisas vão se equilibrar, aí é que a reviravolta vem nos deixando em choque.
Sarah, Rocco e Jonh são aqueles Personagens que você nunca sequer pensou em conhecer.

Genny (@umadicaliteraria) 07/06/2022

Me deparei com a estória de Sarah ,uma moça que viveu o livro e teve que assumir as rédeas da sua vida sozinha e em outro lugar.
Ela se depara com uma sabia senhora em um momento muito difícil ,só não sabia que esse encontro lhe traria algumas surpresas.
Conheceu Rocco e aí sua vida mudou.
Uma paixão avassaladora
Consequências perigosas
Novo relacionamento
Máfia.
Gostei muito da escrita da autora ,envolvente e eletrizante.
Possui cenas fortes, por ser um Dark, mas particularmente para mim não foi nada que me ocasionasse maiores desconfortos.
Gostei muito e recomendo.