Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

jubs99 18/07/2023

Talvez a mensagem certa ??
Pensa em um livro fofo, gente, simplesmente maravilhoso! Eu vi, pela primeira vez, no Kindle Unlimited, gostei da capa e fui ler, nossa senhora eu AMEI. É um romance levinho e cheio de emoções, a escrita é fácil de compreender e tão gostosinha. Uma ótima leitura, se você quiser sair da ressaca literária, recomendo MUITO!

Luna.Mikaely 12/07/2023

Livro bem leve e curtinho, a escrita é muito boa e os personagens são cativantes. Muito bom pra curar ressaca literária!

Rayssa445 08/07/2023

Nada é por acaso... Talvez a mensagem certa..
Nesse livro, é aquele romance inesperado e improvável, mas que desde do começo já tem muita atração e paixão envolvida, mostrando que o inesperado não é a toa, um livro para ler em um final de semana ou até menos de um dia .

Mila Ramos 23/06/2023

É um livro fofo ??
Conhecemos a AnaJu no livro da irmã dela (saudades Débora e Fernanda ??) e aqui a gente acompanha ela se apaixonando e se permitindo se entregar para um novo relacionamento ? mesmo após toda a mágoa com o antigo.

É um livro bom, muito bom mesmo. Eu amei a história e gosto muito da escrita ? o meu problema realmente não é algo da autora e, sim eu que estou mais crítica então não consegui aproveitar taaanto a leitura como o do primeiro livro.

Ganhamos mais 100 paginas para ver a AnaJu se permitindo e muito eu senti que teve sentido e em outros momentos achei algo meio fora de tom. Uma cena com o Felipe (quem leu sabe) e o primeiro beijo entre o Matias e a AnaJu... Achei rápido e tive dificuldade em ver toda essa paixão evoluindo ?

Então eu sei que não é culpa da autora, se eu tivesse lido na época do lançamento teria gostado mais ? mas é isso! Dependendo do tipo de livro que você gosta, esse livro pode ser perfeito para você hahahahahahaha

ai ai uma brasileira e um argentino... quem diria hein ?

Milaaa0 25/05/2023

Ótimo pra sair da ressaca literária
A leitura é bem levinha, mas não consegui me apegar aos personagens e a história é bem corrida e achei um pouco mal desenvolvida. Mas me ajudou a sair da ressaca literária, recomendo pra quem leu algo mais extenso e quer distrair.

Rebeca1431 02/05/2023

EU VOU MORRER
Que livro mais FOFO.
Não tem como não se apaixonar, tem academia, vôlei, superação de relacionamento tóxico, construção de personagens incríveis e principalmente o destaque em cuidar do emocional. Simplesmente perfeito ??

Lorrany 26/04/2023

Foi legalzinho mas devo admitir que não me apeguei muito aos personagens e não senti profundidade em sua maioria.

ana 24/04/2023

A história é normal, nada de mais. Porém eu virei completamente apaixonada e viciada por qualquer livro da Giulia. Por mais sem graça ou monótono que o livro seja a escrita dela deixa leve e fluida.

Rebeca.Gomes 14/04/2023

Pela capa?
Não julguem o livro pela capa é real viu. linda capa, uma sinopse interessante, mas quando comecei achei a escrita meio lenta e parecia que não saia do lugar

Lohah 28/03/2023

Eu quero um Matias pra mim?
Ana Júlia e Matias são dois jovens em busca das próprias experiências, duas pessoas que se encontram em meio à confusões da vida, e a euforia do carnaval.
Ana Júlia sempre quis viver um grande romance, mas depois da sua última decepção amorosa, onde ele viveu um relacionamento tóxico, ela percebe que o amor pode ser perigoso. Então agora Ana Júlia só quer curtir a vida e os amigos, mesmo aqueles amigos inesperados que a vida nos dá. Matias é um garoto fofo e gentil que está se descobrindo, finalmente longe dos pais super controladores, ele vem para o Brasil a trabalho, e em meio ao turbilhão de acontecimentos, que é o carnaval, ele conhece Anaju. Matias se apaixona de primeira, porém será uma missão quase impossível convencer Ana Júlia de que o coração dela ainda sabe amar e merece ser amado.

Sabe aquele livro que aquece o coração? Quando você tá em uma ressaca literária horrível? Esse livro é com certeza a solução!

Maria20140 23/03/2023

????
Este livro mostra a única hipótese em que brasileiros e argentinos se dariam bem, no caso um argentino que joga volei e uma brasileira belíssima.
Eu amei a história, me confortou em muitos momentos, personagens bem construídos e história maravilhosa. 10/10 ??????

Ana 20/03/2023

Sp
Aquele livrinhos de deixar o coração quentinho, a cabeça leve e a vontade de mais! Só queria que a Cate e o Gustavo fosse desenvolvidos, mas esperanças da autora estar escrevo nesse minuto?

Jennifer 17/03/2023

Uns fofos
Aquele romancezinho clichê que entrega exatamente o que promete, um casal super amorzinho, amizades maravilhosas e desenvolvimento e crescimento dos protagonistas.

lia :) 13/03/2023

Fofo
Vou dizer apenas os pontos fortes da leitura na minha opinião:
slow burn
os dois tem muita química
é envolvente e de leitura muito fácil
ele joga vôlei