Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

maria. 25/04/2024

SEM SAL.
Péssimo, o livro não cativa emoções e nem descreve os ocorridos de maneira vivída apesar de ter uma linguagem jovial e de fácil entendimento. Não vale a pena, nenhum um pouco.

Luana 20/04/2024

EU NÃO QUERIA QUE ACABASSE
Esse livro é perfeito! Tem rot, mas tbm não é tanto. É um romance fofo e engraçado. Corei e ri muito durante a leitura. Agora a única coisa que eu quero é encontrar o meu cacheadinho com quase dois metros de altura. Eu não queria que acabasse, pois esse livro é aquele romance que você quer continuar lendo a vida deles inteira!

rafasl 05/04/2024

Livro curto, dá pra ler em um dia tranquilamente. mt bom pra ressaca literária, confesso que quis abandonar no início. entrega oq promete mas ao mesmo tempo promete pouco

Alana119 20/03/2024

Sinto muito
Não vou dar nota muito ruim pois vejo boas intenções aqui, ao contrário de outros famozinhos por aí, por hora está meio que parecendo uma fanfic daquelas mal escritas mesmo mas todos começam por um lugar e espero que a pessoa que escreveu evolua ao continuar se dedicando a escrita

Mari Siciliano 04/03/2024

Eu simplesmente amei muito mesmo esse livro, foi muito boa a leitura e li super rápido também, eu amei a Ana Júlia e o Matias eles são um casal perfeito. Super recomendo esse livro.

Gabi 02/03/2024

A história do livro é muito boa e a leitura bem levinha do estilo q eu estava procurando. Pra quem quer uma pleitear rápida e que vai te prender esse é o livro ideial. Os personagens são bem marcantes.

vitória 29/02/2024

Achei fraco
Não gostei muito da escrita do livro e achei a história dele um pouco fraca, claro que a história de amor dos protagonistas era fofa, isso que me motivou a ler o livro. Eu comecei a ler por causa de uma review do tiktok, mas acabei me decepcionando ?

anna 22/02/2024

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eh bom levinho mas as vezes me deu uma vergonha alheia
vitória 29/02/2024minha estante
DEMAIS KKKKKKKKKKKKK

Matheus1102 20/02/2024

Talvez a mensagem certa! ?????
Por mais que eu tenha sido totalmente influenciado pelo Instagram, me prendi TANTO a essa história que devorei o livro em um tempo recorde, de tão bom que foi a escrita e a história! Um beijo pra Anaju e Matias, uns fofos! ????????

Scarlett.Dupin 19/02/2024

Muito bom, mas poderia ser melhor...
No geral, o livro é bom. Tem potencial e um plot ótimo. Me compadeci por Matias e a Ana Júlia. Mas achei um pouco raso, confesso. Uma hora isso, outra aquilo. Tudo rápido demais. Mas, pra quem está acostumada a ler, tudo certo. Não é crítica para a autora, mas meu gosto mesmo. É um bom livro, mesmo, mas acho que faltam detalhes, sabe? Falta o molho

Annie de Jesus 18/02/2024

Talvez a Mensagem Certa
Livro curto, dá pra ler em um dia ou dois dependendo da disposição da pessoa, bom para uma ressaca literária.

Vickdeblack 17/02/2024

Leitura leve e muito fofa...
Sabe aquela leitura curtinha para nós tirar de uma ressaca literária, então, essa se encaixa perfeitamente. Uma história muito linda que acontece por coincidência...

Sobre superação de relacionamentos tóxicos, sobre aprender a deixar para trás as pessoas que nos faz mal.

De resto, só momentos bons durante toda a leitura, acontecimentos que esquenta o coração... Fofo demais!