Talvez a mensagem certa

Talvez a mensagem certa Giulia Russomanno

Resenhas - Talvez a mensagem certa

Scarlett.Dupin 19/02/2024

Muito bom, mas poderia ser melhor...
No geral, o livro é bom. Tem potencial e um plot ótimo. Me compadeci por Matias e a Ana Júlia. Mas achei um pouco raso, confesso. Uma hora isso, outra aquilo. Tudo rápido demais. Mas, pra quem está acostumada a ler, tudo certo. Não é crítica para a autora, mas meu gosto mesmo. É um bom livro, mesmo, mas acho que faltam detalhes, sabe? Falta o molho

Annie de Jesus 18/02/2024

Talvez a Mensagem Certa
Livro curto, dá pra ler em um dia ou dois dependendo da disposição da pessoa, bom para uma ressaca literária.

Vickdeblack 17/02/2024

Leitura leve e muito fofa...
Sabe aquela leitura curtinha para nós tirar de uma ressaca literária, então, essa se encaixa perfeitamente. Uma história muito linda que acontece por coincidência...

Sobre superação de relacionamentos tóxicos, sobre aprender a deixar para trás as pessoas que nos faz mal.

De resto, só momentos bons durante toda a leitura, acontecimentos que esquenta o coração... Fofo demais!

Scarlett.Dupin 19/02/2024minha estante
SIM. senti vibe fanfic tandem

Dessaom 15/02/2024

Envolvente
"Talvez a mensagem certa", escrito por Giulia Russomanno, é uma obra que prende o leitor desde as primeiras páginas. Com uma escrita envolvente e bem construída, o livro me cativou de tal forma que o li em apenas 5 horas seguidas, sem conseguir fazer pausas. Os personagens são apresentados de maneira interessante, com profundidade e complexidade, o que me fez sentir uma conexão genuína com suas histórias. Recomendo este livro a todos que buscam uma leitura envolvente e instigante, e estou ansiosa para explorar outras obras dessa talentosa autora.

Carol 10/02/2024

Irônico eu ler um livro de carnaval em pleno carnaval puramente por uma coincidência do destino.

Achei a história muito fofa!
Matias é um doce.
Não temos aqui aquela tendência demasiada ao drama, ao macho escroto e ao machismo, tão presente em livros de romance desse estilo.

Achei muito interessante a forma que a história terminou e outra imensa coincidência.

Eu gostaria de ler sobre o Gu e a Cate se tornando um casal.

Emi 07/02/2024

Leve e gostosinho de ler
Sabe quando vc precisa de uma leitura leve para voltar de uma ressaca literária, esse é perfeito, eu me apaixonei pela a história da Anaju e do Matias, foi incrível ver o amor desses dois e o ódiozonho que a Anaju sentia antes de tudo.
Sério, eu gostei muito!

Alliah 07/02/2024

Número errado, será?
Um romance levinho de carnaval, no qual Ana Júlia, que tem seu coração partido, manda uma mensagem pro número errado e conhece dois garotos. Matias, jogador de vôlei e dono do número, vê-se encantado com a Ana desde o primeiro olhar.
Ele passa o livro todo tentando conquistar ela, mas Ana não acredita nas boa intenções do jovem, pois o término com seu ex a abalou muito.
É um fase burn, não me agradou muito, mas é um livro bem escrito.

Melissa635 04/02/2024

Resenha - Talvez a mensagem certa
É um livro bem leve e gostosinho de ler, sem muito drama e tal.
Muito bom pra quando você tá cansada de ele livros tão aprofundados e com tantas reviravoltas.
Confesso que no início achei um pouco corrido demais a escrita, mas nada que tenha afetado tanto minha leitura.
Eu estava atrás de um livro bem levinho de romance pra descansar um pouco a mente, e nesse sentido não me decepcionou nem um pouco.
O casal protagonista é muito fofo e me conquistou muito, mas queria muito saber o que aconteceu com o Gustavo e a Cate, tomara que a autora escreva algo sobre os dois.
Queria dar um destaque especial pra arte da capa, que desenho LINDO, me apaixonei muito pela capa, e acho que foi o principal motivo pra mim iniciar a leitura.
Obs: Girassol é minha flor preferida.

anabia 01/02/2024

Talvez a mensagem certa.
Legalzinho. Mas acontece tudo muito rápido, não gosto de livro assim ?

Mas foi bom para passar o tempo, os personagens são uns queridos.

Mica0liver 29/01/2024

Não paro de pensar
E parando pra pensar que eu li em 1 dia, amei amei amei, eles são lindo lindos, teve uma cena que eu fiquei ? mas AMEI

Luiza Carvalho 29/01/2024

Bem gostosinho, realmente uma leitura rápida que valeu a pena
mas também não é muuuito bom não no sentido mais técnico
precisaria de uma boa revisão, palavras escritas erradas, a ordem cronológica não é muito clara, tu não sabe direito quem tá falando o que
na questão de ser rápido, realmente é um pouco mas não me incomoda pq imagino que essa seja a proposta, já que é um livro de 250 páginas

eduarda.2 24/01/2024

É...
É legalzinho, mas tudo acontece em pouco tempo.
Jurava que ia ser um romance fofo.
Os personagens são uns queridos.